Unexpected December escrita por Purple Daniie


Capítulo 6
Capítulo O6 - Baile de Máscaras - Part. I


Notas iniciais do capítulo

Eu volteeeeeeeeeeeeeeeeeei! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306724/chapter/6

– 4 de Dezembro, Londres -

Megan estava me puxando pra toda a loja no qual ela gostava do que estava atrás da vitrine. Era bem cansativo pra alguém normal, ainda mais pra mim que odeio ir ao shopping, muito menos pra comprar vestidos de gala ou baile. Megan, nem colocou em questão cancelar o baile, pra meu desgosto.

Esse shopping é de nossa família, então é privado. Bom, mais ou menos. Sabe, você só pode entrar nele com um passe, que só amigos da família e membros desta têm.

– Nossa, achei o vestido mais perfeito desse mundo pra você! – Megan gritou, retirando do cabide o enorme vestido. Ele era horrível, em minha opinião. Ela bem grande, cheio de forro e brilhantes e tudo azul. Eu nunca usaria algo assim.

– Que horror! Odeio ele, Megan! – Dei minha sincera opinião a minha irmã.

– Eu gosto muito dele…e da cor.- Megan disse analisando o vestido.

– Então pega ele pra você. – Respondi, dando de ombros.

– Ah, não…eu…você acha? – Ela perguntou.

– Eu acho ele horroroso. – Disse e Megan bufou.

– Agora eu também odeio ele. – Megan disse ruim. – Vamos em outra loja, então…

– Claro…

Quando estávamos nos dirigindo pra saída, olhei pra minha esquerda e meus olhos se depararam com um vestido longo, esvoaçante, vermelho com um floco de neve feito com brilhantes. Gostei logo dele.

– Acho que encontrei meu vestido, Megan. – Disse sorrindo. Não por ter encontrado o vestido, mas por minha procura pelo shopping ter acabado.

– Ele é bem bonitinho. – Ela deu sua opinião.

– Eu sei. – Sorri. – Gosta desse pra você? – Perguntei, mostrando um vestido parecido com o meu, mas azul.

– Eu adoro, será que Kyle irá gostar? – Ela me perguntou.

Minha boa-disposição logo se desvaneceu. Porque ela tinha que falar em Kyle? Grrrrrrr.

– Ele é um babaca, não tem que gostar. – Disse mal-humorada.

– Credo, Luna. – Megan falou.

– Pague tudo isso e vamos embora. – Eu disse.

– Já? Mas você não – Interrompi ela.

– Eu quero ir embora agora!

Megan me olhou desconfortável, e foi pagar como eu pedi. Me dirigi pra limusina, que nos estava esperando faz horas, lá fora. Esperei cerca de quinze minutos por Megan, que chegou carregada de sacolas.

– O que é isso tudo? – Perguntei curiosa.

– Ah, sapatos, maquiagem, coisas assim, sabe…- Ela me esclareceu.

– Ah. – Revelei entusiasmo. Sentiu a ironia?

– Só “ah”? – Megan perguntou. – Se divirta! Vou apresentar pra você um garoto bem gato no baile e –

– Eu não quero. – Respondi azeda. – Você tem um gosto…diferente, no que toca a garotos.

– Isso é alguma indireta relacionada com Kyle? – Ela perguntou desconfiada.

– Você que sabe.

Seguimos o caminho pra casa em silêncio.

Eu realmente não queria ir nesse baile. Era tudo demasiado chato e exagerado. As pessoas são autêntico “plástico”. Depois há os garotos: lindos demais, babacas demais.

Cheguei á minha mansão, em Londres, e me sentei no sofá, tentando assistir Family Guy. Megan pegou os sacos e correu eu direção ao seu quarto, esclarecendo que iria se arranjar, visto que iria ser a melhor noite de sua vida.

– Você não vai se arranjar? – Meu pai perguntou.

– Ah, eu vou, daqui a…-olhei o relógio. – duas horas.

– Você pensa que me engana. – Ele riu. – Baile é daqui a uma hora e meia, e você ainda está assim!

– Papai…- Choraminguei como uma criança.

– Se arranje Luna! – Meu pai ordenou.

– Ahhhhhh. – Grunhi.

Fui para o meu quarto, me arranjei e fiz um penteado simples. Coloquei um pouco de maquiagem leve e senti que estava pronta. Ia sair, mas meu celular tocou ao som de Beyoncé, Broken Hearted Girl. Peguei ele e atendi.

– Alô? – Falei.

– Oi, é o Derek. – Derek disse do outro lado da linha.

– Ah, sim.

– Eu quero me desculpar por ontem…- Derek falou.

– O quê? Não, você não tem que se desculpar. – Avisei ele. Se desculpar? Meu pai tem que se desculpar, não Derek!

– Ainda bem que você pensa assim. – Derek me respondeu.

– Ahm…sabe, vai haver aqui uma festa, em minha casa, porque você não vem? – Convidei ele, ao menos não estaria apenas com gente de “plástico”.

– Ah eu gostaria imenso, mas eu não posso. Vou trabalhar…- Derek recusou gentilmente.

– Ah, tá.- Respondi esmorcida.

– Então, tchau.

– É. – Disse e desliguei, mesmo na hora.

Abriram a porta no exato momento em que desliguei o celular e eu joguei pra algum sítio, por culpa do susto que tomei.

– Vamos Luna, o baile começou! – Megan me puxou cheia de entusiasmo.

– Mais devagar, Megan! – Gritei pra ela.

– Se lembre, eu irei descer primeiro, porque eu nasci primeiro. Você desce de seguida. E se lembre, graça e pose. – Megan me informou, pra eu não fazer besteira.

Eu realmente não ligava pra isso. Iria descer normalmente, pois eu não sei o que é descer com graça e pose, não sei de verdade.

Vigiei pela pequena varanda que rodava todo o grande salão do baile, e vi tudo abarrotado de pessoas. Haviam garotos, garotas, senhores e senhoras. Eram muitos convidados: Família de Kyle e amigos e minha família e amigos.

Eu estava nervosa, eram imensas pessoas e eu sabia que iria meter água em algum momento, só não sabia o qual.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me desculpem tudo: a demora; o capítulo estar chato; e tudo mais!
Me desculpem, eu ando me dedicando a outras coisas e minha vida anda meia bagunçada, então...me desculpem! Mas eu voltei :D
Também, meu pc está avariado, então eu estou postando pelo da minha prima. :)
Também estou postando no animespirit, mas em vez de ser Derek é Justin, ahah ;)
Deixem reviews, por favor, gente! ♥
Beijos e eu amo vocês ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unexpected December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.