My Story For Leah Clearwater escrita por S2Pretty Girl and BoyfriendS2


Capítulo 6
The dream


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora, é que eu estive meio sem idéias. Mas finalmente esta ai. Esperam que gostem. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306560/chapter/6


Quando adormeci tive um sonho que, no minimo, foi muito bizarro. Sonhei com uma floresta, que me lembra muito Forks e La Push. Mas isso não era tão estranho, em meu sonho, eu via Jake, com seu olhar profundo me chamando.
Sonho:
- Venha Lee, venha ficar comigo.- ele falava, e dava um sorriso sexy maravilhoso. 
Então, quendo estava prestes a ir em sua direção, totalmente presa em seu olhar. Eu via olhos verdes intensos, que me olhavam com paixão, e lábios finos, que eu tinha tanta vontade de beijar, me chamando.
- Leah, você não pode fugir de mim.- ele falava, roucamente.- Eu sou parte do seu futuro...
E eu mudava meu rumo, em direção a ele.
- Não.- ouvia Jake, falar.- Leah, venha pra mim... Eu amo você, querida. Venha pra mim.
E então eu o olhava, via seu olhar desesperado, e não sabia o que fazer.
- Leah, você sabe que não pode tê-lo,- escutava a voz rouca.- ele não é seu.
- Não, Leah, eu sou seu, você sabe disse, eu pertence somente á você.- Jake diz.- Fique comigo.
E, tudo ficava confuso, eles começavam a discutir, e eu não sabia o que fazer. Não sabia se ia para aquele que eu conhecia a minha vida inteira, ou aquele que vi uma vez e já invadia meus pesamentos.
Quando estava prestes a falar algo....
Acordo com ofegante, e suada.
........

Venho tendo  esse mesmo sonho desde que eu vi Vincent Argeneau, a quase duas semanas.
Eu não conseguia esquece- lo. Seus olhos, os braços fortes que me seguraram, a voz rouca. 
Mas mesmo com ele em meu pesamento, ainda tinha Jacob... Que era um ponto de interrogação em minha vida. O olhar que ele me deu, quendo me despedi dele, cheio de amor e sofrimento me deixava confusa.
Eu não conseguia me consentrar em mais nada... Mais eu tinha que esquecer, a ambos.
........
Estava na aula, esperando o professor entrar, a garota do meu lado falava algo sobre o novo professor de anatomia, mas eu não conseguia prestar atenção. Por mais que eu tentasse não conseguia deixar de reviver o sonho que andava tendo.
Foi qundo do nada, eu fui tirada de meus devaneis, pela voz que não saia da minha cabeça e de meus sonhos, não o havia visto entrar, mais eu tinha certeza, que era ele.
- Bom dia turma, serei o professor de vocês nesse semestre. Me chamo...- e então seu olhar encontrou o meu....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Story For Leah Clearwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.