Harry Potter - Recomeçar 2 Temporada escrita por Madame Tupert Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nova temporada. Vai ser pequena.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306408/chapter/1

Rosalie Malfoy, Apareceu no jardim da sua casa. O menino loiro como sempre correu na sua direção enquanto ela abria os braços. Ela pegou nele ao colo dando-lhe um beijo. Ela cambaleou e o outro loiro da sua vida veio ao seu encontro.

-Scorpius, deixa a mãe, ela está cansada. – Disse o marido de Rose, Draco Malfoy.

O menino escondeu-se nos cabelos da mãe.

-Queres aleijar a mãe? E os teus irmãos? – Perguntou.

Ele olhou para ela e abriu os braços para o pai. Ele pegou nele ao colo. Deu um beijo na Rose.

-Devias ficar em casa. – Avisou Draco.

-E não trabalho? – Perguntou.

-Em Beauxton? É um perigo para ti e para eles. – Disse passando a mão na sua barriga.

-Perigo são aquelas veelas mimadas e egocêntricas. Ainda hoje uma aluna estava a chorar pelas outras gozarem com ela.

-Tens de sair de lá. Nem sei como consegues Aparecer é tão longe. Tu és mesmo única.

Foram os dois lá para dentro, Scorpius ficou a brincar no parque que Draco tinha feito para o filho e os “primos”. Os dois lá dentro preparavam o jantar, enquanto preparavam o trabalho. Chamaram o filho e só quando ameaçaram que o vampiro da família Weasley vinha aí, ele correu para dentro. Ele foi lavar as mãos e foi comer.

-Ele faz este espetáculo e depois come calado. – Disse Rosalie.

-Eu acho que faz de propósito.

Depois de comer e arrumar tudo foram para a sala de estar. Draco ensinava Scorpius a jogar xadrez Feiticeiro. Ele adorava tudo o que tivesse a ver com feitiços.  Pedia para os pais fazerem. Ouviu-se um barulho lá fora Scorpius correu para a porta.

-Abre. – Ele disse numa voz fofinha. – Alohomora. – Gritou mas sem efeito, claro. Ele sabia alguns feitiços por causa dos pais.

Draco abriu a porta deixando entrar em primeiro Rose, James e Albus, que foram logo para o quarto do Scorpius brincar, depois entraram Harry, Ginny, Hermione e Ron por último. Eles cumprimentaram a Rosalie e sentaram-se no sofá.

-Vocês estão gravidíssimas. – Disse Rosalie.

-E tu? Vais ter dois. – Disse Ginny.

-Eu sei.

-Nós é que somos os coitados. – Disse Ron.

-Coitados? És tu que andas 9 meses com um bebé?

-Dois. – Acrescentou Rose.

-Já sabes o nome? – Perguntou Ron. – Nós demos o teu à nossa filha tu vais dar Ron ao teu certo?

-Eu não sei o sexo. – Respondeu.

-Ela não quer saber. – Acrescentou Draco.

Riram-se, porque ele disse aquilo com uma cara, ele queria saber, mas a Rose queria uma surpresa.

-Vais mostrar o filme do teu casamento ou não? – Perguntou Harry, recebendo nos braços o seu segundo filho Albus.

Draco foi colocar, eles tinham combinado ver os filmes de casamento quando tivessem filhos o de Ginny tinha sido visto à dois anos, quando nasceu James, de Hermione ainda ia ser visto quando fosse o aniversário de Rose e o de Rose vai ser agora.

-Que horror. – Gritou Ginny. – Estava gorda. – Disse.

-Tinhas acabado de ter um filho. – Disse Harry.

-Olha para a Fleur, também tinha tido a Victoire.

-Mas mais cedo que tu.

Ela calou-se e desfrutou do filme como os outros, o Albus saiu do colo do pai e foi ao quarto do Scorpius. Passado um pouco vieram todos, a gritar filme Scorpius sentou-se no colo da mãe. Rose também foi sentar-se na outra perna.

-Madrinha, olha o que o Scorpius fez para mim.

Mostrou-lhe uma folha com sarrabiscos, Rose olhou.

-O que é?

Scorpius bateu com a mão rechonchuda na cara, como se fosse muito óbvio.

-É um coração. Madrinha és totó.

-Está lindo.

-Hei, corações. Anda cá. – Disse Ron para Scorpius. O menino saiu do colo da mãe e foi para o do padrinho.

-Gostas da Rose? – Perguntou.

O loiro riu-se baixinho e correu para o colo do pai. O Ron riu-se e continuamos a ver o filme.

-Hermione, já escolheste o nome? – Perguntou Rosalie.

-Hugo. – Respondeu Ron todo babado pelo o filho.

-E tu Ginny?

-Lily. Por causa da mãe do Harry.

-E Luna por causa da Luna. – Disse Harry.

-Rose, vais deixar a escola. – Afirmou Ron que tinha estado a falar com o Draco.

-Foi o Draco que te mandou dizer isso? – Ele ficou vermelho. – Ronald Billius Weasley não ouças esse.

-Queres o quê? Isso faz-te mal e a eles também. – Disse Draco.

Rose levantou-se e foi para a beira dele que estava sentado no chão. Scorpius foi logo para o colo da mãe.

-Eu vou tentar mudar, mas hoje foi o último dia. – Ela deu um beijo nele e o Scorpius tapou os olhos.

-Estão aqui crianças. – Disse Ron.

-Então tapa os olhos. – Respondeu Rose.

Todos riram menos ele.

-Tenho uma novidade. – Disse Ginny. – Vou desistir do Quidditch.

-O quê? – Gritaram.

-Não posso andar por aí, com duas crianças e uma prestes a nascer.

-Tens razão. – Disse Hermione.

-Vou tentar candidatar-me a outra coisa.

-Vais conseguir.

-E já que estão a falar nisso eu vou parar a minha carreira de Auror. – Disse Ron.

Olharam todos, Hermione sorria. Ela já tinha falado com Rose que não gostava que ele andasse por aí ao perigo.

-Vais fazer o quê?

-Ajudar o George na loja. Ele precisa aqui em Hogsmeade. Mas só quando começar as aulas.

Eles viram o resto do filme, e Rosalie fez uns bolos para todos comerem. Ela tinha um dom para isso, Ron que o diga devorava tudo. Prolongaram a noite com brincadeiras e jogos mágicos. As crianças adoravam. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews, digam o que acharam.
Beijinhos,
Madame Tupert Cullen