Amar E Ser Amado escrita por Akani-chan, Raposinha Marota


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente para começar, provavelmente vocês devem ter entrado para acompanhar a história mas não conseguiram ler. Então, minha irmã Naruko-Kyuubi foi denunciada por uma de suas histórias não estar seguindo as condições para postar uma fic, isso faz bloquear todas suas histórias em que ela postou especialmente essa em que ela me ajudou um pouco. Felizmente não era essa história que foi denunciada, o que me deixou muito feliz -o-

Bom, mas chega de enrolação, o que vocês querem é continuar ler a fic não é mesmo ^w^' Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306309/chapter/4

Na praça principal, Cinderblock atacava todas as pessoas presentes, também esmagando bancos, árvores, etc. Estava extremamente enorme e mais forte, deixando o trabalho dos titãs mais difícil.

Robin: Titãs, atacar! – todos se separam de Robin, uns atacando Cinderblock e outros salvando pessoas atacadas por Cinderblock. Robin tenta atacar Cinderblock, mas acaba de ser rebatido com um soco por este. Estelar jogava seus raios contra este, mas não era nem um pouco afetivo. Mutano e Cyborg atacavam juntos, mas Cinderblock os chutou.

Mutano: O quê? Parece que Cinderblock ficou mais forte do que antes! – o jovem tentava se levantar pelo ataque anterior.

Cyborg: Não parece, mas é. – o robô também se levantou com uma das mãos em sua barriga.

Estelar: Mas por quê? Ontem ele estava tão fraco. Como ele pôde ficar tão forte? – a alienígena continuava a jogar seus raios no inimigo.

Robin: Esperem! Onde está a Ravena?

XxXx

Em um lugar totalmente isolado e em completa escuridão, a jovem feiticeira acordava lentamente, logo levantando sua cabeça para ver onde esta estava.

Ravena: Onde estou? – a jovem levantava-se com dificuldades, como se estivesse presa em várias correntes.

???: Está em um lugar seguro, ao menos por enquanto. – uma voz ecoou não muito distante, mas familiar à Ravena. 

Ravena: Essa voz... Slade?! – o dono da voz apareceu entre as sombras, revelando-se o maior inimigo dos titãs.

Slade: Ora... Então reconhece minha voz? – disse sarcasticamente à feiticeira que respondeu com um olhar de desprezo e frio.

Ravena: Como me trouxe aqui? Se me lembro bem, estava no carro dos titãs prontos para lutar com seu “bichinho”. –suas palavras eram secas e frias sem desviar seu olhar desafiante.

Slade: Em poucas palavras foi por causa disso. – o inimigo mostrou uma pedra alaranjada que brilhava aos poucos, fazendo a jovem não entender o quê era aquilo. – Esta é a Imitation Stone, já pelo nome já dá para saber sua especialidade. É capaz de copiar poderes sobrenaturais existentes em cada um de vocês, sem que vocês percebam é claro. Com ela consegui copiar todos os poderes existentes em seus amigos. Tudo isso graças à luta de ontem. – o inimigo começou a se aproximar da feiticeira que tentava se mover – Não consegue se mover não é? Você está presa em meu poder, ou melhor, o seu.

Ravena: O que quer dizer?

Slade: Na batalha de ontem, Cinderblock tinha uma pedra idêntica a essa dentro de si. Leva um tempo para que a pedra copie 100% dos poderes presentes, próximos a 100 metros, sem falar que temos que ficar com essa pedra toda hora para utilizarmos esses poderes. Mas aquele raio de ontem que você deu... – o inimigo ajoelhou-se ficando cara a cara com a feiticeira. – A pedra não conseguiu copiar, foi como que era seu limite para copiar outros poderes. O seu poder é bem mais forte do que parece, o que pode você derrotar tanto o bem, quanto o mal.

Ravena: Eu não quero ouvir isso de você. Deixe-me onde seu “bichinho” e meus amigos estão.

Slade: Não foi tão fácil trazê-la aqui, afinal aqui é um mundo paralelo ao seu. Não é tão fácil tele transportar para o mundo paralelo. Mas com seu poder foi capaz de tele transportar facilmente nós dois. – Ravena tentava se me mexer para tentar atacar seu inimigo, mas seu corpo continuava em seu lugar sem conseguir se mexer e podia perceber que havia raios negros em volta de seu corpo, exatamente como seu poder.

Ravena: Paralelo? – a jovem tentava continuar a conversa para conseguir tempo para tentar se soltar.

Slade: Sim. Em outras palavras, este lugar não há alma alguma exceto a nós. Um lugar onde o mal e o bem não existem e que é apenas corrompido pela escuridão, sem ter alguma luz para iluminar este lugar. – o inimigo explicava detalhadamente olhando para a feiticeira que não conseguia se mover.

Ravena: E por que me trouxe a este lugar? Vai tentar me matar por acaso? – a feiticeira tentava reunir poder em suas mãos que estavam cerradas, mas seu poder não vinha, deixando a feiticeira perturbada.

Slade: De forma alguma. O objetivo que te trouxe aqui foi para negociar. – Ravena surpreendeu-se pelas palavras que o inimigo disse, mas não desviou seu olhar desafiador.

XxXx

Robin: Achou a Ravena, Mutano? – o jovem continuava a bater em Cinderblock que mal sentia seus socos e chutes, enquanto este ficava ocupado com Estelar e Cyborg que lançaram seus respectivos raios.

Mutano: Não, Robin. – o jovem mutante, agora como um cachorro, farejava a rua em busca da jovem que continuava desaparecida. – Nem meu super olfato de cachorro consegue sentir o cheiro da Ravena.

Cinderblock socou Estelar, jogando-a para longe, logo sua mão virou uma arma como a de Cyborg, soltando um raio em direção ao próprio dono do poder, o que o jogou para longe. Robin tentou acertá-lo na cabeça com seu bastão, mas Cinderblock rapidamente segurou seu próprio bastão e lançou Robin para longe até atingir um carro por perto.

Cinderblock: Finalmente está fazendo efeito. – o inimigo lançou um raio idêntico ao de Estelar em Mutano que tentava farejar Ravena, fazendo-o ir para longe e voltar à sua forma original.

Cyborg: Mas como ele conseguiu poderes iguais aos nossos? – o robô tentava se levantar, sendo quase impossível.

Estelar: Aquele era meu raio, não era? – a jovem sentia dores no corpo e usar seus poderes já era quase impossível.

Mutano: Caramba... Tenho que me lembrar para a Estelar não atirar esses raios em mim, mesmo que esses raios não forem dela. – o mutante tentava se mexer, mas seu corpo estava exausto. 

Robin: [Ravena... Onde você está?] – o jovem tentava se mexer, mas não conseguia e o sono cada vez mais o domava.

XxXx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que vai acontecer??? OwO Curiosos???

Onegai!! Mandem reviews!!! >w



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar E Ser Amado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.