True Love? escrita por Isabel Oliveira


Capítulo 9
I’m glad you came... (1ª parte)


Notas iniciais do capítulo

I'M BACK BICHTS, Hahaha
Hey, pessoas lindas, maravilhosas e cativantes do meu Brasil Varonil!!!
Estou de volta! ô/
Peço perdão por toda essa demora, mas Ensino Médio é merda mesmo, heim?
Tenho que estudar mais, estresse a mais... um cocôzinho :/
Mas estou aqui para dizer que eu acho que esse cap. ficou bem legal ((:
Eu sei que menor, eu esperava que ficasse maior.
Espero que gostem, Boa leitura!
ATENCION: LEIAM AS NOTAS FINAIS ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305715/chapter/9


“___”___”___"



Vee acordou por volta de 10:00 da manhã. Pela cortina, o sol entrava suavemente pelo quarto, o iluminando. Vee levantou da cama, trocou de roupa


Vee acordou por volta de 10:00 da manhã. Pela cortina, o sol entrava suavemente pelo quarto, o iluminando. Vee levantou da cama, trocou de roupa e desceu até a cozinha, um bilhete estava preso na geladeira:

“Hey, fui até a praia, daqui a pouco volto. Beijos (:”

Enquanto isso, Vee tomou café, colocou o maiô e foi pra piscina se deitar. Não foi à praia, porque não queria que ninguém a visse com aquelas roupas. Vee tinha uma maneira muito feia de pensar que sempre era a mais feia. Era só uma boba paranoia. Mas para ela, não. Depois algum tempo, Logan chegou todo molhado e sem camisa. Vee forçou a não olhar para ele. Era como um imã, como se seus olhos se virassem diretamente para o tórax de Logan. Vee colocou os óculos escuros e forçou seus olhos a se fecharem.

– Bom dia. Acordou tarde. – Logan disse sentando na espreguiçadeira ao lado.

– Já estou aqui a um tempo. Pensando.

– Em que?

– Sobre nós. – Essa frase no pensamento dela estava com um outro sentido. Mas saiu como outro, porque quando Logan ouviu isso, riu. Vee corou – Não é nesse sentido, você entendeu errado, ok? Como vamos explicar tudo entendeu? E a minha família? Você nem conhece eles ainda, cara!

– Então me fala sobre eles. – Logan se sentou e ficou olhando fixamente para Vee esperando uma resposta. – Anda, to esperando, “muié”!

– Ok... Vou começar pela família da minha mãe. Ela tem um casal de irmãos mais novos. Minha tia Sunny é mãe da vadia da Jennifer, que também vai fazer 18 anos. E meu tio Cody tem uma mulher que se chama Claire, ela é ótima, eu adoro ela. Mas ainda não tem filhos. Os pais deles morreram quando minha mãe fez 20 anos, meus tios ainda eram jovens. Agora a família do meu pai é maior. Ele tem 3 irmãos, uma se chama Mary e tem dois filhos. Um se chama Talles e uma Tay, com 20 e 25 anos. A outra tia se chama Nellie e o marido Carl. Eles tem 3 filhos, um é meu padrinho que se chama Victor, e ele é muito palhaço, então se prepara pra ser zoado.

– Já to me preparando. – Logan riu.

– O outro se chama Jack e tem uma mulher que se chama Luna. Eles têm uma filha que se chama Clara. Ela só tem 1 ano. Então ela vai ficar querendo colo toda hora. Mas ela é super calma e se diverti com tudo. Até quando você espirra. A outra não vem, porque tá na faculdade e é muito longe, então menos um. E tem a tia Cira, a última. Ela tem dois filhos gêmeos: Armando e Artur. Eles são legais demais, e lindos demais, hahaha.

– Hey, eu to bem aqui do lado.

– Eu sei, mas eles são mesmo. – Vee disse rindo.

“ ___”___”___”

Depois de conversarem bastante, eles entraram em casa, e almoçaram lá mesmo, pra não terem que gastar dinheiro. Logan estava cansado e foi até a sala e deitar-se no sofá. Ficou pensando em como ele iria contar pros seus amigos que estava “namorando” com Vee. ”Você? Namorando a nerd babaca do colégio? Não acredito!”, seus amigos falariam. Mas ela não era babaca, ela era bem legal, mais que legal... Mas ele não precisava se preocupar agora, ainda era o começo do feriado, até a volta ele pensaria em alguma coisa.

“___”___”___”___”

Já eram 6 h, e a mãe de Vee a pediu para fazer algumas comprinhas no caso de emergência. Vee subiu pra se arrumar, colocou uma roupa básica e foi até a sala para avisar a Logan. Quando chegou a sala, ele estava sentado e vendo t.v.

– Pensei que estivesse dormindo.

– Acordei agora a pouco. – Logan disse bocejando.

– Minha mãe pediu para ir ao mercado. Quer alguma coisa?

– Pode trazer bastante doritos e refri?

– Pra que?

– Por nada. É que eu como muito. – ele disse rindo.

– Ok, eu trago. – Vee disse intrigada.

Depois disso, Vee chegou ao mercado e foi comprando tudo que sua mãe pediu:

· Leite;

· Arroz;

· Frango;

· Pacotes grandes de doritos (?)

· Refrigerantes (?)

Vee não sabia o porquê de tudo aquilo, mas mesmo assim o fez. Logan havia aceitado sua proposta, afinal ela também adora um doritos. Ela pagou tudo e voltou pra casa. Ela já havia ficado no mercado pro 2 horas.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey ô/
Estou aqui para informar uma coisa bem legal (:
O próximo cap. será um inédito P.O.V da Vee.
Mas esse cap. só será lançado se houver mais de 5 reviews.
Então, pessoal, peço para que tenham piedade de mim.
Mas acho que mereço reviews, né? Hehe
Beijos, babys amores da minha vida! :*