True Love? escrita por Isabel Oliveira


Capítulo 8
Capítulo 7 - E a luz acaba...


Notas iniciais do capítulo

Ooi amores, volti õo/
Mil desculpas pela eterna demora. Ano passado, estava no nono ano. Então tive que estudar todos as férias, porque cada domingo era uma prova nojenta hahaha'
Mas isso acabou o/ e estou de volta, é claro que Ensino Médio vai ser mais corrido, mas eu aguento o tranco, ok?
Espero que gostem do novo cap. Fiz de coração! *.*
Mil beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305715/chapter/8


___”___”___


Assim que Logan saiu de sua rua, ligou o rádio. E foi aí que tocou a música que ambos gostavam, – (The Scientist) – conversaram um pouco e com o balanço do carro, Vee acabou dormindo. Logan a olhou sorrindo e percebeu como ela era fofa dormindo. “Foco na estrada, panaca”, Logan pensou. Depois de uns 20 minutos, Vee acordou esfregando os olhos.

– Ué, pensei que estivesse dormindo – Logan disse.

– Se eu dormir, mesmo que seja só por 20 minutos, eu perco o sono totalmente. Odeio quando acontece isso.



___”___”___



Depois de conversarem por quase 40 minutos, finalmente chegaram. Quando Logan entrou em uma das ruas indicadas por Vee, ela pegou seu telefone.






– Oi mãe. Já estamos chegando, onde você está?



– Oi filha. Estou em New York. Não te falei que iria pegar seus avós?



– Aah, fala sério. Me esqueci completamente. Mas quando você vem?



– Eu venho no sábado, e a família também. Não façam nenhum tipo de merda, ok?



– Ai mãe. Ok, você sabe que eu sou uma menina culta, né? – Vee disse rindo e olhando pra cara de Logan.



– Sei, claro. Tenho uma Virgem Maria em casa. – disse sua mãe de deboche. – Agora preciso desligar, to entrando no avião. Manda beijos pro seu namorado.

– Tá mãe, um beijo! – Vee desligou o celular e brincou. – Mães, chatas e maravilhosas.

“___”___”__






Vee deu as instruções de como chegar á casa. Já eram quase nove horas quando eles estacionaram o carro na frente da casa dela. A menina desceu e abriu o portão. Ele entrou e colocou o carro na garagem.

– Bonita casa. – ele falou, impressionado.



– Meu pai é às vezes exagerado com decorações.



– Mas isso aqui é bom demais. Se eu morasse aqui, não saía mais.



Vee riu e disse: - Ok, vou lá em cima colocar as malas no meu quarto.



Logan foi para os fundos da casa( eu sei que ta meio bagunçada a casa, mas, essa foi a que eu mais achei parecida com a casa que eu imaginei, ok?) de Vee, e olhou a grande piscina. “Meu Deus, isso é perfeito. Se eu morasse aqui. Praia, festas, surf, garotas... mas espera, eu tenho namorada. Ou quase isso, né?” Logan interrompeu seus próprios pensamentos, e se jogou na piscina de roupa e tudo.



“___”___”___



Vee estava arrumando seu armário, quando ouviu barulho de água, ela olhou pela janela e viu Logan nadando. “Doido demais”, Vee pensou rindo. Depois de alguns minutos, ela desceu para chamá-lo. Quando chegou na porta, Logan estava saindo da piscina e tirando sua blusa. Vee não parava de olhá-lo.






– Piscina legal. – Logan disse passando por ela, com a camisa no ombro e todo molhado.



– E...uhm...é. – Vee gaguejou sem conseguir formular uma frase que fizesse sentido.



Depois alguns minutos, Logan já estava saindo do banho, enquanto Vee terminava de ver t.v. Feito isso, Vee subia e entrou em seu quarto, ligando o ar – condicionado. Enquanto Vee pegava as roupas, Logan se sentou na cama de Vee e pegou seu celular.



– Pode ficar, aí. Vou tomar banho e daqui a pouco eu volto. – Vee disse.



– Vou ficar aqui mesmo. Lá fora ta um calor desgraçado, aqui ta muito melhor. – Logan disse enquanto mexia no celular e riu.



Vee entrou no banheiro com a toalha, tirou as roupas e entrou no banho. A água estava nem quente, nem fria. Vee gostava disso, ela ficava relaxada. Um bom banho a ajudava muito. Depois de alguns minutos de olhos fechados, pensando em como toda aquela doideira havia começado, ela percebeu que a água estava ficando gelada e abriu os olhos. Estava uma negritude total. “Merda, acabou a luz”, pensou. Se enrolou na toalha, saiu do box, e foi caminhando pra perto da pia. Quando foi a roupa pra se vestir, não achou:



– Que merda, deixei em cima da cama, quando fui falar com o Logan. – sussurrou.



Saiu de fininho do banheiro, e foi até a cama. Quando passou pela cômoda, já estava chegando na cama. A luz volta.



- Aaaaaaaaaah! – Logan gritou assustado e rindo ao mesmo tempo.



– Logan! O que você ta fazendo aqui?



– VOCÊ disse que eu podia ficar aqui. – Logan disse gargalhando da situação.



– Que mania que você tem de me ver de toalha. – Vee disse, já entrando no banheiro. Depois que entrou, ouviu Logan saindo da cama e o ouviu batendo na porta.



– Você que gosta de vir até mim de toalha. – Depois disso, ela não ouviu mais nada. Ele tinha saído.

Depois de se trocar, desceu as escadas, e foi até a sala. Logan ficou escutando música e Vee ficou vendo t.v até a hora em que já estava cansada, e foi pro quarto.



“___”___”___”






Depois de ficar um pouco na sala depois que Vee subiu, Logan decidiu subir também. Vee já havia mostrado seu quarto e deixado sua mala lá. No quarto não tinha ar – condicionado, então, ele teve que se contentar com o ventilador. “Até que não é ruim, né? Podia não ter ventilador”, pensou. Depois de algum tempo, dormiu, tranquilamente.

 

 







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merço muitos reviews?
Acho que sim, né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.