Vida De Adolescente escrita por Isabelle


Capítulo 8
O começo do primeiro fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305663/chapter/8

Chegamos em casa, e eu pedi a Kyle que deixasse seu violão novo na minha casa, assim, seria mais seguro e teriam mais certeza de que iriam ensaiar.

 Cheguei em casa e como sempre minha mãe está me perguntando todos os detalhes da viagem:

 - Como foi? Ainda ta namorando com Kyle? – disse minha mãe pegando a mala das minhas mãos.

 - To sim mãe, mas a viagem não foi tão legal quanto imaginava, eu fiquei na casa de uma família muito estranha, não tinha nem televisão, acredita? – eu disse fugindo do assunto de Kyle.

 - Mas então, dormiu comm Kyle alguma vez?

 - Dormi, mas não aconteceu nada! – eu disse gaguejando, não costumo mentir assim.

 -  Eu vou acreditar, mas se tiver mentindo é melhor contar a verdade,  pode se prejudicar depois...

 - Nossa mãe! Ta bom, eu tive  a minha primeira vez, mas tenho certeza que fiz a coisa certa, alias Kyle foi o cara certo para mim! – eu disse tentando explicar que foi bom,e perfeito.

- Que bom filha! – ela me disse abraçando.

 Fui para meu quarto, coloquei o violão de Kyle na minha cama e lembrei que tinha que perguntar minha mãe se eles podiam ensaiar na nossa casa. Tenho certeza que a resposta dela não seria convincente para eles virem aqui em casa:

 - Mãe, não sei se já falei isso com você, mas Kyle e meus amigos tem uma banda e esta na final, mas eles não tem lugar para ensaiar, eles podem ensaiar aqui?

- Faça o que achar melhor filha.

- Isso é um sim ou um não?

- Um talvez – ela diz olhando para o chão.

- Vou considerar como um sim!

 Sai da sala nervosa com a minha mãe, mas talvez ela queira apenas me proteger para que não entre em uma encrenca por exemplo com o pai de Kyle “meu sogro”. Mas eu penso em fazer o melhor e quero muito que eles sejam os primeiros e que todos reconheçam o talento deles.

  Liguei para Kyle:

- Amor? Quando vocês vem ensaiar?

- Sua mãe deixou? – disse ele surpreso.

- Vamos considerar a resposta como um sim. – eu disse.

- Vou ver com o pessoal e te informo, te amo, beijos – ele disse eu  te amo com uma voz tão suave, tão linda que eu não consegui responder e desliguei o telefone.

 Já decorei todas as musicas da banda, sei todas de cor, de trás para frente e tudo mais, estou segura de ir ao show e eles arrasarem, não tem outra alternativa!

Amanhã de manha tem aula e é preciso dormir um pouco, senão minhas emoções ficam transparecidas.

  Hoje, aula daqui cinco minutos, estou atrasada de novo.

“1 mensagem

 Oi amoreco, vou chegar atrasado hoje, chega comigo?

Te amo! Kyle”

Logo respondi:

“ Vou chegar atrasada também amor, beijos, te amo!”

 Levantei correndo, vesti minha roupa em um minuto e sai correndo pela minha casa. Peguei uma caixinha de leite e fui tomando no caminho.

 - Mãe, vamos to atrasada! – eu disse correndo pela sala.

- Estava te esperando – ela disse com uma voz abafada.      

 Fomos correndo para a escola e chegando lá não encontrei Kyle na entrada, mas o encontrei no segundo horário dentro da sala de aula.

 - Você não ia chegar atrasado? – eu disse meio estressada a Kyle.

- Eles me deixaram entrar mesmo chegando tarde – Kyle me disse tentando explicar.

 Eu o ignorei, e só voltei a falar com ele no recreio:

- Vocês vão ensaiar lá em casa hoje né? – eu disse a Kyle.

Ele não me respondeu, mas me beijou.

- Não vai responder a minha pergunta? – eu disse me afastando dele.

- O que ta acontecendo?

- Só quero que me responda.

- Sim, nós vamos.

Agora eu que o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.