Vida De Adolescente escrita por Isabelle


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas aqui volto eu, e mais um capítulo também. Espero que continuem lendo, até porque vai ter uma novidade, mas eu não vou dizer o que agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305663/chapter/7

Passaram-se dois dias sem noticias de Kyle, e sem celular.  Esses dias foram um dos piores, nunca pensei que essa viagem seria tão entediante e tão assustadora. Infelizmente eu e Jane saímos em umas das piores famílias, não pior no sentido de ruim, mas pior no sentido de estranha.  Não tem televisão, computador, celular devido a falta de carregadores, enfim, um tédio aqui e somos obrigadas a ler o dia inteiro.

 Felizmente hoje é o dia de fazermos umas visitas e sairmos todos juntos, a turma toda para conhecer e apreciar as belezas da França. A única coisa que penso é em ver Kyle, ver seus lindos olhos encarando os meus, seu lindo cabelo voando ao passar um vento, menor e mais fraco que seja o vento, seus lindos e lisos cabelos voam. Outra coisa que ando pensando esses dias é em escrever alguma coisa interessante no meu diário, a única coisa que tem escrito no meu diário é: “a única coisa que fiz aqui foi ler, aturar aquele menino chato que implica com tudo, agora cansei desse longo dia e vou dormir, beijos.”

 - Jane, já resolveu o que vai vestir para hoje? – eu disse procurando uma calça e uma blusa na minha mala.

 - Nossa Carrie, não tava nem pensando nisso, a única coisa que tem na minha cabeça é sair dessa casa e finalmente reencontrar nossos amigos! – ela disse com um olhar bem longe.

 - E eu só penso em ver o Kyle e o seu sorriso, mas já resolvi o que vou vestir – eu disse pegando a  minha blusa azul, com uma estampa rajada de roxo e amarelo, pegando a minha calca jeans furada no joelho, minha jaqueta e meu antigo all star azul.

 Fiquei pronta minutos depois, escovei meus dentes, arrumei meu cabelo e passei um perfume barato que comprei em uma daquelas lojinhas de esquina, tipo aquelas vendinhas que possui filmes, comidas prontas, bebidas, mas nessa tinham perfumes também, fomos lá comprar pão para o menino chato.

  O ônibus nos buscou meia hora depois, enquanto isso aproveitei para terminar o romance que comecei a ler na manhã anterior. Não sou muito de ler, mas acabei entrando no romance e me coloquei no lugar da protagonista apaixonada, e coloquei Kyle como o “cara pelo qual a protagonista se apaixona”, acabei me divertindo bastante.

 - Oi amor – uma voz sussurrou no meu  ouvido – assustou?

 - Assustei sim! – eu disse a Kyle observando o brilho dos seus olhos – o que aconteceu aquele dia que tentei falar com você?

- Te peço mil desculpas, mas é que na casa onde estou tem uma menina que está doente, ela tava com crises de asma. Nesse dia a sua mãe saiu de casa para comprar mais remédios e quando a mãe tinha acabado de sair, ela teve uma crise e naquela hora que me ligou eu não podia falar, porque tava carregando a menina para levá-la ao hospital.  – ele terminou de explicar já com um pouco de falta de ar.

 - Vou acreditar! – e como eu disse pelo telefone, lá não tem sequer um carregador de celular.

 Ficamos abraçados durante todo o caminho, era como um amor de verão, mas que durasse para sempre. Fomos em todos os pontos turísticos, tiramos fotos, entramos em lojas e em uma delas, Kyle comprou um violão novo, seu pai tinha quebrado o seu antigo. Depois daquele dia meio cansativo, mas um dos melhores lá, Kyle me fez um convite:

 - E se eu inventar uma mentira e você dormir comigo essa noite? – Kyle disse torcendo para que eu aceitasse o seu convite.

 - Tem que ser uma mentira bem convincente para que eu durma com você em uma casa onde tem uma menina com crises de asma – eu disse com voz de ironia.

 - Aceite o convite e verá como conseguirei isso.

 Me levantei do assento em que estava e fui andando em direção a ultima poltrona do ônibus onde se encontrava Jane.

- Kyle me fez um convite de dormir com ele essa noite, e eu vou aceitar, se quiser chamar “seu namorado” para dormir no meu lugar.

 - Pode ir Carrie, vá tranquila e juízo! E ainda não estou namorando com o Ken, so estamos ficando! – ela disse irritada.

 - Ainda, ainda! – eu disse tentando irritá-la e sai correndo.

Fui correndo em direção a poltrona em que eu e Kyla estávamos sentados:

 - Boas noticias! – eu disse dando um beijo nele.

- Olha, pode ter certeza que a desculpa vai ser convincente o bastante para dormir comigo ate três noites!

- Não exagere, vamos embora depois de amanha – eu disse aliviada ao pensar que não precisava mais passar dois dias com a família estranha.

Eu desci do ônibus com Kyle e chegando lá, ele inventou alguma desculpa que não entendi muito bem, pois ele dissera em Frances. Apesar de eu estar na França, eu não domino nada da língua francesa, e por sorte o vendedor da venda da esquina da casa que eu estava entendia o que eu dizia.

Entramos no quarto e nos deitamos na cama que ele estava dormindo, conversamos algumas coisas doces, e depois de algum tempo eu deitei no ombro dele.

 - Carrie, eu nunca pensei que nós, antigos melhores amigos, tornaríamos melhores companheiros, você é a melhor namorada que eu podia ter, te amo! – ele disse me olhando nos fundos dos olhos.

 - Kyle, eu te amo mais do que você imagina, mas eu só vou dizer uma coisa: Você é a melhor coisa que já me aconteceu, eu disse isso para o John, mas dessa vez é verdadeiro, eu quero estar sempre ao seu lado. – eu disse sentando na cama.

  Com apenas um golpe, ele me puxou, ele me agarrou e começou a me beijar, eu observava cada um de seus movimentos, e percebi que aquela noite eu iria ter a minha primeira vez. A cada vez ele me beijava de uma forma mais “quente”.

 - Kyle, essa é a minha primeira vez. – eu disse totalmente insegura.

- Eu acho que eu vou ser a pessoa certa para você, depois de tudo isso que você me disse, eu tive a segurança de querer isso de você, e acho que a mesma segurança que tive com você, você devia ter comigo, fica tranquila amor.

 Eu tive toda a segurança do mundo nas mãos de Kyle, ele foi totalmente delicado comigo, eu senti o seu amor em todos os seus movimentos, foi tudo perfeito e realmente ele foi o cara perfeito para mim, segui os conselhos da minha mãe e alguns conselhos de revista de adolescente para a sua “primeira vez”. Eu e Kyle dormimos e no dia seguinte acordei com o amor da minha vida abrindo as janelas e o sol penetrando o cobertor em que eu estava me cobrindo.

 - Bom dia amor da minha vida! – disse Kyle puxando o cabertor.

 - Ainda não é hora de levantar – eu disse ainda dormindo.

  Kyle pegou na minha cintura e me fez cócegas, e me deu um beijo.

 - Claro que é hora de levantar! Recebi uma mensagem do povo da nossa sala e a nossa viagem foi antecipada.

- Que noticia boa! Tomara que Jane arrume minha mala para mim e a leva para mim! Chegando em casa, vocês tem que ensaiar né? Ou esqueceram que vocês estão na final?

 - Claro que não esqueci, mas o problema é o meu pai, e não temos lugar para ensaiar Carrie! – ele disse se virando e escorando na janela.

 Eu o abracei por trás e disse:

 - Tenho certeza que se vocês forem ensaiar escondidos lá em casa, claro se a minha mãe deixar, mas tenho certeza que ela deixa... – eu disse tentando tranquiliza-lo.

- Mas e meu pai?

- Tenho certeza que seu pai um dia vai reconhecer o seu talento!

 Voltamos para casa naquele mesmo dia, a viagem foi longa, mas não o suficiente para amar Kyle o suficiente naquele dia. Agora tenho coisas interessantes para escrever no diário. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que continuem a ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.