Lemonade Mouth escrita por Little Wolf


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! Foi mal ter ficado tanto tempo sem postar, prometo me esforçar para não deixar isso acontecer na próxima. Enfim, aqui esta o capitulo, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305268/chapter/3

POV Draco

 Estava caminhando por aí durante o intervalo quando vi Pansy se aproximar:

-Hey Draco, você não falou que iria para o teste de futebol?

-Sim, Pansy, mas acho que eu não... - Parei quando vi duas pessoas passando.

-Vamos lá Ron, você vai conceguir! - Granger disse, segurando o braço de Weasley.

-Bom, boa sorte para mim então. - Ele engoliu em seco.

 Me virei e andei rapidamente quase correndo.

-Para onde você vai? - Pansy perguntou.

-Vou pegar minhas coisas para o teste.

  Pansy sorriu.

 Pouco tempo depois lá estava eu no teste. Granger ficara o teste inteiro lá assistindo. Eu, como já devo ter dito, não sou muito bom com futebol. Mas valeu muito a pena ter ido, pois o Weasley é terrível. Dei imensas gargalhadas dele. Não sei se já disse, mas eu tenho uma certa richa contra o Potter e os Weasleys desde... Bom, sempre eu acho. Pansy também.

  Enfim, o momento mais divertido do treino foi quando o Weasley sem querer acertou a bola no treinador. Mas o treinador não entendeu a parte do sem querer, e lhe deu uma detenção. A Granger veio correndo para o meio do campo essa hora. Pelo menos ela viu o panaca do Weasleys comparado as minhas habilidades. Peraê, o que diabos eu disse?! Eu estava mesmo querendo que a Granger, a amiginha do Potter e do Weasley, repara-se mais em mim do que no Weasley? Eu tive, tipo, um ataque de ciúme? Não, pera. Com certeza não foi isso que eu pensei.

POV Gina

“TURBO BLAST, TURBO BLAST, TURBO BLAST!” 

 Que propaganda idiota. O diretor fez todos irem para o novo ginásio idiota para inaugura-lo e fazer propaganda de seu patrocinador, a marca de um energético idiota Turbo Blast. Pera, ficou pior. Ele começou um discurço sobre que na escola eles queriam alunos campeões e confiantes. Até que perdi a paciência. Ah, ele queria alunos confiantes? É o que ele iria ver.

-Você quer alunos confiantes?! - Gritei, subindo no acento, e abrindo o ziper de meu casaco. - A minha camiseta é a minha decisão. Não deixem a escola tirar seus direitos, ouviram? Gritem! Usem a voz!

  Ouvi alguns poucos gritos de discordancia e muitos gritos como “É isso aí!”, até que os alunos estavam me aplaudindo.

-Não fiquem sentados aí! Ele não vai nos dizer como se vestir ou como ser! - Tirei meu casaco. - Podemos vestir o que quisermos! Animo! Eu posso usar minha camiseta. Eu vou usar a minha camiseta! Hoje, amanhã, sempre!

 Cerca de vinte minutos depois eu estava saindo do Ginásio com meu papel de detenção. No caminho, fui barrada por um grupinho de lideres de torcida.

-Você foi muito idiota hoje. - Disse uma, com uma vozinha enjoada.

-Bulstore. Da pra sair da minha frente?

-Saia você, Weasley. - Disse outra.

-Pera, a Barbie Ambulante não ta com vocês hoje não? - Perguntei.

-Quem?! - Disse uma.

-A Parkison, lesma.

-Arg, ela pegou detenção. - Disse Chang.

-Típico. Agora com licença. - Disse, empurrando-as para poder passar.

 Tive de pegar um elevador velho e descer até o porão. Lá varias pessoas passavam carregando caixas ou livros. Tinham várias mesas encostadas as paredes, algumas de ponta cabeça, outras de lado, e também haviam grandes caixas, várias fechadas.

-Se perdeu? - Escutei a voz de Neville ao meu lado.

-Ah, é, só passeando.

-Detenção, né? - Ele disse, vendo a folha na minha mão. - Vem comigo.

-Mas... O que têm aqui?

-Aqui? É o submundo. Clube de robótica. - Passamos por uma sala. - Oi Sismas! Trabalhando muito? - O menino ali dentro concordou e continuou o seu trabalho. - Sociedade de Shaksper. - Lá dentro vi Anna Bolt no meio de um grupo de gente sentadas em cadeiras em circulo. Ela recitava um poema. Descemos por uma escada. - Clube de Xadrez. - No hall entre as escadas havia uma mesa simples com um tabuleiro de Xadrez e apenas um menino sentado, jogando sozinho. - Ele não acha um parceiro a meses. Balé. - Passamos por uma sala com a porta fechada. Pela janelinha da porta vi Luna dançando lá dentro. - Matemática, artes. - Iamos passando pelas salas.-  Até o jornal da escola. Tudo o que não esta nos moldes do diretor Brenigan vai aqui pra baixo. Ah, eu fico aqui. Clube de computação.

-Ta me dizendo que o Brenigan joga todos os grupos aqui pro porão? - Perguntei.

-Quase todos. Se você não esta com um casaco do time ou pompons e uma micro-saia você é praticamente....

-Invisível.- Completei.

-Viu? Já esta entendendo o esquema. A detenção é no final do corredor. Boa sorte.

-Valeu.

-Não, não! Vocês estão fazendo isso errado, é pra ligar o cabo av6 na entrada hdmi, não nessa! - Ele correu em direção a seu clube.

 Passei pelo corredor com algumas pessoas sentadas, estudando ou analisando livros, e até um quadro negro onde dois meninos escreviam um esquema matemático. Mas lá, no final do corredor, estava algo que me chamou a atenção. Uma maquina grande e amarelo berrante. Estava escrito Limonada do Mel em letras grandes e laranja berrante e tinha um limão gigante desenhado. No topo, uma pequena faixa de vidro mostrava algumas latinhas de limonada. No meio, ao lado do limão, tinha um lugar para por as moedas e um buraco para sair a limonada.

 E foi aquela maquina a coisa mais importante para que a nossa banda fosse formada. O único ponto em comum da rotina de todos nós foi quando cada um parou, inconciente de que os outros tinham feito o mesmo a instantes atrás, e pegou uma limonada. Cada um teve suas diferentes reações, sim, mas todos termos pegado a limonada.... Pareceu até que os astros se alinharam. Por que era algo muito estranho todos termos feito uma coisa em comum, mesmo que sem saber que os outros tinham feito o mesmo.

 POV Hermione

 Entrei na sala da detenção. Detenção. Quem diria que um dia eu acabaria em uma detenção? Enfim, a sala era toda lotada de instrumentos. Tinham várias caixas, e até um quadro negro. Tinham também mesas, figurinos de peças antigas, e um esqueleto falso daqueles que se usam em aulas de ciências. Quando cheguei estavam apenas Harry e Gina. Me sentei. A sala estava silênciosa. Pouco depois chegou Rony. Ficamos mais alguns segundos em silêncio até chegar o Malfoy. Ele gemeu:

-Urgh, vou ter que ficar de detenção junto com vocês...

-Ah não, detenção justo com o Malfoy? - Harry reclamou.

-Borra, que droga. - Rony resmungou.

-Rony! - Ralhei.

-Ei, eu só disse borra. Não têm nada de errado com isto, certo?

-O errado nisso foi você ter nascido, Weasley. - Malfoy disse, jogando a mochila sobre uma carteira.

-Ah, faz um favor Malfoy? Cala a boca! - Disse Rony, se levantando.

-Quer apanhar, é, Weasley? - Disse Malfoy, lhe lançando um ar desafiador.

-O que foi que você disse, Malfoy?- Perguntou Harry, se levantando.

-Eu disse que vocês estão prestes a apanhar.

-Gente, isso é mesmo necessário?- Me levantei.

-Extremamente, Hermione. - Disse Harry, sem me olhar.

-Absolutamente. - Concordou Malfoy, sem me olhar também.

-Vamos tentar nos acalmar!

  E foi então que Parkison entrou na sala.

-Urgh, vou ter que fazer detenção perto de vocês? Urht, eca eca eca!

-Acredite, ninguém esta feliz de te ver aqui também, Barbie. - Disse Gina, se levantando, já a ameaçando com um punho.

-Quer brigar é Weasley?

   Foi então que a professora entrou na sala.

-Todos em seus lugares. - Ela pediu.

  Nos sentamos resmungando. E aí passamos longos minutos de silêncio. A professora Sprout, de música, era quem dava a detenção. Ela fica a toda a hora encarando a sala bagunçada.

-Quer saber? Eu não vou desperdiçar este tempo! Muito menos vocês! Eu vou subir agora para falar com o BreniganBrenigan, e vocês vão começar a arrumar a nova sala de música!

  Ela saiu da sala e os alunos se entre olharam por alguns segundos antes de levantar e irem trabalhar.

-Ela não pode nos obrigar a isso! É cruel e não é o de sempre!- Gina falou.

-Bem vinda ao ensino médio. - Murmurou Draco.

-Essa escola é péssima. - Disse Gina, olhando para uma goteira que caia em um balde velho fazendo um barulho bem irritante.

-Dá para vocês ficarem quietos? Eu não vou aguentar passar mais um dia depois da aula com vocês!- Disse Pansy.

-Fazer o que, né. - Murmurei bem baixinho.

  Rony não tinha saído de seu lugar ainda, e batucava com os dedos em sua mesa, fazendo um som engraçado com a goteira. Então ele pareceu perceber o que estava fazendo, por que começou com uma mão bater e a outra estralar os dedos. E foi então que começou algo que parecia vir de filme. Parkison percebeu o que o pote com um produto de limpeza fazia um som que entrava no ritimo quando apertado (de forma para que o liquido saia em forma de spray). Harry pegou um molho de chaves que estava jogado em cima de uma caixa e começou a jogar de uma mão a outra, entrando no ritimo. Gina começou a bater palmas. Rony largou a mesa e pegou suas baquetas, batendo-as uma na outra. Pansy achou um enorme violoncelo e começou a toca-lo. Rony, uma bateria. Harry, um teclado, escondido atrás de um xilofone. E Gina resgatou um violão perdido entre algumas caixas, assim como Malfoy, que achou um violão em cima de uma pilha de caixas que chegava quase até o teto. Tomei coragem e cantei:

(http://www.youtube.com/watch?v=1d9cxOqkjbY)

Na na na na , na na na

Take a look around

(De uma olhada)

Who would have

(Quem teria)

Trought we'd all be here ?

(pensado que todos nós estariamos aqui?)

So let's mess

(Então vamos)

Around , cause the

(bagunçar, por que)

Future is unclear

(o futuro é duvidoso)

We got nothing better

(Não temos nada melhor para fazer)

To do , we're just

(Então vamos ter)

Trying to get trought

(que aturar)

 Ia andando pela sala enquanto cantava, até acabar derrubando uma linha inteira de caixas de violão.

Can you hear me?

(Esta me ouvindo?)

Can you hear me?

(Esta me ouvindo?)

Yeah!

 Let the music

(Deixe a música)

Groove you

(Mexer com Mexer com vocêvocê)

Let the melody

(Deixe a melodia)

Move you

(Mover você)

Feel the beat and

(Sinta a batida e)

Just let go

(Se deixe levar)

Get the rhythm into

(Ponha rítimo)

Your soul

(Na sua alma)

Let the music take

(Deixe a música)

You anywhere it

(Te levar para onde)

Wants to do

(Ela quiser)

When we're stuck and

(Quando estivermos presos e)

Can't get free , no matter what

(Não pudermos sair, não importa por que)

We'll still be singing

(Nós estaremos cantando)

Come on come on

(Vamos, vamos)

Turn up the music

(Aumente o volume)

It's all we got

(É tudo o que temos)

We gonna use it

(E iremos usar)

Come on come on

(Vamos, vamos)

Turn up the music

(Aumente o volume)

Yeah

All we have is now

(Só temos o agora)

Lats make the most of this

(Vamos aproveitas)

Come on break it out

(Manda ver)

So every one can hear it

(Para todos ouvirem)

    Achei um chapéu viking e coloquei em Rony. Em seguida vi uma extravagante exarpe e enrolei no pescoço de Pansy. Harry logo viu um chapéu de cawboy ao seu lado e colocou. Coloquei óculos escuros em forma de estrela em Gina, e dei um beijinho na bochecha de Malfoy. Tudo isso enquanto cantava. 

They don't have to understand

(Eles não têm que entender)

But well make them if we cam

(Mas vamos faze-los se pudermos)

Do you hear me ?

(Esta me ouvindo)

Are you with me ?

(Esta me ouvindo)

Yeah

Let the music

(Deixe a música)

Groove you

(Mexer com você)

Let the melody

(Deixe a melodia)

Move you

(Mover você)

Feel the beat and

(Sinta a bBreniganatida e)

Just let go

(Se deixe levar)

Get the rhythm into

(Deixe o ritimo entrar)

Your soul

(Na sua alma)

Let the music take

(Deixe a musica te levar)

You anywhere it

(Para onde)

Wants to do

(Ela quiser)

When we're stuck and

(Quando estivermos presos e)

Can't get free , no matter what

(Não pudermos nos libertar, não importa por que)

We'll still be singing

(Nós estaremos cantando)

Come on come on

(Vamos, vamos)

Turn up the music

(Aumente o volume)

It's all we got

(É tudo o que temos)

We gonna use it

(E vamos usar)

Come on come on

(Vamos, vamos)

Turn up the music

(Aumente a música)

Yeah

Come on come on

(Vamos, vamos)

Turn up the music

(Aumente a música)

It's all we got

(É tudo o que temos)

We gonna use it

(E vamos usar)

Come on come on

(Vamos, vamos)

Turn up the music

(Aumente a música)

Yeah

 Eu cantava dançando e brincando com o esqueleto falso, do qual eu havia jogado outra exarpe e alguém anteriormente havia colocado uma coroa.

Let the music

(Deixe a música)

Groove you

(Mexer com você)

Let the melody

(Deixe a melodia)

Move you

(Mecher você)

Feel the beat and

(Sinta a batida e)

Just let go

(Se deixe levar)

Get the rhythm into

(Deixe o ritimo entrar) 

Your soul

(Na sua alma)

Let the music take

(Deixe a música te levar)

You anywhere it

(Para onde)

Wants to do

(Ela quiser)

When we're stuck and

(Quando estivermos presos e)

Can't get free , no matter what

(Não pudermos nos libertar, não importa por que)

We'll still be singing

(Estaremos cantando)

  Nessa hora a professora já havia entrado na sala, mas precisávamos continuar.

Come on come on

(Vamos, vamos)

Turn up the music

(Aumente o volume)

It's all we got

(É tudo o que temos)

We gonna use it

(E vamos usar)

Come on come on

(Vamos, vamos)

Turn up the music

(Aumente o volume)

Yeah

Let the music

(Deixe a música)

Groove you

(Mexer com você)

Let the melody

(Deixe a melodia)

Move you

(Mover você)

Come on come on

(Vamos, vamos)

Turn up the music

(Aumente a música)

Yeah

  Terminamos a música em uma complicada mistura de risadas e pedidos de desculpa a professora.

-Desculpa, desculpa, é que....

 Pansy correu para seu lugar.

-Desculpa professora, não fui...

-Xiu, xiu, xiu. - Ela apontava para todos que tentavam pedir desculpas, os mandando ficarem quietos.

-Mil desculpas, nós....

-Hermione! - Ela apontou para mim.

  Corri desesperadamente ao meu lugar, pronta para ouvir a bronca.

-Hermione, você.... Têm uma bela voooz!

-O que?- Estranhei.

  Ela virou para o resto do grupo, rindo e comemorando.

-Esta banda... Meu deus, uau!

-Foi mal, mas agente não é uma banda...

-Banda, nós, er...

  O resto do grupo se sentou.

-Mas como assim?! As pessoas precisam ouvir vocês! Hahaha, engole essa, Brenigan! Haha! Aaah! É isso! O concurso de novos talentos! O Ringin Star! Mas isso é...!

-Ring que? - Gina perguntou.

-Significa Estrelas em assunção. - Expliquei.

-É um concurso de talentos. O vencedor grava um CD. - Pansy explicou.

-É isso aí! Vamos explicar para todo mundo que não é só o esporte que importa! - Gritou a professora Sprout. - E então, o que me dizem?!

-Eu to fora. - Gina disse quase imediatamente.

-O que?! - A professora se espantou.

-Isso é ridículo! - Gina continou.

-Pansy! - A professora praticamente implorou.

-Não dá. Tenho aulas extras, aula de violino, uma dúzia de encontros....

-Ronald!

-Eu tenho... É... Uns lances. - Ronald, como você mente mal!

-Lances.- A professora disse. - Draco?

-Não rola mesmo.

-Ta bom.... E você, Hermione. - Ela parou a frente da minha mesa.

-Foi mal, eu não canto.

 Ela cruzou os braços e riu alto.

-Há, eu acho que não foi o que eu acabei de ouvir.

-Tá, mas não foi de verdade. Não dá para cantar em um palco, na frente de pessoas. Eu não consigo.

-Fala sério.

-É verdade! A ultima vez que eu cantei foi no recital da primeira série, e eu mal tinha começado a cantar quando vomitei no menino na minha frente.

-Eu me lembro disso, foi hilário! - Disse Draco, rindo.

-Não, foi um vexame. - Disse.

-Principalmente se foi em você que ela vomitou. - Disse Rony, deslizando pela carteira.

-Então eu to automaticamente fora... Não dá pra formar uma banda com um cara só.

-Mesmo que agente quisesse, os Explosion of Lights vai concorrer.

-A banda do Zabini, Cabbre, Goyle e aquela galera! - Explicou Harry.

-Cara, nós não teríamos chance. - Disse Rony.

-Não mesmo. - Concordei.

-Eles são um bando de idiotas que infelizmente tocam bem. Admito, nós talvez não teríamos chance.

-Eles podiam ser melhores antes de eu ter saído da banda, mas mesmo assim eles ainda são bons. - Disse Draco.

-Draco, você não saio da banda, você foi expulso dela. - Disse Pansy, sem olha-lo.

-Mas só por que eles são uns babacas! Me expulsaram sem motivo nenhum!

-Você brigou feio com eles e deu um soco no rosto do baterista. - Continuou ela.

-Ele mereceu!

-Espera, eles não eram seus melhores amigos? - Estranhei.

-Brigamos. - Ele deu de ombros. - Mas continuo sendo popular igual.

-Ahã. - Disse Pansy, baixinho.

  Todos demos risadinhas.

-Gente, foco na banda! - Disse a professora. - Vocês conseguem! Como vocês mesmos disseram, vocês merecem ser ouvidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi maior que os outros ou foi impressão? Bom, enfim, deixem suas opiniões sobre o cap!