Correntes De Gelo escrita por Sachi Yuukiji


Capítulo 5
Capítulo 5 - Como Uma Flor, Desprezo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305162/chapter/5

        Eu estou virando uma boneca. Ontem não consegui alcançar alguma coisa cuja existencia antes era uma idiotice, mas que agora... Eu precisei da ajuda de Zeref para pegar. Zeref parece ser uma pessoa, só um pouco emo além dos limites da ''emozisse''. Yudi tem se tornado meu amigo, Dani continua sendo uma vadia completa. Tsc. Me sequestra, depois vem com os mimimi's dela de que o Zeref e dela é blábláblá. E hoje eu tropecei e quase quebrei o nariz no chão, mas Zeref me segurou. 

          - Ele acha que eu sou uma boneca ou o que? - Resmunguei. 

          - Você parece uma boneca. - Murmurou Yudi.  

          - Por causa daquela gosma da Dani. Ela deixa meus cabelos compridos demais, e eu fico toda ''cuti-cuti''. Eu não sou uma flor! Nem uma boneca! - Soquei a mesa de madeira, fazendo uma minima rachadura. Antes meu soco quebraria ela. - Eu estou... Ficando fraca!

          - Isso é por causa da sua proximidade com Zeref. A magia dele suga a sua. - Gritei de ódio e quebrei a mesa com um chute. Yudi olhou para mim desinteressado, enquanto lia uma das suas revistas eróticas. - A culpa é sua. Sua magia das sombras é como uma tomada para a do Zeref. Se ele quiser força, terá que sugar a sua. Mas não é culpa dele, ele não faz isso de próposito. Ele faz isso como quem respira, inconscientemente. 

          - Yudi-kun, por que eu não consigo invocar Itakashi? Porque não posso sair daqui? Por que eu estou aqui? Até quando pretendem me manter aqui? Como eu posso sair daqui? Como eu posso... Recuperar minha força? - Perguntei. 

          - Bem, você não consegue invocar Itakashi porque há uma camada de força ao redor desse lugar produzida pelos gêmeos que impede que magias de fora causem dano. Itakashi e você são uma entidade separada, por isso. Você não pode sair daqui porque iria embora, dãh. Você está aqui porque Zeref ultimamente tem sofrido muito por causas desconhecidas, e Dani, para tentar conseguir a confiança dele, te arrastou até esse inferno. Você vai ficar aqui até Zeref decidir o contrário. E impossível sair daqui sem me matar, matar os gêmeos e matar Dani. Você pode recuperar sua força... nem eu sei. Por que você acha que ainda estou aqui? Se dependesse de mim, matava todos vocês é ia curtir a vida. - Respondeu, sorrindo da minha desgraça. 

            - Como se você soubesse o que é viver... - Resmunguei. Ele fez uma cara confusa. 

            - Segundo os livros, viver é ser um idiota, fazer merda e fazer mais merda. 

            - Não, isso é ser um completo babaca. Viver é... Isso. - Respondi, apontando para meu coração.  

            - Viver é olhar para seus seios? - Bufei, já estava me acostumando com as besteiras dele. 

            - Não idiota, viver é ''seguir seu coração''. Eu me lembro de alguém dizendo isso, so que me esqueci quem é... Qual é mesmo o nome... Grau... Grao... Gray! - Então uma enxurrada de lembranças invadiu minha mente. Gray! Gray, o mago da... guilda... Fairy Tail! Juvia, Erza, Lucy, Itakashi, todos! - Eu estou me esquecendo deles! Porque? Por que eu estou esquecendo eles? Eu não sei lidar com isso, que irritante! - Gritei. 

            - Interessante... Provavelmente Dani-sama é responsável por isso. - Respondel Yudi. Agarrei seus ombros e comecei a sacudi-lo, desesperada. 

            - Yudi, qual é o nome da sua mãe? - Yudi arregalou os olhos, deixando bem a mostra que ele não se lembrava. Qual é o nome da minha mãe? Quem... quem sou eu? Quanto mais eu penso, mais confusa fico! Mas que droga! Tudo que consigo me lembrar, e de nascer aqui, e tem o Zeref-sama, Dani-san, o Yudi-kun é os gêmeos... Só consigo me lembrar deles... Isso significa que só existem eles? Eu nasci aqui? Não, espere... Coração em Chamas! O que é isso? Vou me lembrar pouco a pouco... Coração em Chamas é uma guilda, e eu fazia parte dessa guilda, não é? Ou eu fazia parte da guilda Fairy Tail? Que tipo de magia eu prático... Magia das Sombras! Isso! Não posso me esquecer. A sombra do Yudi parece ser um bom tipo de teste... Me concentrei e tentei manipular ela. A sombra foi crescendo e se tornando um homem pálito com garras imensas, consegui manter ele por alguns segundos, e ele desabou no chão, tornando-se novamente a sombra de Yudi. 

            - Droga! Minha magia! - Grunhi. 

            - A minha continua na mesma... Mas é intrigante, essa sua descoberta. Principalmente porque você usou essa sua cabecinha inútil para algo assim. Talvez você seja esperta, de alguma forma. 

       Chutei a cara de Yudi, pisando nele e andando, chateada. Claro que eu sou inteligente! Mas... Isso de perder as minhas mémorias e péssimo, e minha magia, é simplesmente... Algo... inaceitável. Vou tentar conversar sobre isso com Zeref mais tarde. Aquele idiota tem estado fora demais... Aliás, quanto tempo se passou desde que eu cheguei aqui? 1, 2, 3, 4... Já estou aqui a quase um mês? Mas... Como será que está aquele ''Gray'' da ''Fairy Tail''? Segundo o que eu sei, ele é meu primo... Não, é meu namorado. Bem, primo, namorado, dá na mesma. Eu quero ver ele... Estou com saudades das pessoas que esqueci... Bem, bola para frente. Eu não vou conseguir conhecer elas se eu estiver com esse animo horrendo. Em vez disso vou visitar Dani-''sama'', jogar ela em uma parede e perguntar o que ela está planejando. Bem, tirando a parte de jogar ela em uma parede, já que ela tem o dobro da minha altura, e com certeza é bem mais assustadora. Acho que é capaz dela me jogar na parede... Quando Zeref não está por aqui, ela me judia de várias formas. ''3 dias sem comer'', ''2 semanas sem dormir''. Mas então Zeref chega, e ela me mima de todo tipo de jeito na frente dele. É mesmo uma bruxa velha, tsch... Não... Melhor não. Não quero ficar com o olho roxo por enquanto. Então o que eu devo fazer? Treinar? Dormir? Acho que vou dormir. 

      Acordei dando um bocejo imenso. Foi um sono sem sonhos... Isso é bom. Eu sempre sonho com o Gray, da Fairy Tail. Dizem que quando você sonha com alguém, é porque essa pessoa está pensando em você. Será que o Gray, da Fairy Tail não está mais pensando em mim? Rolei na cama e acabei caindo no chão. Estou trancada no quarto, então acho que posso treinar um pouco da minha magia sem que Dani descubra. O quarto está escuro, não consigo enxergar nada. O que eu posso fazer? O que eu... 

           - Yuukiji-chan? - A voz de Zeref estava bem ao meu lado. E quando digo bem ao meu lado, quero dizer, sussurrando em meu ouvido. Me arrepiei e afastei-me. 

           - Lord Zeref? 

           - Eu já lhe disse para chamar de Zeref-kun. - Respondeu, ligando a luz. - Além disso, o que você estava tentando fazer?

           - Não, isso é o que eu pergunto. Desde quando você está aí? - Resmunguei. Ele deu de ombros, é corou. - Peraí, o que você fez comigo. 

           - Nada demais... 

           - Se você fez alguma coisa não tem como ser nada demais, Zeref! Pervertido! - Berrei e me escondi debaixo do travesseiro. O que será que ele fez? Ah cara, será que ele percebeu que eu não tenho peitos? Bem, é a realidade. Eu nunca tive seios grandes, e por isso uso uns négocios que dão a impressão que eu tenho seios. Mas eu não tenho. Eu sou reta como uma tábua. Quero dizer, não que isso importe para mim! Tsch... Francamente. 

           - Yuukiji-chan, o que nos somos? - Eu já ouvi essa pergunta em algum lugar... Isso, Gray! 

           - Hm... Eu queria poder dizer que eu sou uma maga, mas parece que não posso mais. - Respondi, triste. 

           - Por que?

           - Porque sua magia suga a minha. Eu estou ficando com o nível de magia muito fraco, é isso pode prejudicar minha saúde. - Respondi. Haha, jogada de mestre! Se eu disser que eu corro perigo de vida tendo minha magia retirada, Zeref vai tentar descobrir um meio de me ajudar a recuperar minha magia!

           - E culpa minha? Sinto muito mesmo! Vou procurar um jeito de recuperar sua magia! - Gritou e saiu do quarto. 

       Yudi, eu não só sou espertinha. Sou um gênio... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Correntes De Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.