Correntes De Gelo escrita por Sachi Yuukiji


Capítulo 4
Capítulo 4 - Em Casa, Resgate?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305162/chapter/4

    Acordei cedo hoje, milagrosamente. De repente me deu uma vontade absurda de pegar uma missão classe SS (Super S) bem difícil mesmo, na qual eu fique semanas distante... Ah, eu não posso mais fazer esse tipo de coisa. Agora eu tenho um namorado. Se fico um dia fora sem fazer contato, no dia seguinte eu quase morro por causa de um sermão de 2 horas do Gray. Ah, francamente. Mas eu até que gosto desses sermões, porque eles sempre terminam com um ''Eu te amo, então não faça besteira.'' E eu sempre digo: Você é meu pai ou que, bobão? 

   Se bem que ia ser ótimo se meu pai fosse assim, tão preocupado comigo. Só que não. Prefiro deixar meu passado como era, não mudaria em nada. Eu de qualquer forma seria quem eu fui, é faria o que eu fiz. Passado é algo imutável. Se bem que talvez eu não tivesse cortado meu cabelo tão curtinho naquela época, eu era muito confundida com um menino. Itakashi ainda estava dormindo como um anjinho. Eu sei muito bem de como ele dorme. Ele fica lendo até de madrugada e dorme o dia todo. Pior que isso, ele dorme pelado. Por isso quando ele está tendo sonhos eróticos é bem fácil de saber. Cara, eu moro com um pervertido. E devia começar a tomar medidas drásticas, como por exemplo, colocar armadilhas perto da minha cama. Não... Eu poderia cair nelas. Me vesti com minhas roupas habituais e saí para pegar uma missão. Só tem duas... 

        '' Precisamos de uma nova cantora, recompensa de 100 Jewels. ''

       Esse parece bom. Eu até que canto bem. 100 jewels é até uma boa recompensa. Arranquei o papel da parede e fui até o local. Andando bem calmamente. Ah... Como é bom poder estar assim. Já sei! Eu me desafio a chegar até o local que... eu tenho... que chegar... Aliás, para onde eu estou indo mesmo? Que idiota. Comecei a andar de olhos fechados, e em menos de 10 segundos, eu bati meu nariz em uma parede de tijolos. Parece que como esperado, meu senso de direção é uma merda. Mas acabei me deparando com uma coisa interessante, Gray, parecia estar discutindo com alguma coisa. Curiosa, prendi a respiração e me escondi nas sombras. Era com Juvia que ele estava discutindo. Ela então, agarrou os braços de Gray, e deu um beijão nele. Ela... Beijou meu Gray. E meu Gray correspondeu. Meu coração, que antes era pedra, mas que recentemente tinha se acostumado a ser feliz, tornou-se titânio e quebrou-se e mil pedacinhos. Sai do meu esconderijo e fiquei olhando para os dois. Sem saber o que fazer.     

      Por um momento, eu quis matá-los. 

      Mas apenas não disse nada, é fui embora. O que eu deveria fazer? Tenho certeza que fui vista, até porque meu ódio era tanto que teria quebrado um detector de ódio, se esse tipo de coisa existisse. Bem, fazer o que né? Gray é um idiota, Juvia é uma idiota também. Eu não gosto de pessoas que traem. Eu achei que eu estivesse resolvida com Juvia, mas parece que agora virou guerra. Não importa, eu me rendo. Não vou lutar com uma pessoa tão baixa a ponto de partir direto para o ataque. So porque tem peitos grandes... Francamente. Não vou correr, não vou chorar. Eu não tenho que dar bola para isso. Eu sou Yuukiji Sachi, a garota que matou a irmã, roubou a energia dela, e o nome também. Eu sou a garota que assassinou tantas pessoas que... que... nunca mais voltou a ser a mesma. Não preciso de um idiota como o... Gray... 

           - Foda-se, quem precisa de homens? São tão idiotas, deviam morrer. - Resmunguei. - Aliás, quem precisa de pessoas? Eu posso fazer o que quiser. Nem sou humana mesmo... - Continuei. 

  ---------------- = Enquanto isso, na base dos assassinos = -------------------------

           - E a flor Número 54? - Perguntou a mulher de cabelos verdes. 

           - Está em Magnolia, em uma guilda. Devemos traze-la? - Perguntou o segundo no comando. 

           - Oh... Gin... - A mulher cortou o pescoço do homem com suas unhas. - Claro que devemos traze-la! Ela foi o primeiro experimento a dar certo. O Mestre Zeref diz que ele é o orgulho dela, e últimamente ele só tem falado o nome dessa pirralha... Vou surpreende-lo dando-a para ele. Tenho certeza de que ele vai adorar! - A mulher riu. - Francamente, aquele experimento dele... Transformar flores em pessoas! No que o rei da morte estava pensando? Bem, fiquei surpresa de saber que um experimento deu certo. Mas admito, estou com inveja e raiva dessa guria. Como uma flor, tão bela é tão adorava pelo meu mestre... - Ela fechou os olhos em desgosto. - ...consegue ter uma aparencia tão grotesca? Ela realmente se detonou!Bem... Pelo menos não ficou tão ruim quanto a irmã. Acho que faz parte de ser uma assassina. Vão, peguem-na! - Gritou a mulher. 

          - Sim, Dana-sama. - Os gêmeos magos assentiram. 

 --------------------------------------------------------------------------------

       Continuei andando. Para onde estou andando? Droga, nem eu sei. As pessoas costumam ficar assim quando veem seus namorados beijando outras garotas? O que ela tem que eu não tenho? Peitos? Cabelo legal? Olhos azuis? Beleza? Normalidade? Eu não pedi para nascer assim. Será que a culpa é da minha calcinha com estampa de morango? Mas o que eu estou dizendo?! Que idiotice. Tenho que parar de pensar nisso. Mas não dá... Não sei como lidar com isso, o que devo fazer? Minha cabeça está doendo... Não consigo enxergar. Vou acabar desmaiando... 

        Tudo ficou escuro... 

        Quando abri os olhos, eu parecia estar em uma espécie de... gosma. Inteiramente envolvida na gosma, e nua. Não conseguia enxergar direito, so olhar para baixo. 

            - E então? Como ela está? - Uma voz exigente perguntou. 

            - Acaba de acordar. - Levantei um pouco o olhar, o máximo que pude. O suficiente para ver uma mulher de cabelos verdes, alta e imponente, comento biscoitos deitada em alguma coisa. Estavamos em um lugar estranho... Feito de metal. Que tecnologia fantástica! 

           - Então... Você é Yuukiji Sachi, a flor? - Perguntou. Tentei responder, mas não consegui. - Como estão os sentimentos dela, Yudi? - Perguntou para um garoto jovem de jaleco. Ele é um mago de analíse? Esses magos são conhecidos por poder analisar sentimentos, emoções ou nível de desespero. 

           - Seus sentimentos estão confusos, ela não entende o que está acontecendo. - Respondeu Yudi. 

           - Oh... Interessante. Pode ler seus pensamentos? 

           - Claro. Ela está pensando... ''Mas que merda é essa? Quanta tecnologia! Esses caras devem ser bem ricos... Assim que eu conseguir sair daqui, vou tentar tirar um pouco de proveito disso... Ah, cara que cansaço! Até quando essa peituda e esse guri vão ficar falando como se eu fosse uma boneca? Seus sentimentos estão confusos, ela não entende o que está acontecendo... Fala sério, eu entendo que tenho que bater em você, o resto é blablabla!''

       Droga... Ele leu mesmo. Eu deveria ter me controlado. A mulher de cabelos verdes não lidou com isso muito bem. Chutou o vidro onde eu estava respi... Peraí, como eu estou conseguindo respirar em meio dessa gosma? Eu deveria estar morrendo... Como? Será que é magia? Gray... Onde você está? Onde eu estou? A única coisa na qual me lembro é de desmaiar... Não! Será que aquilo é obra desses idiotas?  

          - ...eu vou quebrar eles em um milhão de pedacinhos! Malditos! - Yudi continuou dublando meus pensamentos. - Ei, baixinho, se for roubar meus pensamentos, pelo menos pague por eles! 

          - Sério que o Lord Zeref criou esse desastre natural? - Rosnou a de cabelo verdes. Zeref... Zeref... Aquele mago que pode trazer caos ao mundo? 

      Como assim eu fui criada por Zeref? Quero dizer, isso faz um pouco de sentido, não sei como, nem porque, mas... Droga, eu estou confusa demais para pensar! Vou dormir um pouco, acalmar a cabeça, e quando acordar, tenho certeza de que estarei em casa, já que isso tudo so pode ser um sonho. 

       So que não é. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Correntes De Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.