Correntes De Gelo escrita por Sachi Yuukiji


Capítulo 2
Capítulo 2 - Os Sentimentos de Juvia, Briga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305162/chapter/2

A foice girou rapidamente nos dedos de Sachi. Formando um redemoinho negro, que ela lançou em Juvia, a mesma desviou-se transformando-se em água. Mas o vento estava puxando ela para o redemoinho. Que droga, pensou Sachi. Ela estava tentando afastar Juvia de si para que pudesse fugir dali e evitar uma briga ruim. Então tomou sua decisão.

- Juvia-san... - Chamou, a morena parou de tentar açoitar Sachi, e olhou para a mesma furiosa. - Eu não vou machucar você, porque não tenho um motivo para machuca-la. - Todos da Fairy Tail estavam observando a briga, as meninas, se preparando para separar Juvia de Sachi caso alguma das duas começasse mesmo a lutar a serio. Erza sabia perfeitamente o quanto Sachi é perigosa. Mesmo que estivesse tentando evitar ficar preocupada com isso, a magia que Sachi pratica... É uma magia proibida. Ela é tão proibida quanto a magia do pessoal da Oracion Seis. Uma magia perigosa demais, e por isso selada. Ela não tinha feito nada até agora, porque mesmo que Sachi seja tão perigosa assim, é uma boa pessoa.

- Pode bater em mim o quanto quiser. Eu não vou machucar você. - Sachi deixou a foice Itakashi cair no chão, fazendo um ruído metálico. Abriu os braços e fitou Juvia. Juvia começou a chorar mais ainda, e a açoitar Sachi com o chicote de água. Sachi já estava cheia de cortes, mas ainda assim continuava a olhar para Juvia.

- Maldita! Essa é toda a sua disposição para lutar pelo amor de Gray-sama? - Gritou Juvia, batendo em Sachi com mais força ainda. Então Juvia preparou-se para dar o último golpe.

- Oh... Então você acha que me matando, Gray vai te amar? - Aquilo fez Juvia parar. Como se tudo a sua volta congelasse. Ela não tinha pensado nisso. Estava tão tomada pela fúria, que tudo que pensou foi em eliminar Sachi. E antes que conseguisse se parar, seu braço tinha atravessado o corpo de Sachi.

Mas Sachi não parecia surpresa. Estava quase indiferente. Quando Juvia tirou seu braço do corpo de Sachi, a mesma caiu no chão.

- Sabe, meu sangue é negro. - Murmurou.

- SACHI! - Gritou Gray. Até agora, Natsu e Elfman estiveram segurando Gray, já que aquela luta parecia importante para a Juvia. Mas agora parecia que Gray estava disposto a congelar todos. - Sachi! Sachi! Sachi!

----------------= Gray = -----------------------------------------------------------------

Sachi estava de olhos fechados, o sangue negro saia do corpo dela. Empurrei Juvia e fui ajudar Sachi. Mas Itakashi já estava lá, olhando furioso para mim e Juvia.

- Isso é culpa sua. - Murmurou.

É culpa minha. A culpa é toda minha.

'' – Juvia, eu sinto muito mesmo. Eu sei que você gostava de mim, mas eu amo outra pessoa. Ela é divertida, engraçada e... Eu não sei. Eu só amo ela. ''

Eu sou mesmo um monstro... Eu nem sequer considerei direito os sentimentos de Juvia. Empurrei Itakashi e sacudi Sachi desesperado. Ela não pode morrer. Não pode. Ela afastou meu rosto com as mãos.

- Eu estou bem. Como já disse, meu sangue é negro. Desde que eu esteja nas sómbras, um ferimento besta desses não vai me derrubar. - Resmungou levantando-se. - Mas minha roupa tá imunda.

Virei-me para Juvia. O que eu faço agora? Bato nela? Não, é covardia. Eu estou furioso, mas não a esse ponto.

- Sachi... Sinto muito. Isso é meio que culpa minha.

- Meio que culpa sua? Com certeza é culpa sua. Indelicado, ruim com palavras... Eu que deveria ter ido falar com ela.

- E o que você diria? - Perguntei, aliviado por ela estar bem.

- Ai... - Gemeu, pondo a mão em seu ferimento.

- Talvez seja só impressão minha, mas nós estamos sendo ignorados. - Itakashi e Juvia falaram ao mesmo tempo. Juvia começou a chorar e saiu correndo. - Vamos, eu te ajudo a se levantar.

Ela parece mal mesmo... Talvez seja melhor chamar a Wendy. Ah, claro, tenho que chamar a Wendy!

- Gray, pode me levar para minha guilda? Lá tem uma maga curandeira. Não que eu precise, é claro. Mais cedo ou mais tarde esse ferimento idiota vai se curar.

A guilda dela não ficava muito longe. Era grande, mas suas cores sóbrias faziam com que ela não fosse muito perceptível, apesar da barulheira lá dentro.

- Sachi-chin! Você está bem? - Perguntou um homem alto, de cabelos pretos com uma franja que cobria seus olhos.

- Eu estou... Excelente, Mestre.

Então esse cara é o mestre? Ele deve ter minha idade, no máximo.

- Então por que está sangrando?

- Ah, isso? Foi só uma briguinha que eu me meti acidentalmente. - Respondeu ela. O mestre levantou a franja, expondo seus olhos laranjas neon que definitivamente o deixavam sinistros. Passei a ter um pouco de medo dele.

- O mestre pode ver a verdade com seus olhos. - Avisou ela.

- Isso é inesperado, Mabaa-chan. - Ele chamou Sachi pelo primeiro nome. - Não é muito comum ver minha garotinha brigando por causa de homem. Ele deve ter muita pegada. - Eu e Sachi coramos e nos afastamos um pouco, envergonhados. - Vocês ainda não fizeram nada desse tipo, né? Gray-san parece mesmo ser um cara inocente. Se fosse o Itakashi, certamente Sachi já não era mais virgem.

- Por que você tem que ficar falando disso? - Resmungou Sachi. - Francamente, você não pode falar nada. Se dependesse de você, nenhuma das mulheres bonitas da guilda ainda seria virgem.

- Talvez. - O mestre começou a rir e saiu andando de uma forma estranha.

- Ele é meio...

- Eu sei. Um tanto babaca. Sua magia é fraca, numa batalha. É a Magia da Concentração. Ele pode ver coisas que jamais conseguiríamos ver. Um exemplo disso é sua ideia idiota sobre como seria se eu namorasse o Itakashi.

- Bem, tudo que ele disse faz sentido. Agora, onde está a curandeira que você falou? - Perguntei. Ela apontou para uma ruiva alta, magra e reta como uma tábua. Ela estava falando sozinha enquanto lia um livro e fazia uma cara estranha. - Ela?

- Sim. Tamari-san! - Chamou. A ruiva fechou o livro e foi virando a cabeça como um robô.

- Mabaa Sachi-san, vejo que está muito machucada. Siga-me... - Chamou ela, com uma voz tão esquisita quanto sua aparência. Seguimos ela por um corredor e fomos parar na frente de uma porta azul escura, com um ''Cuidado, todos os frascos aqui dentro tem efeitos não conhecidos, se quiser provar algum, aceite ser meu cobaia antes, para que eu possa disseca-lo'' Apertei a mão de Sachi. Devia ter levado logo ela para a Wendy... Dentro da sala tinha vários potinhos com cores diferentes. Tamari jogou um frasco verde para Sachi, que com total confiança bebeu. O corte na barriga de Sachi foi se fechando até tornar-se uma pequena marca rosada quase imperceptível em sua pele.

- Ah, me sinto ótima.

Tamari olhou para mim como se eu fosse um sapo pronto para ser dissecado.

- Você o trouxe de presente para mim? Preciso de uma cobaia. - Resmungou.

- Hm... Pode usar Itakashi, se quiser.

- Mesmo? - Perguntou animada. Sachi assentiu. Hahaha... Parece que Itakashi terá o que merece. - Eba! Vou desenvolver algumas coisas novas, tenho certeza que Itakashi vai adorar virar um coelho com cauda de raposa!

- Agora aquele pervertido vai pagar por ter sumido bem na hora em que eu estava quase morrendo. - Disse. - Quer me pagar uma bebida? - Pediu. Assenti. Ficamos um tempo com o pessoal da guilda da Sachi, e eu voltei para a Fairy Tail tranquilo. O clima estava absolutamente tenso. Juvia não estava lá, e as meninas não paravam de olhar para mim com cara de assassinas. Natsu estava escolhendo uma missão. Mira não estava lá. Por que diabos eu sai da guilda da Sachi mesmo? Estava tudo tão divertido. O pessoal bebendo, um mago de manipulação de madeira fazendo esculturas, o Mestre deles paquerando algumas meninas, e eu apostando queda de braço com Tamari. Sachi estava tentando virar um copo inteiro de saque em 10 segundos. Voltei para a Fairy Tail, para pegar minhas coisas e ver se Juvia está bem. Mas Juvia não estava lá. Como a guilda estava tão desanimada, fui para casa. Estava tudo organizado, como eu gosto de deixar. Sachi... Sachi... Já estava escurecendo. Jantei peixe cru gelado, e fiquei treinando até dormir. Sonhei com a Sachi. Só que não foi só um sonho... Foi um sonho erótico, que envolvia langerine's, Sachi e gelo.

Tenho que ver a Sachi imediatamente... Ela já está virando um vício. Já sei! Vou marcar um encontro com ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Correntes De Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.