Correntes De Gelo escrita por Sachi Yuukiji


Capítulo 1
Capítulo 1 - Encontro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305162/chapter/1

- Ei Gray, vamos fazer uma missão! - Gritou Natsu, animado.

- Sinto muito Natsu, mas eu tenho um encontro. - Todos na guilda pararam o que estavam fazendo para olhar para Gray. Ainda bem que Juvia saiu numa missão com Lucy, Erza e Wendy. Natsu fez uma cara estranha.

- Como assim um encontro? E so cancelar, oras!

- Não vai dar. Aliás, estou atrasado. - Gray fechou o jornal que estava lendo, levantou-se e saiu da guilda. Todos ficaram parados por vários segundos.

- O que ainda estão fazendo parados? Vamos seguir ele! - Gritou o Mestre. Todos se esconderam em diversos cantos para observar Gray.

Ele andou por vários minutos, dobrou em vários lugares e por um momento a guilda o perdeu de vista. E quando finalmente o acharam, ele estava de mãos dadas com uma garota. Tinha cabelos curtos e brancos, pernas grossas e com estranhas tatuagens roxas, tinha seios fartos e um belo corpo. Era muito bonita mesmo. Bonita até demais.

- Então o Gray está saindo com ela? - Todos começaram a se perguntar. - E gata demais para ele, não?

- Não acredito nisso! O Gray está saindo com uma garota! - Gritou Natsu. A garota se virou com os olhos cerrados, como se fosse matar Natsu com o olhar.

- Ignore eles, Sachi-chan.

- E díficil ignorar a Fairy Tail. São todos tão perceptíveis. Gray, por favor, vista sua calça. - Pediu Sachi. Gray apontou para ela, que do nada tinha ficado so de sutia. Envergonhada, vestiu sua blusa. - Velhos costumes custam a morrer.

Sachi tinha tido um treinamento rigoroso, que incluia andar seminua na neve, escalar um vulcão com roupas de frio, ficar uma hora seguida resolvendo cálculos matemáticos. Por isso ela é uma grande maga das sombras. Magos das Sómbras são tipos bem peculiares. Eles tem o poder de invocar um espírito no formato de uma arma letal, fora vários outros poderes que fariam o Demônio Mirajane parecer uma borboleta. O olhar de Sachi praticamente fazia chover uma onda de depressão em todos da Fairy Tail.

- Sinto muito ter nascido. - Começaram a dizer, agrupando-se em um canto, todos depressivos. Apenas um grupo de bravos guerreiros magos continuaram seguindo Gray e a garota do olhar assustador. Mirajane, Laxus, Freed, Happy e Natsu.

- E então, está com fome?

O estômago da garota fez um barulho semelhante a ''Rawr''.

- Nem um pouquinho.

Os dois entraram em um restaurante e ficaram lá por um bom tempo. Gray acabou tendo que pagar a conta. Sairam do restaurante e ficaram conversando.

- Você entrou para uma guilda, não foi?

- Sim, Coração em Chamas.

- Fica em Magnolia?

- É, mas ainda é uma guilda pequena. Apesar disso, nosso Mestre já arranjou problemas com uma guilda negra... Que idiota. Esse é um dos motivos de eu ter topado sair com você. - Disse Sachi. - Quero ajuda. Minha guilda ainda é fraca, não podemos sofrer um ataque de uma guilda negra... Não depois de ter entrado em pé de guerra com uma guilda forte.

- Seu mestre e mesmo um idiota, hem?

- Não fui eu que escolhi entrar para essa guilda. Foi Itakashi. - O sorriso nos lábios de Gray sumiu. Itakashi foi o espírito em forma de arma que Sachi invocava para lutar. Sua magia e semelhante a de Erza, ao mesmo tempo que não é. Itakashi é seu maior e mais poderoso rival. Gray esticou a mão para Sachi, a mesma a aceitou. Os dois estavam andando de mão dadas, como namorados.

- O que nós dois somos? - Perguntou Gray.

- Magos.

- Não... Amigos, namorados...

- Você ainda não me pediu em namoro, então somos so amigos bem próximos. - Respondeu Sachi corando.

Ela é tão linda... Tão compreensiva, mandona e engraçada. E perfeita... Exceto é claro quando está numa mesa cheia de comida. Por que aí reencarna como gorila, pensou Gray.

- Sachi. - Chamou. A garota parou e olhou para Gray. O mesmo foi aproximando seu rosto do dela. Ela corou, mas ficou parada. - Seja minha namorada.

- E-E-Eu aceito. - Gaguejou Sachi.

- Gray... sama... - Juvia sussurrou. Sim, Juvia. Ela e as outras meninas tinham chegado a pouco tempo, e sem entender nada, se uniram ao grupo que estava espiando Gray e Sachi. Juvia sentia seu coração tornar-se pedra e começar a rachar.

- Juvia-chan... - Chamou Lucy quando a morena levantou-se chorando e saiu correndo. - Gray... Monstruoso... - Lucy sussurrou. O que Gray estava fazendo? Beijando outra garota na frente de Juvia? Ele sabe perfeitamente o quanto Juvia gosta dele, apesar de fingir que não se importa. Natsu saiu de trás do barril onde eles estavam espionando.

- Gray, a Juvia chegou agora a pouco. Ela ouviu tudo. - Disse Natsu pesaroso. Sachi empurrou um pouco Gray, que ainda estava chocado, feliz e surpreso. Chocado, porque não sabia o que fazer agora quanto a Juvia. Feliz, porque agora estava namorando com a menina que ama. Surpreso... Por que ele está surpreso mesmo? Bem, nem ele deve saber.

- Juvia-san? E aquela que você me falou, Gray? A que te ama? - Perguntou Sachi. Olhou para cima, embaraçado. - Vá atrás dela, bobão. Ela deve estar péssima. Enquanto isso, eu vou ensinar a certos espiões o quão feio é ficar espiando os outros. - Sachi já estava estralando os dedos. Gray olhou para Sachi temeroso. Como ela vai se sentir com isso? Mas ela está certa... Juvia deve estar péssima. Gray começou a correr, para qualquer direção. Onde será que ela está? Mais importante, o que ele fará quando encontrar ela?


- E que isso nunca mais se repita! - Avisou Sachi para os meninos. Até mesmo Erza tinha levado um cascudo. Sachi sorriu, satisfeita. - Bom... Acho que vou para casa. - Murmurou. Antes disso, ela tem que cumprir o verdadeiro motivo pelo qual ela foi para Magnolia: Exterminar um fantasma na casa de um velho senhor. Como ela é uma maga das Sómbras, é definitivamente a melhor para fazer isso. Sachi esticou o braço e imaginou-se agarrando uma foice, logo puxo Itakashi, a foice negra. Girou um pouco ela não mão, a fim de acordar Itakashi.

- Oh, que legal! Uma foice! Olha so Erza, olha só! Você também tem uma? - Gritou Natsu, animado.

- Não. É mesmo uma bela arma. Digna de uma maga das sómbras. - Elogiou Erza. Sachi sorriu e ficou de pé no cabo da foice.

- Itakashi, você sabe para onde ir. - Disse.

- Olha só Lucy! Tá voando, tá voando!

- Impressionante!

Essa é um das habilidades dos magos das Sómbras. Mas para ser sincera, nem Sachi sabia dessa habilidade. Ela apenas puxou a foice, ficou de pé nela e fingiu que sabia o que estava acontecendo quando a foice começou a flutuar. Afinal, a primeira impressão é a que fica, né?

- Legal. Dá para ver sua calcinha daqui. - Disse Itakashi.

- Hm.

- Estampa de Morango. Sexy.

- Itakashi, quando pousarmos eu vou lhe dar uma surra.

- Eu tenho uma pergunta. - Disse Itakashi, ele não pode mostrar sua aparência humana quando está no modo de foice, mas sua voz permanece. - Como estamos flutuando?

- Eu ia te perguntar justamente isso.

No fim o ''fantasma'' era apenas uma coruja enrolada em um lençol branco, Itakashi voltou para sua forma humana. Um homem forte, com tatuagens, tanquinho, cabelos compridos e olhos bem verdes. Ah...Sachi sempre suspira por Itakashi quando ele está nessa forma. Depois de voltar para a forma humana, Itakashi foi soltar a Coruja em uma floresta.

- Vamos para casa? - Perguntou. - Eu estou com preguiça de voltar para a forma de foice.

- Gray fica com raiva quando te vê na forma humana comigo.

- É quando ele virou seu dono? - Resmungou.

- Quando nós tornamos namorados, provavelmente.

- É isso foi quando?

- A uns 20 minutos.

- E ele já te largou?

- Fique quieto. Vamos logo.

---------------- = A Partir daqui a História e na visão da Sachi =-------------

No fim fomos andando. Quando chegamos na guilda, todos estavam farreando, como sempre.

- Estou em casa. - Disse. Eu moro em um dos quartos da guilda. Tem 5 deles, destinados aos 5 primeiros integrantes da guilda, ou os 5 mais falidos. Eu sou uma das 5 primeiras integrantes, por isso tenho meu quarto garantido.

- Ah, Sachi-chin! - O mestre gritou - Um brinde para a Sachi-chin! Kanpai!

- Kanpai! - Fizeram coro.

Comecei a rir. Nossa guilda está quase empatando com a Fairy Tail em termos de festas, comemorações e magos animados. Subimos para o meu quarto, e eu me sentei na minha cama. Minha cama e a de Itakashi ficam em uma distância pequena, so o suficiente para uma pessoa passar. Para minha surpresa, Itakashi abraçou minha barriga, ajoelhando-se e encostando a cabeça em meu joelho. Corei e resisti ao impulso de me afastar.

- Itakashi!

- Não quero te perder para o Gray. - Ele disse, beijando a minha mão. Puxei a mão e me virei. Deitando de costas para Itakashi.

- Então se esforçe. Sem se aproveitar.

- Não entendi.

- Não tente se aproveitar do fato de que moramos no mesmo quarto e de que você é meu parceiro.

- Oh... Eu nunca tinha pensado dessa forma. Hm... Parece que eu tenho vantagem, afinal. - Disse. Grrrr... Por que não se transforma logo em foice, seu idiota? Acabei pegando no sono, sonhei com Gray quando pequeno. Treinando para se tornar um grande mago de gelo. Acordei sorrindo.

O que será que está acontecendo entre Gray e Juvia? Eu devo sentir ciúmes? Não o vejo desde ontem... Tomei um banho e me vesti. Itakashi parecia estar pronto para ser invocado a qualquer hora. Penteei meu cabelo e fui dar uma volta. Enquanto andava, acabei indo parar em um beco sem saída. Ai, ai... Burrice é uma benção. Me virei para sair do beco sem saída, mas na minha frente estava a Juvia, chorando rios de lágrimas.

- Eu... Gray... Lute comigo! Pelo amor de Gray! - Gritou.

- Juvia... Eu não te conheço, nem sei o tamanho de seu amor pelo Gray, mas não quero lutar com você. - Disse. Ela transformou seu braço em água e cortou minha bochecha.

- Morra! - Gritou, chorando.

Sorri, pesarosa. Eu vou mesmo ter que lutar contra ela? Rivais geralmente so se matam com o olhar. Bem, magos são magos, é as pessoas da Fairy Tail são as pessoas da Fairy Tail. 

- Então, a partir de agora eu vou te tratar como uma advérsaria. - Murmurei. Invoquei Itakashi, a imensa foice preta ajustou-se perfeitamente em minhas mãos. Girei ela no ar, para que acorde.

Fiquei em posição de defesa. Vou pegar leve com a Juvia, ela deve estar confusa e triste. Ela avançou para cima de mim, girei a foice e fiz seu corpo, transformado em água, girar para longe de mim. Ela voltou a pular em cima de mim, chutei sua barriga, mas meu pé atravessou-a. Claro, ela é de água. Já irritada, cravei a foice no chão é me apoiei em seu cabo, como costumo fazer.

- Escuridão, noite, sómbra, preces, demônio... - Comecei a sussurrar as palavras necessárias para o meu ataque. - Sómbra do Demônio!

Imensas garras negras começaram a sair da sómbra de Juvia.

- PAREM! - Gritou Gray, colocando-se entre nós duas.

Mas não importa mais. Eu vou vencer Juvia Lockster, isso é certeza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Correntes De Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.