O Amigo Do Meu Irmão escrita por Malu


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOIE GALERA LINDAAAAAAA!! Como estão?
Não sei se esse capítulo está meio curto. Escrevi tudo agora.
Espero que gostem e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305127/chapter/9

POV Justin

Eu sento no sofá e espero o pessoal chegar. James já está bebendo lá fora. 20 minutos se passam e ninguém chega. Caralho, será que ninguém vem? A campainha toca e vou atender. Abro a porta e vejo Elena, Will e Oliver parados na porta.

- Oi, cara! Como é que estão as coisas? – Will pergunta me dando um abraço.

- Espero que não tenhamos chegado tarde – Oliver diz.

- Relaxa, vocês foram os primeiros – rio.

- Ai! Odeio ser a primeira – Elena diz e rimos.

- A festa é no quintal dos fundos. Por favor, entrem – abro a porta toda e eles passam pela sala indo até o quintal e cumprimentando James e Caroline.

Mal fecho a porta e duas meninas chegam. Devem ser amigas da Caroline.

- Oi, como vão? – pergunto.

- Bem – uma delas responde – Sou Géssica – ela dá um sorriso largo.

- E eu sou a Mirian. Não sei se você se lembra de mim – ela ri.

- Reconheci um pouco do seu rosto, mas você está bem diferente – sorrio – Entrem, por favor. A festa é lá atrás.

- Obrigada – Mirian sorri e elas entram.

Fecho a porta e vou pro quintal. Fico um tempo conversando com meus amigos, e bebo um pouco. A campainha toca e vou atender. Rebecca, Jennett, Paul, Sara e Mandy estão esperando do lado de fora.

- Resolveram chegar todos juntos? – rio e os cumprimento.

- Viemos juntos – Paul responde.

- Entrem, por favor. A festa é nos fundos – repito e dou um sorriso.

Eles entram e James troca a música. Coloca uma música mais agitada e vejo o pessoal dançando. Essa festa está só no começo...

Pego mais um copo pra mim e bebo um pouco mais. Dessa vez o pessoal começa a chegar mais rápido. Kate, Roger e Daniel chegam quase ao mesmo tempo, e depois de uns 10 minutos a campainha toca de novo e eu vou atender. Abro a porta e não reconheço os rostos.

- São amigos da Carol? – pergunto.

- Somos – eles respondem em coro.

- Somos Rick, Peter e Leonard – um deles responde – Eu sou o Rick – ele dá um sorrisinho. Então esse é o tal amigo da minha irmã. Nem o reconheci. Está bem diferente.

- Entrem, por favor. A festa é lá atrás – repito pela quarta ou quinta vez.

Já tem 19 pessoas na festa. Olho no relógio. São 21h. Acho que ninguém mais vem.

James troca a música e coloca Feel So Close. Aproveito e procuro na garagem a máquina de luzes coloridas. Vou transformar isso numa balada. Levo ela até o quintal e ligo na tomada. Perfeito. Está funcionando. Várias luzes de todas as cores começam a colorir o quintal.

- Agora sim a festa começou! – grito e eles gritam também.

Pego mais um copo pra mim e começo a dançar e conversar com Elena e Jennett. James, já bêbado, me entrega mais um copo.

- Viva a maior idade! – ele grita e joga as mãos pra cima fazendo a bebida dele cair no chão – Ai, caralho! – ele reclama e vai pegar mais bebida.

Continuo dançando e olho em volta do quintal. O pessoal está gostando da festa. Sorrio mentalmente com isso. Olho para o lado e vejo Caroline com um copo de bebida na mão conversando com os amigos. Não se estresse, Justin. Deixe-a beber.

Mandy chega por trás de mim e começa a dançar. Me viro pra trás e ela está praticamente se esfregando na minha perna. Definitivamente bêbada. Danço com ela, e depois de um tempo ela trás mais bebidas pra gente. Já bebi uns cinco copos. Daqui a pouco vou começar a sentir os efeitos. Mandy vai embora me deixando sozinho. Procuro por James. Ele está dançando com Rebecca, Paul, Sara e Oliver. Chego perto do ouvido dele e falo:

- Cara, essa festa tá muito foda. Nós somos demais – ele se vira pra mim e me abraça.

- Já te disse que você é o melhor amigo do mundo? – ele cutuca meu peito.

- Já, você sempre fala – rio.

- É porque você é! Por que eu mentiria? – ele começa a rir e volta a dançar. Me junto ao círculo deles e fico dançando com eles.

Vejo Caroline trocar de música e ela coloca Give Me Everything do Pitbull. James dá um grito e começa a pular e dançar mais. Vou buscar mais bebida pra nós. A bebida está acabando! Como? Ah, se quiserem mais, que comprem! Eu comprei o bastante. Pego um copo pra mim e vou em direção ao grupo, mas sou parado por Caroline.

-Eu te amo muito, maninho – ela me dá um selinho.

- Está bêbada? – pergunto meio assustado.

- Eu nunca me senti tão bem em toda a minha vida! – ela ri e sai correndo de volta ao grupo dela. Balanço a cabeça e volto até eles.

Ficamos dançando, rindo e conversando. A bebida já está dando efeito. Kate tenta ir pra cima de mim, mas eu recuo com um passo pra trás. Ela dança se esfregando em mim e descendo até o chão. Ela passa a mão dos meus ombros até minhas coxas e continua dançando com a bebida na mão. Quando ela sobe de novo, tento me afastar devagar. Por quê? Devo estar muito bêbado mesmo! Ela é a maior gostosa daquela faculdade! E está se esfregando em mim! Bebida, você não está ajudando!

Olho pelo quintal de novo. Mandy está ficando com Oliver; os amigos da Carol, Peter e Mirian, estão se pegando também; Elena está recusando um beijo do Leonard, amigo da Carol, e Rebecca, Paul e Sara estão se beijando praticamente ao mesmo tempo. Uau!

Volto até a mesa das bebidas. Só tem mais uma garrafa.

- Pessoal, a bebida está no fim! Só tem mais uma garrafa! – grito. Eles me olham. Pego a bebida e coloco um pouco no copo de todo mundo até acabar – Um brinde aos amigos fodas pra caralho que eu tenho! – Todos gritam, levantam os copos e bebem em um gole só.

Vou até o notebook e procuro uma música mais agitada. Coloco Changed The Way You Kiss Me do Example e mudo o modo das luzes passarem pelo quintal. O pessoal está muito bêbado! Principalmente James, que quando chega no refrão da música, começa a balançar a cabeça pra todos os lados e pular muito.

Preciso mijar. Entro em casa e o banheiro de baixo está ocupado. Subo as escadas e vou ao banheiro. Quando saio, começo a ouvir gemidos. Merda! Esqueci de trancar as portas dos quartos! E o pior de tudo é que os gemidos estão vindo do meu quarto! Cacete. Tranco o quarto da Carol e da minha mãe, e desço as escadas com raiva.

Volto para o quintal e vejo Carol conversando. Graças ao bom Deus, os gemidos não são dela. Olho em volta só por curiosidade. Não vejo nem Rebecca, nem Sara, nem Paul. Um ménage no meu quarto? Puta que pariu!! Saio de casa e só algumas pessoas estão dançando. A maioria está ficando com alguém. Eu poderia estar nessa maioria, mas recusei Kate. Agora ela está ficando com... James? Nossa, ele conseguiu! Viveu falando dela desde que chegou naquela faculdade e finalmente pegou ela.

Me sento na cadeira sozinho. Merda, o que vou fazer? Não tenho com quem dançar, as bebidas acabaram e estou bebendo Coca-cola, e não estou ficando com ninguém. E além de tudo, estou bêbado. Encosto a cabeça na mesa e fecho meus olhos. Alguém me cutuca.

- Você está bem? – abro os olhos e vejo Géssica, amiga de Caroline.

- Estou. Só um pouco bêbado – rio e ela ri junto.

- Vou ser direta, tudo bem? – concordo – Pode falar com o seu amigo James por mim? Estou com um pouco de vergonha – ela sorri tímida.

- Claro – me levanto apesar de saber que James estava ficando com Kate. Mas James é James. Não perde nenhuma.

Vou até ele e digo o que ela me pediu no ouvido dele. Ele olha pra mim e eu aponto pra garota. Ele consegue vê-la apesar da visão embasada, arregala os olhos, sorri, assente pra mim e vai até ela. Fico olhando de longe. Ele chega nela, a cumprimenta, conversa com ela um pouco, e pega no cabelo dela. E eles se beijam. James nunca deixa uma pra trás.

Volto ao notebook e ajeito a playlist. As músicas já estão acabando. Coloco as músicas que não tocaram, pra tocar agora e olho no relógio. São quase 23h. O pessoal continua bêbado, mas não estão dançando como antes. Preciso fazer alguma coisa pra deixá-los animados.

James aparece correndo no meio do quintal e grita:

- Quem quer jogar o jogo da garrafa?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JOGO DA GARRAFAAAAAAAAAAAAAA ASKLJFLASJGÇLASJG
Gostaram da primeira parte da festa?????? Comentem, por favor!!
E feliz natal pra todo mundo!! Não sei se eu vou postar amanhã (por ser natal). Então já estou desejando feliz natal pra todos vocês!! Que o papai noel traga muitos presentes ♥
Me sigam no twitter!! @__marialuzia
Até o próximo capítulo!! Xx