O Amigo Do Meu Irmão escrita por Malu


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOIE MEUS LEITORES LINDOSSSSSS!!!!! COMO ESTÃO? :)
Altas emoções na minha fanfic rsssssssssss parei
Vou parar de enrolar!!!!!!!!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305127/chapter/8

POV Justin

Saímos de casa e vamos andando até o mercado. Chegando lá, pegamos um carrinho de compras, e começamos a procurar as coisas da lista.

- Muito bem... Vamos ver se já pegamos todas as bebidas.

BEBIDAS:

Smirnoff: 3

Big Apple: 3

Red Label: 3

Absolut Vodka: 4

Pepsi: 5

Coca-cola: 6

- Pega a Coca-cola, por favor, James – peço, ele me entrega seis garrafas, eu coloco no carrinho e risco da lista.

- Não acha que tem pouco refrigerante? – Caroline me pergunta.

- Acho que tem até muita coisa pra beber.

- Você acha que vinte e três pessoas vão beber só isso? Eu acho que tem até pouco – James diz.

- Eu acho que está ótimo. Eles também não precisam beber demais. E também acho que está muito caro – continuo empurrando o carrinho e vendo a lista.

COMIDAS:

Pizza.

- Comidas: Pizza? Uau – Caroline ironiza.

- Acho que nós não vamos comprar isso aqui, não é mesmo? – pergunto.

- Verdade. A gente liga pra lá e pede pra entregarem lá pra umas 19h30 – James diz.

- Pronto. Já temos as bebidas suficientes. Vamos pagar? – empurro o carrinho em direção ao caixa e esperamos por uns dez minutos até chegar a nossa vez.

- Boa tarde – digo à mulher do caixa.

- Boa tarde... – ela responde, olha pras bebidas e depois pra mim – Identidade, por favor.

Merda. Não trouxe!

- Eu esqueci... – respondo.

- Sem me mostrar a sua carteira de identidade, não posso te vender isso – ela me olha desconfiada.

- Merda – sussurro e me viro pra Caroline e pro James – Saiam da fila e me esperem aqui dentro. Vou buscar a minha carteira de identidade.

- Mas... – não ouço o que Caroline diz e saio correndo do mercado.

Chego em casa, abro a porta, corro pro meu quarto e pego minha carteira de identidade. Olho para o lado enquanto corro e vejo que deixei o notebook ligado. Preciso desligá-lo.

Percebo que tem duas abas abertas. Facebook e Hotmail. Fecho o Facebook e estou quase fechando o Hotmail, quando vejo que tenho uma mensagem nova. Do meu pai? Abro a mensagem e começo a ler.

De: Thomas Mazzochi
Para: Justin Mazzochi Becker

Olá filho, como tem passado? Estou sentindo falta de você e da sua irmã. Já faz quase uma semana que não os vejo. Queria poder vê-los logo, mas infelizmente não posso. Não consegui uma passagem pra vê-los em menos de 20 dias. Nenhuma companhia aérea tem passagens à venda pra qualquer dia antes da festa da sua irmã. Diga a ela que sinto muito. Amo vocês.

Puta que pariu! Só pode ser sacanagem! Arregalo os olhos. E agora? Nem o pai, nem a mãe na festa de 15 anos da filha? E nenhum dos dois parece ligar pra isso! Fecho o notebook com raiva e volto correndo pro mercado.

- O que foi, Justin? Você tá muito branco – James me pergunta assim que eu chego perto deles.

- Não foi nada – digo olhando pra ele – Vamos pagar isso logo e vamos voltar pra casa.

Esperamos mais 15 minutos no caixa, e somos atendidos sem precisar mostrar a identidade! Só pode ser brincadeira!

- Obrigado – digo enquanto pego de volta meu cartão de crédito.

Eu levo três sacolas, enquanto James leva três e Caroline leva duas. Assim que chegamos em casa, deixamos as bebidas na cozinha, e Caroline sobe as escadas.

- Cara, você não vai acreditar no que aconteceu – sussurro assim que ela sai.

- O que? – ele pergunta curioso.

- Lembra quando minha mãe escreveu que não poderia ir no aniversário da Carol? – ele assente – Meu pai também não pode!

- Como é que é?! – ele quase grita – Quem te disse isso?

- Meu pai me mandou um e-mail. Quando eu voltei pra casa pra buscar minha carteira, vi que o notebook estava ligado. O Hotmail estava aberto, então fui ver se tinha um e-mail novo. E tinha – digo triste.

- Caralho... – ele coça a cabeça - E agora? Ela vai ficar arrasada.

- Eu sei. Ela já ficou terrível quando descobriu que a nossa mãe não iria. Agora nosso pai também não? As coisas definitivamente mudaram desde a separação deles. E se não fizermos alguma coisa, vão continuar mudando.

- Você tem que contar isso pra ela.

- Eu sei. Esse é o meu medo. Vou contar daqui a pouco. Tenho que me preparar pra isso antes – vejo Caroline descendo as escadas – Ela está vindo.

Olho pra ela e ela parece tensa.

- O que foi, Carol? – pergunto preocupado.

Ela demora um tempo pra conseguir abrir a boca pra responder, mas fala.

- Eu recebi um e-mail do meu pai – ela diz.

Olho pra James, que faz o mesmo, e volto a olhar pra Caroline, que nos encara.

- Eu sinto muito... – digo e vou andando até ela pra lhe dar um abraço.

- Não. Tá tudo bem. Eu to bem. Não vou chorar. Eu quero que eles se fodam. Se não vão no meu aniversário, que vão pra puta que os pariu! Eu só quero beber pra caralho nessa festa e, por favor, não tentem me impedir – ela sobe as escadas.

Olho boquiaberto pro James. Ele dá de ombros com um sorrisinho no rosto.

Colocamos as bebidas na geladeira e começamos a colocar as playlists de eletrônica pra tocar na festa. Vamos até o quintal ajeitar as mesas. Colocamos a mesa grande perto de casa e a mesa menor, no final do quintal, pras bebidas. Colocamos algumas cadeiras em volta da mesa pra quem quiser se sentar, e voltamos pra dentro de casa.

- Não acha melhor revermos a lista de convidados? – pergunto.

- Pega ai então.

Subo com James pro meu quarto e ficamos revendo a lista.

- Não é melhor colocar a idade das pessoas do lado do nome? – pergunto.

James franze a testa, mas assente. Pego uma caneta e começo a escrever as idades do lado dos nomes.

Nossos amigos:

Rebecca – 19
Kate – 18
Roger – 18
Jennett – 20
Paul – 19
Barbara – 18
Elena – 17
Sara – 20
Eric – 19
Daniel – 18
Mandy - 18
Will – 21
Fabian – 17
Abigail – 19
Oliver – 19

- Pronto. Já coloquei nos nossos amigos. Faltava só colocar nos amigos da Caroline, mas... – não consigo terminar de falar e ela aparece na porta do meu quarto.

- Eu sei a idade deles. Quer que eu diga? – ela pergunta e dá um sorriso torto. Ela entra no quarto e eu a abraço. Olho pra ela – Estou bem, Justin. Não se preocupe. Agora escreve ai.

Amigos da Carol:

Géssica – 14
Mirian – 15
Peter – 16
Leonard – 15
Rick – 17

- Aquele garoto que você anda tem 17 anos? – eu pergunto espantado.

- Tem. Ele é um repetente de vários anos.

- Bem que ele me parecia muito velho ao seu lado... – eu a lanço um olhar ameaçador.

- Olha, Justin. Nunca rolou nada entre nós dois, está bem? Por favor, não comece.

- Eu confio em você – olho pra ela. Ela sorri e me abraça.

- Acho que já está tudo pronto pra nossa festa super foda, né? – James pergunta sorrindo.

- As pizzas! – me levanto – Que horas são?

- 19h00 – Caroline responde – Vou tomar um banho.

- Eu também – James se levanta e eu o encaro – No banheiro de baixo – ele ri amedrontado.

- E eu vou tomar banho depois. Agora eu vou pedir as pizzas.

Desço as escadas com James, e ele entra no banheiro. Ligo pra pizzaria e peço pra entregarem as pizzas às 19h50 aqui em casa. Pedi duas pizzas de calabresa, duas portuguesas, duas de frango com catupiry, duas de palmito, uma de chocolate e uma de banana. Todas enormes. Estou pagando muito caro com essa festa. Bem, espero que valha a pena.

Desligo o telefone e vejo que James já saiu do banheiro. Entro, tomo banho, troco de roupa e olho no relógio. 19h40. Começamos a passar as bebidas para a mesa no quintal e levamos o notebook e duas caixas de som lá pra fora também. Ouço a campainha. As pizzas chegaram. Carol e James me ajudam a colocar as pizzas na mesa grande, colocamos a música pra tocar e esperamos o pessoal chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEU DEUS, QUE PAIS LEGAIS QUE ELES TEM HEIN!!!!!!!!
Digam o que vocês acham que vai acontecer na festaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Estão ansiosos pela festa???? Eu estou rsrsrsrsrsrsrsrs
Até o próximo capítulo!!!!! Xx