Caixa em Forma de Coração - Dramione escrita por Drama Queen


Capítulo 4
Eu devo contar mentiras


Notas iniciais do capítulo

Escrevi ouvindo o "Dos". Meu momento Green Day.
Acho que é o ultimo capitulo que posto hoje.
Talvez eu poste mais um a noite.
Boa leitura.
(:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304966/chapter/4

Hermione entrou no Salão Comunal da Grifinória e encontrou com Harry sentado no sofá, lendo o maldito livro de poções.
-Mione! Onde você estava?! – Harry perguntou, se levantando e vindo em sua direção – Você não tomou café conosco. E sumiu ontem à noite.
Hermione teria que mentir. Harry não podia saber que ela havia passado a noite com Draco Malfoy.
-Eu... Estava na biblioteca.
Harry a olhou, desconfiado.
-Ok. Está com fome?
-Não. To bem. – Hermione decidiu que mudar de assunto era a melhor opção no momento – Vai passar o Natal na casa dos Weasleys?
-Sim – Harry respondeu, se sentando no sofá em frente à lareira. Hermione se sentou ao seu lado – E você?
-Com os meus pais.
-Vão ir esquiar?
-Não. Meu pai está com dor nas costas. O médico disse que era melhor não ir.
-Hum – Harry respondeu – Mione... Você não vai passar o Natal conosco por causa do Rony?
Hermione sorriu pra ele.
-Também, Harry. Mas, eu queria mesmo passar o Natal com meus pais. Por que você não vai lá também? Seria legal, Harry. Você nunca passou o Natal conosco...
Harry sorriu com o convite.
-Obrigado pelo convite, Mione. Vou ver o que podemos fazer. – Ele se levantou, dando um beijo na testa dela – Vou tomar banho. Aula daqui a pouco...
Hermione pegou um livro que estava jogado sob a mesa, enquanto observava Harry subir as escadas.
Tentou ler, mas, não conseguia. Estava distraída demais com a bondade de Malfoy. Isso estava muito errado.
E havia outra coisa errada também.
Por que ela estava tão feliz com isso? Ele era o cara que ela mais odiava. Mas, ela estava se sentindo feliz com a atenção de Draco. Com o carinho repentino dele. Ele era tão lindo. Tão perfeito. Precisava de atenção.
-Pare com isso! – Hermione cochichou para si mesma – Você não pode sentir isso. Ele é Draco Malfoy. Você o odeia. Se convença disso!
Hermione voltou a ler o livro. Mesmo sabendo que estava mentindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!