Caixa em Forma de Coração - Dramione escrita por Drama Queen


Capítulo 3
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse capitulo ouvindo o disco UNO do Green Day.
Boa inspiração...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304966/chapter/3

            Hermione acordou.
            Ela não estava mais sentindo frio, e nem tontura, mas, sentia dores nas costas. Estava deitada em um chão de pedra.
            Ela tentou se mover, mas, sentiu um braço a envolvendo. Virou-se para olhar quem era a pessoa que a abraçava. E se assustou. Draco Malfoy dormia calmamente ao seu lado.
            -Malfoy! – Hermione gritou.
            Ele acordou assustado.
            -Granger? Por que está gritando? Que coisa – Ele disse, enquanto se levantava perturbado – Que horas são?
            -Você pode me explicar o porquê de estarmos dormindo aqui? E por que você estava dormindo comigo? – Hermione perguntou, irritada.
            Draco consultou seu relógio, olhou para a janela da sala, e voltou a olhar para Hermione.
            -Quer a história completa, Granger? – Ele perguntou, sorrindo maliciosamente.
            Hermione assentiu e esperou.
            Malfoy revirou os olhos e começou a falar.
            -Eu estava ontem andando pelos corredores perto das masmorras, e te encontrei. Você não estava conseguindo ficar de pé. Aliás, você bebeu? – Draco ergueu uma sobrancelha – Não importa agora. Enfim, eu tentei te ajudar a ir até a porta do Salão Comunal da Grifinória, mas, você desmaiou na metade do caminho. Então, te arrastei pra dentro dessa sala, e acabei dormindo. Você é pesada, sabia? Ah, e acho que essa é a sala precisa... Sei lá.
            Hermione assentiu, confusa e irritada.
            Primeiro: Por que Draco Malfoy estava ajudando ela?
            Segundo: Ele a chamou de gorda e de bêbada!
            -Primeira pergunta: Por que está me ajudando?
            Malfoy revirou os olhos novamente. Um prato com biscoitos de chocolate apareceu ao seu lado. Ele pegou um.
            -Quer? – Ele perguntou, oferecendo o biscoito pra ela. Hermione fez um sinal de negativo com a cabeça. – Vamos, Granger. Não quero ter que te arrastar pelos corredores de novo.
            Hermione pegou o biscoito da mão dele de má vontade.
            Draco a estudou, distraído.
            -Enfim, antes que você tente me matar... Minha mãe me ensinou a ser cavalheiro com as mulheres. Mesmo sendo uma sangue-ruim. Estou apenas honrando minha educação. Simples assim.
            Hermione o estudou. Estava desconfiada.
            -Mais alguma pergunta, Granger? Eu sei que você não confia em mim, mas... – Malfoy não terminou a frase.
            -Nenhuma. Que horas são?
            -Ainda são 5 da manhã. Acho que não é muito seguro andar pelos corredores. Mesmo que o seu salão comunal seja praticamente aqui do lado. Descanse mais um pouco.
            Malfoy estava assustando Hermione. Sendo gentil e se preocupando com ela. Isso estava errado. Mas, ela estava sonolenta. E um pouco mal ainda. Por que não dormir? Só mais um pouco?
            Hermione se deitou, e dormiu sendo observada por Draco Malfoy. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando.
Deixem reviews, deem suas opiniões, recomendem a história para amigos.
Muito obrigado.
(: