Desventuras No Amor escrita por Alanis Beliato


Capítulo 6
Capítulo 6 - Desventuras


Notas iniciais do capítulo

Eu queria pedir desculpas por não ter postado ontem. Eu estava com dor de ouvido e acabei não fazendo nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304541/chapter/6

Edward's POV

A noite havia sido ótima, mas acordar com Swan dormindo em meus braços foi melhor ainda. Ela dormia serena, como um bebê, eu podia observa-la por horas e horas e não iria me cansar, mas, com cuidado, repousei a cabeça dela no travesseiro e me dirigi a cozinha, eu estava com fome, preparei alguns ovos e bancon e fui para sala, deixaria Swan dormir, decide não ir ao trabalho novamente, queria passar mais tempo com ela. 

Já era por volta do meio dia e Swan ainda não havia acordado, caralho, como ela dorme...

— Edward? — Ouvi Swan chamando e fui correndo vê o quê tinha acontecido 

— Que foi? 

— Por quê não está aqui? —  Perguntou ela e eu não entendi bem

— Você dorme feito uma pedra, eu estava com fome e me levantei — Falei em minha defesa 

— Entendo — Foi só o quê ela disse e depois seus olhos vagaram pelo quarto

— Vou preparar algo para você comer

— Tá, hum, onde é que estão as minhas roupas? — Perguntou ela enrolada em um lençol 

— Hã, na verdade não sei, procura por ai — Falei saindo do quarto 

Fui para cozinha preparar mais ovos e bancon para Swan, ela apareceu logo depois com uma cara um tanto quanto divertida, ela já estava ficando vermelha de tanto segurar o riso, não entendi muito bem, e fiquei curioso.

— Preciso te perguntar uma coisa — Falou ela recuperando o fôlego 

— Sim? — Indaguei 

— Vem aqui comigo — Falou ela me puxando de volta para quarto, especificamente para um porta que ficava ao lado do guarda-roupa...

NÃO NÃO E NÃO

PELO AMOR DE DEUS, ELA NÃO ABRIU AQUELA PORTA, PUTA QUE PARIU 

— Pode me explicar o quê é isso? — Perguntou ela ao abrir a porta, e vários, eu digo, vários brinquedos sexuais caíram de lá de dentro, junto com uma fantasia de bombeiro e outra de policial, Swan gargalhava ao ver as roupas.

Eu fiquei sem reação ao ver ela pegando um chicote e outros objetos de uso sadomasoquistas 

— I-isso não é meu — gaguejei envergonhado 

— Você não é nenhum tipo de sadomasoquista, é?

— Bella, isso não é meu, é do Jacob — Bom metade daquilo ali era

— Aham — Falou ela ironizando minhas palavras — Sei 

— Tá, chega, vá comer — Ordenei e ela saiu do quarto rindo da minha cara 

Arrumei aquelas coisas e voltei para cozinha, sem Swan perceber fiquei observando-a enquanto ela comia. "Saí dessa Edward" Falei para mim mesmo.

— Vai ficar me olhando ai ou vai vir comer também? — Perguntou ela sem olhar para mim

— Diferente de você, eu acordo cedo, já comi — Falei me sentando de frente para ela — Mas posso te fazer acompanhia se você quiser 

Swan assentiu e eu continuei observando-a, ela tinha uns traços muito bonitos, sua pele que era de uma tonalidade marfim nunca esteve tão bonita, ela havia colocado o vestido de ontem, mas ainda estava descalça, por um impulso toquei sua mão que estava sobre a mesa, ela me encarou e depois olhou para as nossas mãos entrelaçadas e depois puxou a mão que caiu sobre o seu colo, aquilo de certa forma me ofendeu mas não deixei transparecer. 

Depois que ela terminou de comer, ela foi para sala procurar seus sapatos, ela disse que precisava ir, então me ofereci para leva-la até o bar e ela aceitou, a viajem foi silenciosa, depois do café da manhã Swan não falou mais nada, e eu não queria ser o primeiro a quebrar o silêncio, então fiquei na minha. Quando chegamos ao bar ela apenas agradeceu a carona e se virou, mas eu tinha que perguntar 

— Quando vamos nos ver novamente? — Perguntei esperançoso, eu havia acabado de conhece-la e não queria deixai-la escapar, eu gostava de Swan, bem mais do que devia

— Sabe aonde me encontrar — Depois ela virou-se e entrou no bar

Dei a partida com a cabeça lotada de perguntas 

Bella's POV 

A noite com o Cullen havia sido muito agradável, pra falar a verdade havia sido ótima, incomparável, mas não podia continuar, eu tinha que parar de vê-lo antes que fosse tarde demais, e ao que parecia já era tarde demais, eu queria ele, queria o corpo quente dele contra o meu, queria que seus lábios macios fizessem par com os meus, mas eu não podia, eu não devia, não era certo.

Quando cheguei encontrei Berta sentada em uma das mesas do bar, fui em sua direção, ela estava inquieta 

— O quê foi? — Perguntei ao me sentar ao seu lado 

— Tem que parar com isso Bella — Eu sabia do que ela estava falando, era sobre Edward

— Berta, aconteceu... 

— Sabe que não devia ter acontecido — Falou ela me olhando com aqueles grandes olhos castanhos.

Berta era mais do que uma tia pra mim, era como se fosse minha mãe, meus pais me deixaram quando eu era muito pequena e ela me criou, eu a respeitava mais do que qualquer pessoa nesse mundo, e sabia o quão certa ela estava.

— Gosto dele — Falei timidamente abaixando a cabeça 

— E o seu namorado Isabella? O quê vai dizer quando ele voltar? — Murmurou Berta  

— Ele só volta daqui a um ano, tenho tempo para resolver as coisas

— Não Isabella, ele volta hoje — Aquelas palavras foram um baque para mim.

— Como? Ele tinha que voltar daqui a um ano, falou com ele? — Eu estava entrando em desespero 

— Sim, as coisas ficaram ruins em Nova York e ela está voltando.

#explicação#

Ok. Eu nunca havia comentado, mas bom, eu namoro, namoro a quatro anos, o nome dele é Peter, eu sou completamente apaixonada por ele, bom, pelo menos era isso que eu achava, mas ai eu conheci o Cullen, estávamos bêbados na noite em que nos conhecemos, e aconteceu tudo aquilo, mas me senti culpada depois daquilo, fui embora antes que ele acordasse e prometi para mim mesma que nunca mais faria aquilo novamente, mas quando eu o vi no bar, eu não resisti, eu tinha que falar com ele, e eu me sentia culpada cada vez mais, e todos os dias que nos encontrávamos fazia com que eu quisesse mais e mais, mas para mim era só um lance. sei lá, e pensei que para ele também, mas não era e senti isso hoje, nessa manhã, quando ele tocou a minha mão, senti que uma onda de calor passar por mim, eu me senti confortável, e eu não devia me sentir assim. 

#explicação#

O quê eu falaria pra ele? Pro Cullen. Ele estava tão envolvido quanto eu, eu não podia magoa-lo assim como também não podia magoar Peter, eu tinha muitas coisas para fazer e poucas horas para pensar em como resolveria isso tudo.  

— Decida com quem quer ficar — Falou Berta — Facilitara as coisas para você e para eles

— Mas eu não sei com quem quero ficar, esse é o problema — Sussurrei ao me dar conta da confusão em que eu me metera 

Peter era o cara perfeito, atencioso, nada grudento, eu gostava dele, mas diferente do Cullen, entre nós não havia fogo algum, talvez faíscas, mas nenhum fogo.

Puta que pariu Isabella, em quatro anos como stripper e você nunca havia traído seu namorado, NUNCA, ai aparece um cara boa pinta, esbanjando beleza e gostosura e você se derrete toda e caí na dele.

Mas que droga viu! 

Eu não pensei muito bem quando me levantei e fui em direção a porta do bar, ouvi Berta me perguntar aonde eu ia mas não respondia, apenas segui para fora e fui a procura de um táxi, eu iria dar um fim naquele relacionamento que nunca deveria ter começado, eu gosto do Cullen, mas eu não o conheço, não sei nada sobre ele, apenas havíamos tido uma noite, quer dizer duas, agora eu e Peter tínhamos uma história juntos e eu não ia acabar com tudo porque me apaixonei por um estranho. Entrei no táxi e dei o endereço do Cullen, a viajem foi mais curta do que eu esperava, eu não sabia o quê iria dizer a ele, ou como iria dizer. 

Eu estava me magoando ao fazer aquilo, porque eu sinceramente gostava dele, da presença dele, mas Peter era meu namorado, era ele por quem eu esperava, eu acho. 

Quando cheguei ao prédio em que o Cullen morava, fui direto para o elevador e repetia para mim mesma "Caí fora dessa, Isabella"  eu não estava interessada em fazer drama muito menos me fazer de coitadinha, eu iria dizer a verdade à ele, percebi que estava chorando, eu não queria fazer isso... Limpei as lagrimas e fui em direção ao apartamento de Edward. 

— ELA É UMA PROSTITUA, EDWARD — Ouvi alguém gritar de dentro do apartamento do Cullen, me limitei a ouvir escutando a conversa 

— NÃO SABE O QUÊ FALA, VOCÊ NÃO CONHECE ELA — Pude reconhecer a voz do Cullen no meio da discussão 

— E VOCÊ ACHA QUE CONHECE? DORMIU COM ELA DUAS VEZES E ACHA QUE SABE ALGO SOBRE ELA? — Foi ai que me dei conta que eles estavam falando de mim, supus que o outro participante da discussão fosse Jacob, e continuei a ouvir 

— SEI MUITO MAIS QUE VOCÊ, ELA É UMA ÓTIMA GAROTA — Meu coração se aqueceu ao perceber que Edward me defendia, comecei a chorar novamente 

— ÓTIMA? TÃO ÓTIMA QUE TE FEZ PERDER DOIS DIAS DE TRABALHO, EDWARD VOCÊ NUNCA HAVIA SIDO ASSIM, SEMPRE SE IMPORTOU COM A SUA EMPRESA, AI APARECE UMA STRIPPER E VOCÊ ACHA QUE ESTÁ APAIXONADO? POR FAVOR NÉ — Ele disse... Apaixonado? Edward estava apaixonada por mim? Ai senhor 

— Para de gritar. E se eu estiver? O quê mudará na sua vida? Você nem deve saber o quê é gostar de alguém, pra você é só foder e já era não é mesmo? Quem é você pra falar algo sobre eu estar apaixonado?

— Bom, eu era seu melhor amigo, mas agora já não sei mais — Ouvi Jacob sibilar com a voz chorosa

— Jacob, eu realmente gosto dela — Pude ouvir Cullen se lamentar 

— Mas ela não deve gostar de você cara, ela deve tá com você e com mais dois também — Isso me ofendeu, as lagrimas transbordavam com facilidade de meus olhos, eu não devia continuar escutando, mas eu não conseguia me movimentar 

— Pára de falar isso — Edward bufou e ele arfava muito

— Mas é a verdade Edward, ela está te atrapalhando, está atrapalhando seu emprego, e sabe disso — Eles ficaram em silêncio por alguns segundos, eu só queria ir embora e fingir que tudo aquilo era apenas um maldito pesadelo,mas não conseguia

— Quando perceber que está errado, eu tô aqui do lado 

— Não estou errado — Sussurrou Cullen

Foi tudo muito rápido, quando eu vi Jacob já havia abrido a porta e os dois estavam me encarando, eu estava frenética, meus olhos estavam inchados de tanto que eu havia chorado, Edward estava pasmo e Jacob parecia envergonhado ao perceber que eu havia escutado a briga deles, recuperei os movimentos e saí correndo. 

— Bella, volta aqui! Por favor — Pude ouvir Edward gritar, mas já era tarde demais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, a fic está chegando ao fim ): sim, ela é bem curta, porque é minha primeira fanfic e eu não queria estende-la por muito tempo. Espero que vocês tenham gostado do capítulo, agora os cap serão bem menores etc... Não se esqueçam de comentar o quê acharam e divulguem por favor, obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desventuras No Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.