A Vingança Será Maligna escrita por allyênathycas


Capítulo 21
Problemas


Notas iniciais do capítulo

Gente, não matem a Ally, por favor!
Aqui é uma amiga dela (Lary). A gente tava em semana de provas e agora ela tá doente, mas quando ela melhorar ela posta mais capítulos :)
O capítulo foi ela quem escreveu.
Ela pediu desculpas pela demora e que ama vocês.

Não esqueçam dos reviews!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304316/chapter/21

- O que passou pela cabeça de duas mocinhas para fazer isso com o Sr. Odair? - disse o diretor.

- Eu sinto muito - disse Annie abaixando a cabeça, ela sempre certinha.

- Eu não, ele foi um canalha com você Annie! - disse Katniss.

- Eu também não sinto, ele mereceu - digo com raiva.

- Já chega! Srta. Everdeen e Srta. Furhman estão suspensas e Srta. Cresta, vou lhe livrar dessa, mas deve pedir desculpas a loirinha revoltada lá fora. - disse o diretor.

- Ok. - disse Annie suspirando.

- Pois bem, saiam daqui meninas - disse o diretor revirando os olhos.

Vou saindo da escola quando alguém me chama:

- Clove! Espera! - Katniss grita. Eu paro. Por que eu parei?

- Posso ir com você?

- Ãhn, tudo bem, eu acho. - digo meio relutante.

- Legal. Você acha que estamos muito encrencadas? - disse ela seguindo caminho comigo.

- Sim, minha mãe vai me matar. - digo revirando os olhos.

- Meu pai vai me matar e depois vai dançar gangnam style em cima do meu túmulo, na boa! - disse ela bufando. Não evitei a risada.

- Tipo isso. - digo

- Você e o Peeta estão... hãn... saindo? - diz ela, mas pude sentir o ciúme na sua voz e não vou perder tempo em irritá-la.

- Sim, você não soube? - disse levantando um pouco mais o queixo.

- Não, eu não soube - disse ela ficando vermelha.

- Pois é, e você e o Cato? - não acredito que disse isso.

- Somos apenas amigos, nunca passou disso.  -disse ela com as mãos cerradas.

- Sério? Não pareceu ser assim no dia em que estava se agarrando com o Cato! - disse com todo o ódio guardado em mim.

- QUANDO VOCÊ VAI ENTENDER QUE EU NÃO QUERIA QUE AQUILO ACONTECESSE?! VOCÊ ERA MINHA MELHOR AMIGA!! - gritou Katniss

- MELHORES AMIGAS NÃO FAZEM ISSO UMA COM AS OUTRAS! VOCÊ É UMA TRAÍRA! - berrei.

- VOCÊ NUNCA VAI ME PERDOAR?! - berrou ela já em lágrimas, e posso sentir as minhas invadindo minhas bochechas.

- NUNCA!! VOCÊ ACABOU COMIGO E EU VOU DESTRUIR VOCÊ KATNISS EVERDEEN! - berrei já me virando pra ir embora.

Essa garota é impossível! Rouba meu namorado, tenta roubar maus amigos e ainda tenta me fazer mal?! Quem ela pensa que é?

Chego em casa louca pra quebrar algo ou matar alguém, de preferência uma garota com cabelos castanhos e olhos cinzentos.

- Clove! Como pode se meter em uma briga na escola e ser suspensa? - disse minha mãe com raiva.

- O Finn mereceu, ele foi um canalha com a Annie. - disse com raiva.

- Você tem que se comportar Clove! - disse minha mãe com um suspiro - Me preocupo com você filha...

- Eu sei, mas não precisa mãe, eu estou bem. - disse abraçando-a e ela acaricia meu cabelo como quando era criança, as vezes esqueço que isso é tão bom.

- Eu te amo filha.

- Eu também te amo mãe.

- Já que não irá pra aula, que tal uma faxina no seu quarto? - disse ela sorrindo.

- Acho que não é necessário - digo revirando os olhos.

- Isso foi uma ordem meu bem. - disse ela indo tomar banho.

- Noooooo - disse fazendo bico.

- Colocou todo eco do mundo nisso meu amor? - disse ela.

Vai ser uma longa suspensão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!