A Vingança Será Maligna escrita por allyênathycas


Capítulo 20
Amizade. SQN.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa pela demora mas ando com uns problemas de criatividade ;( nada alarmante, só tenho que me esforçar um pouco mais. NOVIDADE!!! PARECE QUE VOU VOLTAR A TER INTERNET EM CASA!!!
Se isso acontecer até o fim do mês msm os capítulos vão aumentar já que não precisarei digitar pelo celular, que é dureza.
Bjs Ally. E até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304316/chapter/20

De volta a escola após um fim de semana muito louco. I'm back bitch. Ver dois garotos brigando por mim me deixou muito feliz e a Annie não esta esperando um bebê também. Ando quase dançando até a sala ao som de Sunset Blvd do Emblem3. Um bestante loiro aguado vem na minha direção com cara de puro ódio, quase me metralhando psicologicamente..
Escuta aqui Furhman fica longe do meu Gloss!-latiu ela.
Eca Glimmer que nojo eu nunca usaria a sua maquiagem! Vai que sua burrice é contagiosa?! E se eu pegar raiva ou sei lá o quê?!-digo com sinceridade.
Não bocó eu to falando do Gloss!-diz ela revirando os olhos.
Ataaa! O garoto maquiagem! Relaxa pode ficar com ele.-digo retomando meu caminho e deixando uma Glimmer furiosa atrás de mim. Me pergunto de onde ela e Gloss se conhecem, mas talvez eles pastem no mesmo lugar.
Chego divando na sala ao som de Tequila Sunrise-Emblem3, óbvio.
Oi Clove!!-disse Peeta estendendo a mão para um "toca aqui" que correspondi imediatamente.
Fala loiro beleza?!-digo sentando na cadeira ao seu lado.
Claro, eu sempre to lindo.-diz Peeta passando galanteador as mão nos cabelos.
Sonha Mellark que faz bem.-digo fazendo uma cara tipo "Até parece cara" pro Peeta.
Ei Clove, é...é verdade que você aderiu a moda dos europeus?-disse Peeta segurando o riso.
Como assim cão?!-pergunto preocupada.
Você fez topless Clove?!-disse ele me encarando e começando a rir da minha cara.
QUEM TE DISSE ISSO ANIMAL!!!-grito com as bochechas queimando, Peeta esta ou rindo como um retardado ou tendo uma convulsão, ele aponta para a Madge no outro lado da sala.
PORRA MADGE QUER COLOCAR A HISTÓRIA DOS MEUS PEITOS NA TV NÃO?!!-grito para ela que me olha rindo.
A história dos seus peitos não vai rolar mas a gravação do vídeo da briga do Cato e do Gloss com sua interrupção de topless talvez role.-disse ela e fiquei com uma cara tipo "what the fuck?!" Corro até ela e vejo que tem um vídeo no face ela da play e todos dão risadinhas.
O vídeo mostra eu tentando separar os dois, eles quase se matando e eu gritando, depois eu subo na mesa e tirando as partes de cima. Tô morta.
Clove quer ir a praia comigo?-disse Marvel rindo.
Shut up!-digo com raiva.-Madge não acredito que fez isso.
Hey baby não fui eu o Jake que gravou isso.-disse ela levantando as mão.
Droga.-bufo-Agora meus peitos são nacionais!
E tem 200 comentários só pros primeiros 50 minutos que estão na rede.-disse Carlos o nerd tarado que só aparece para estragar a vida das pessoas, diz a lenda que ele apareceu na casa do antigo vice-diretor e ele foi demitido na manhã seguinte. Acho que vou me matar antes que tudo piore, como vou morrer? Envenenado por iogurte ou por dormir de mais?
Eu tô ferrada!!-penso em voz alta.
Fica sussa Clove.-diz Fintch, a ruiva calada mas muito astuta.
Okok, respira...-digo tentando não pirar quando vejo Annie entrar.
Annie!!-digo correndo atrás dela, só então percebo que está triste.
O que houve?!-digo preocupada
Falei com o Finnick...-disse ela ficando distante de repente.
E...-disse encorajando.
E...ele terminou comigo.-disse ela cabisbaixa
O que? Mas vocês são perfeitos um pro outro!!!-disse
Não más.-disse ela erguendo a cabeça, eu tenho que falar com o Finnick.
Sente-se Clove, a aula vai começar.-disse o professor Brutus.
Procuro Finnick com os olhos e nada, Katniss, Peeta, Cato, Annie, Fintch, Madge, Marvel, Josh, Marcos, Carlos, Jenn... Faço uma chamada mental de quase todos mas nada do Finnick. As aulas passam devagar e chatas, quando finalmente o sinal do intervalo toca corro por vários lugares que o pessoal mata aula, cantina, pátio mas nada, nem sombra do Finnick. Passo por Peeta e me arrisco a perguntar.
Viu o Finnick?
Não, já procurou na piscina externa?-disse ele, é claro! Finnick adora nadar...ele me imterrompe com a pergunta.-Viu a Katniss?!
Um pensamento me ocorre, giro nos calcanhares e corro para a piscina externa, Peeta me segue será que pensou o mesmo?! Chegando lá vejo Finnick nadando e Katniss sentada a beira da piscina com os pés descalços balançando na água. Estamos escondidos de um modo que podemos ouvi-los mas eles não podem saber.
Vadia.-sussurro e Peeta me vira para ele.
Ela é inocente.-afirma ele.
Esqueceu o que ela fez?!-digo olhando seriamente para ele.
Shhh! Estão falando algo..-diz Peeta.
-É sério Finnick, ela se arrepende, volta com ela.-diz Katniss, só então noto que ela veio fazer o que EU, deveria estar fazendo. Vaca sem teta dos infernos.
-Não ela deveria ter sido fiel, ela já queria aquilo.-disse Finn mergulhando, Katniss solta um grande suspiro.
Eu disse que ela é inocente! Veio para ajudar!-disse Peeta com um sorriso de orelha a orelha.
-Katniss para de falar da Annie!!exclamou Finnick, acho que perdi a Katniss falando algo.
-Não da, vim aqui pra isso.-disse ela sorrindo.
-Faz um favor?! Tira essa roupa e vem esquecer esses problemas comigo.-disse Finnick com uma cara safada que nunca havia visto antes nele.
Filho da Mãe!! Pevertido, Tarado!!-disse Peeta vermelho saindo do esconderijo e indo na direção deles.
Peeta!!-berro e ele nem se vira.
Escuta aqui Odair, fica longe da Kat!-diz Peeta puxando a Katniss para trás dele.
O que me impede de pegar sua garota agora Mellark?!-disse Finnick abrindo um sorriso.-Se é que pode chamar de sua, não tô certo docinho-disse ele olhando para Peeta e depois para Katniss.
Se encostar um dedo sujo nela...-disse Peeta se segurando pra não matar Finnick.
Deixa disso Peeta, eu fico com ela até você deixar de ser gay que tal?!-disse Finnick com maldade.
Deixa de ser idiota Finnick!-digo, só então ele me nota.
Ahan, mas você também não me escapa Clove...-disse ele piscando pra mim.
Você não é o Finnick que eu conheço.-digo curta e grossa.
Não, aquele quis ser legal e fiel mas quebrou a cara.-disse ele ríspido.
Quando você ver que o seu comportamento é errado vai se arrepender, não precisa escolher o mal caminho Finnick, eu sei que dói ser traído.-digo e ele me encara e depois olha para Katniss.
As pessoas se arrependem de verdade as vezes Finnick, com a Annie é assim.-diz Katniss.
Mas e vocês?!-disse ele apontando para nós.
Não.-digo quase rosnando a palavra.
Então eu digo não também.-diz ele e suspiro.
Deixa de bobagem Finnick!! É da sua felicidade que estamos falando.-disse Katniss com voz chorosa.
Não fica triste por mim gata, vem me dar um beijo que eu juro que fico bem.-disse Finnick piscando para ela. Peeta fica vermelho e a puxa para longe. Encaro Finnick por uns minutos e vou embora, não adianta falar com alguém magoado, ainda dói mecher nas feridas. Eu mais do que ninguém sei disso.
Volto para a sala e começo a escrever no meu diário/agenda/caderno de música.
COMO AJUDAR UMA AMIGA QUANDO OUTRA VEM QUERENDO TOMAR SEU LUGAR?! PORQUE ELA TEM QUE TENTAR ROUBAR TODOS OS MEUS AMIGOS?!
Fecho o caderno ao ver a aproximação de Annie em prantos.
Annie! O que houve!?-pergunto.
Acabei de ver o Finnick beijando a Cashmere.-disse ela, agora aquele babaca passou dos limites, vou dar uns tapas nele até deformar a cara dele.
Vou lá bater nele!!-digo com raiva.
A Katniss já ta fazendo isso..-disse ela com um sorriso.
WHAT?!! A dane-se vou ajudar!-digo correndo até o pátio onde Katniss está dando tapas na cara do Finnick.
Ei Katniss espera por mim!!!-berro correndo até lá e ela sorri. Começamos a dar socos e chutes no Finnick.
VADIO, COMO FEZ ISSO COM A ANNIE!!-berrei entre socos.
VOCÊ É MESMO UM GRANDE BABACA FINNICK!!-gritou Katniss.
LARGUEM O MEU BEBÊ!!-berrou Cashmere.
SEU BEBÊ O CACETE!!-gritou Annie dando um soco no nariz da vadia.
Não tem nada melhor do que três amigas quebrando a cara de duas pessoas babacas. Quer dizer...duas amigas e a Katniss.
A festa acaba quando o diretor aparece.
Estamos ferradas.-dissemos eu, Annie e Katniss em unissono.
E estamos mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal gente?! Olha na boa se tiverem sugestão mandem para @AlliQueiroz, isso ajudaria muito no meu momento falta de criatividade ou preguiça de ter criatividade. U-U em minha defesa a primeira opção é a que mais acontece. Deixem review, dinheiro, amor e divosidade :)
Bjs. Ally