Sophie escrita por isabelaq


Capítulo 24
Capítulo 24 Internet


Notas iniciais do capítulo

Que raiva, eu já tinha digitado o capítulo todo mas não sei oque eu fiz que apaguei tudo )))))))))):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304059/chapter/24

Fui para o computador porque eu não queria dormir e eu tinha um pedido de amizade da Avery no Facebook. Aceitei e contei toda a emocionante história do dia de hoje e ela contou como foi a escola.

A: Meu pai fez a gente ir para a escola com ressaca e tudo, nem adiantou greve de fome e fazermos escândalo.

S: E o Dylan?

A: Vi ele de passagem no corredor na troca de aulas e só mas acho que o meu irmão falou com ele, não tenho certeza fiquei com umas meninas da minha turma de história.

S: Vou falar com ele sobre essa história apesar de eu acha que ele já imagina oque eu vou dizer. Eu nunca iria ficar com ele ainda mais sabendo que você gosta dele.

A: Obrigada. Meu irmão disse que ele sempre soube que eu gosto dele mas que eu não sou "o tipo de menina dele".

S: Acho que ele só contou que era o meu admirador porque estava bêbado, ele não te magoou de propósito. Enfim, como está?

A: Queria poder dizer que bem... e você?

S: Na mesma. E o Nathan?

A: Eu estava bêbada e aquilo tudo foi um erro, não era para ter acontecido.

S: Você sabe que ele tem namorada, né?

A: Não o_o mais um motivo para mim não ficar com ele.

S: Agora sabe.

Continuamos conversando sobre assunto aleatórios e agora chegou pedidos de amizade do Alex, do Prescher e de um dos nossos assuntos preferidos, ou não, Nathan.

C: Sophie Ca...marão hahaha =D

S: Vai para o inferno. Se eu soubesse que você ia ficar me zoando eu teria morrido de alergia.

C: Chata.

S: O único chato aqui é você.

C: Para de ser cuzona. Já sei, estou indo ai com uns bolinhos de camarão para te animar.

S: -'-

Christopher POV

Cheguei em casa depois de levar a Soph no hospital e vi que a Avy tinha adicionado o camarão anão no Facebook, oportunidade de dar mais uma zoadinha nela.

E parece que está todo mundo online, no mesmo segundo que entrei o Alex veio me contar da escola e o Nathan veio perguntar da Avy e falar da namorada dele.

N: Sumiu o dia todo.

C: Fiquei dormindo e também fui no hospital com a anã tonta.

N: Por que? Ela está bem? -Ele até aprendeu o apelido carinhoso que dei para Soph mas estou pensando seriamente em mudar para "camarão".

C: Ela tem alergia a camarão e foi exatamente isso que ela almoçou, mas ela está bem sim só teve que tomar uns negócios e pronto. Ela tem medo de agulhas hahahaha.

N: Putz, sério? hahaha ela tenta parecer bem durona mas no fim... eu estou bem por pouco.

C: O que aconteceu?

N: Fui tomar banho e quando vi a Sam estava mexendo no meu celular e ela já ia abrir as mensagens.

C: Você é muito idiota, nem gostar dela você gosta mas não termina o namoro.

N: Está perto das festas de fim de ano, eu não posso terminar com ela essa época é para ser uma época feliz e mesmo eu só fingindo que gosto dela ela gosta de mim, vou esperar até o fim das comemorações e terminar tudo.

C: Já ouvi isso antes e foi você mesmo que disse, sem brincadeiras cara, você merece um prêmio de criatividade por conseguir inventar tanta desculpa.

N: Vai tomar no seu cu, na boa. E a Avery?

C: O que tem ela?

N: Eu gostei mesmo dela.

C: E da minha prima também, né?

N: Desculpa mas sua prima é uma tremenda de uma vadia...

C: Muito obrigado.

N: Mas sério, eu gostei mesmo daquela menina. Me passa o telefone dela, cara.

C: Só lembrando que você tem namorada, que ela gosta do Dylan e que é bom você não bobear com ela.–Eu disse antes de passar o telefone dela.

N: Obrigado cara, te amo.

C: Gay.

N: Só por você, gato.

Avery POV

Meu pai me obrigou a ir para a escola apesar de todos os meus esforços, se não fosse por isso eu me enfiava debaixo da minha coberta e não saia de lá nunca mais. Para melhorar a Soph não veio, mas se eu pudesse teria feito o mesmo que ela.

As aulas pareciam ter demorado uma eternidade para acabar e então eu finalmente eu fiquei livre daquela porra toda e voltar para a minha casa.

Fiquei a tarde toda no meu quarto chorando e menti para a minha mãe quando ela me chamou para ir comer, disse que não estava bem do estomago e menti mais ainda quando ela queria me levar no médico e quando ela resolveu que queria me dar um remédio.

Cansei de chorar, na verdade eu acho que nem tenho mais lágrimas para poder chorar, então fui para o computador e a minha diversão foi ficar procurando o perfil da Soph no Facabook, existem muitas Sophie Carter mas eu consegui e adicionei ela e depois de só uns cinco minutos ela aceitou e ficamos conversando sobre a escola e sobre o dia dela que parece ter sido pior que o meu.

O meu celular começou a tocar e era um número desconhecido mas mesmo assim resolvi atender.

–Alô?

–Oi. -Uma voz respondeu do outro lado.

–Quem é?

–O Nathan. -Se arrependimento matasse eu estava mortinha e enterrada.

–Hmm..

–Quer sair?

–Você tem namorada.

–Você falou com o Chris?

–Não.

–Ah..

–Olha, tudo aquilo foi um erro e que não vai se repetir, esquece tudo aquilo. Vai sair com a sua namorada, aproveita que tem uma menina que gosta de você do seu lado. Tchau. -Eu disse e desliguei.

Depois disso me despedi da Soph e sai do computador. Tomei um banho e me tranquei no quarto de novo de onde só sai no outro dia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto mas ta ai xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sophie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.