Sophie escrita por isabelaq


Capítulo 21
Capítulo 21 Bêbado.


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM CAPITULO GENTE HAHAHA acho que vocês não vão acreditar no que vai acontecer u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304059/chapter/21

Tinha muita gente lá dentro, mais gente do que eu imaginava aliás, contrataram um DJ e tinha uma mesa cheia de...COMIDA.

Continuamos com as nossas discussões idiotas, agora eu entrei no meio também, Prescher não parava de receber parabéns, o Dylan está ficando bêbado, o Alex sumiu e depois eu vi ele entrando no banheiro com uma menina e o Nathan ficava dançando e conversando com um bando de meninas. Confesso que está sendo muito legal passar a noite com eles mas eu preciso de ar.

Fui andando pelo meio da multidão e cheguei em uma escada que me levou até uma sacada e só depois percebi que tinha gente lá.

–Avy...-Disse. Ela estava lá com umas meninas e uns meninos. Já que eu voltei a andar com os meninos e tudo não vou ficar nem fodendo sem a minha amiga, quer dizer, isso se ela me desculpar.

–Oi, Soph. -Ela saiu de perto deles e veio na minha direção, mas não tinha nenhuma expressão, não parecia nem feliz e nem triste, estava sei lá.

–Desculpa... -Comecei.

–Pelo oque? -Ela me interrompeu.

–Basicamente por ser idiota. -Respondi olhando para baixo.

–Porra, demorou para cair a ficha, hein? Eu desculpo, você não tem culpa de ter nascido assim. -Ela disse agora sorrindo.

–Nossa, obrigada. -Respondi.

–Sabia que você ia se tocar apesar de ter demorado demais e eu não ter gostado de ser ignorada.

–Desculpa. -Repeti.

–Já desculpei.

–Foi mais fácil do que eu pensei. -Eu achei que ela ia falar comigo e ia pedir um tempo para pensar se ia me desculpar ou não, ai se ela resolvesse que sim ia ficar meio chateada e depois com o tempo nossa amizade ia voltar ao normal.

–O que? -Lerda.

–Você me desculpar. -Expliquei.

–Era para ser difícil? -Ela franziu a testa.

–NÃOOO. -Respondi balançando a cabeça negativamente e depois rindo.

Continuamos conversando sobre tudo oque aconteceu nesses quase dois meses e sobre os planos para o Natal, que aliás eu não tenho nenhum, até que fomos interrompidas pelo Dylan levando um tombo quando chegou na sacada agora totalmente bêbado, estou surpresa dele ter conseguido subir as escadas. Ele levantou e deu dois passos e caiu de novo então nós duas fomos ajudar.

–Você está bem? -Avy perguntou.

–Machucou? -Perguntei também mas ele só ria e olhava pro nada. -O que a gente faz com ele? -Perguntei para a Avy afinal eu nunca cuidei de um bêbado antes, a única vez que eu vi um bêbado foi em um Natal que o meu tio passou com a gente.

–Vou ligar pro meu irmão. -Ela tentou ligar para o Alex e alguma coisa me diz que ele está ocupado demais para atender porque eu não sou idiota, não tanto pelo menos, ele e aquela menina não foram jogar uno. Enquanto ela ligava eu tentava fazer o Dylan ficar longe da sacada. -Você tem o telefone daquele outro menino que estava com eles?

–Quem?

–Alto, cabelo curto e castanho, alargador...-Ela descreveu.

–O Nathan?

–É, acho que sim.

–Não tenho nem o seu telefone. -Ela rolou os olhos.

–Será que eu ligo pro Chris?

–Liga.

–Mas é o aniversário dele...

–LIGA. Ninguém mandou ele deixar o Dylan beber.

Falando em Dylan, enquanto tudo isso acontecia ele começou a chorar contando a história do peixinho que ele deixou morrer.

–Pronto, ele está vindo. -Avy disse.

–Soph, me escutaaaaaaaaa... -Dylan choramingou.

–O que? -Perguntei e ele começou a chorar de novo. -Calma, agora ele está em um lugar melhor. Ele está nadando na imensidão azul do céu pela eternidade. -Disse abraçando ele.

–Não é isso. -Ele disse.

–Do que ele está falando? -Avy perguntou.

–Se eu soubesse...

–É sua causa. -Ele disse matando o inglês.

–Eu?

–O que a Soph fez que te deixou triste? -Avy perguntou.

–Owwwwwww...-Reclamei.

–Ele está bêbado...

–NÃOOO...EU NÃO. -Ele gritou. Bem que aquele grupinho com quem ela estava antes poderia ajudar, né?

–Por que bêbado nunca assume que está bêbado? -Avy disse balançando negativamente a cabeça.

–PORQUE EU NÃOO...

–Ele não está, Avyy...-Eu disse tentando não contrariar ele, é que nem com criança.

–Ok. -Ela concordou e quando eu percebi o Dylan tinha se levantado e estava tentando ir para a sacada de novo, que ótimo. Acho que ele é meio suicida.

–CADE ELES? -Gritei indo segurar ele.

–NÃO SEI. -Ela gritou vindo atrás de mim.

Conseguimos segurar ele quando ele caiu de novo e então arrastamos ele para bem longe da beirada. Puta que pariu, que susto.

–SOPHIEEEEE...-Ele gritou deitado de bruços no chão.

–OII...-Gritei de volta.

–É EU... -Ele disse e riu.

–Hã? -Fiquei que nem tonta sem entender. Coisa de bêbado, né?

–E...eu escrevo...Não...eu que escrevo. -Ele disse.

–Eu hein? -Disse franzindo a sobrancelha. Me lembrem de nunca mais deixar esse louco beber.

–Sophie. -A Avy disse.

–Que?

–E o seu admirador? -Ela disse branca feito um fantasma, com os olhos arregalados e parecia que ia chorar. Eu ainda não entendi.

–É...-Dylan disse. -Euuuuuuuu...eu que é ele. É eu.

–O inglês dele fica tão bom quando ele está bêbado. -Ironizei tentando ignorar o que ele tinha acabado de dizer. -Tudo bem ficar bêbado, mas pelo menos fala direito. -Continuei quando vi que não estava dando certo. A Avy levantou e sentou em um canto e eu vi que ela estava chorando.

 [...] 

-Meninas. -O Prescher disse chegando na sacada depois de demorar séculos.

-O que aconteceu com ela? -Nathan disse apontando para a Avy, ele também está meio bêbado. 

-O Dylan disse que é o meu admirador. -Eu disse. 

-Porque é eu...-Dylan disse.

-É mesmo. -Prescher confirmou. 

-O que eu faço? -Perguntei e agora que está chorando sou eu.

-Calma, eu vou cuidar do Dylan e você vai lá com a Avy, ela vai precisar de você. -Prescher disse erguendo o Dylan segurando de um lado enquanto o Nathan segurava do outro. Eu concordei com a cabeça e fui até ela. 

-Avy...-Eu disse. 

-Não se preocupa, Soph. -Ela já foi dizendo. 

-O que eu faço? -Me ajoelhei de frente para ela. 

-Você? Nada. -Ela deu de ombros. 

-Quero te ajudar. 

-Você sabe que não dá para fazer nada. 

-É, eu sei. -Eu quero mesmo ajudar mas não sei como, na verdade, não tem como. Me sentei no chão do lado dela e abracei ela e a gente ficou lá não sei por quanto tempo. 

-Hey, maninha. -Alex apareceu sentando do outro lado dela. 

-Oi. -Ela respondeu apenas. 

-Você está bem? -Aham, claro que sim Alex, o menino que ela ama acabou de dizer que é o admirador secreto que é apaixonado por mim. Ela está ótima. 

-Aham. -Ela disse e começou a chorar de novo.

-Vai passar. -Ele disse segurando a mão dela. -E você, Soph? 

-Não sei. -É isso ai, eu estou feliz por ter os meus amigos idiotas de volta, apesar de eu ter afastado eles de mim, mas estou triste pelo oque aconteceu. 

-Vai ficar tudo bem. -Alex disse a abraços nós duas e depois de mais alguns minutos ele voltou a falar. -Vamos, levantem. 

-Por que? -Perguntei.

-Vamos voltar para a festa. 

-Não quero. -Avy disse.

-Quer sim. Hoje era para ser uma noite legal comemorando os 17 anos do Chris e não desse jeito. Esquece todos esses problemas por enquanto e vamos curtir a festa depois a gente vê no que da. -Ele disse e eu achei que ele tinha razão, tudo isso está estragando a festa do Prescher. Me levantei e fiquei ajudando o Alex na tarefa de convencer a Avy a voltar para a festa e ela acabou indo. 

No resto da noite todo mundo bebeu até cair, menos eu que quase morri engasgada com aqueles negócios ruins e o Prescher que agora dirige. A Avy acabou ficando com o Nathan que tem namorada, eu tentei fazer ela não beber mas não consegui. Quero só ver amanhã. 

O Prescher me fez ficar dançando com ele e nos entupimos de bolo depois do parabéns e no fim só sobrou nós dois na festa. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não escrevi os próximos capitulos então eu vou pedir para vocês me falarem oque vocês acham que devia acontecer entre a Soph e o Dylan (ela vai dar um fora nele? Se sim oque ela vai dizer para ele, aonde e etc ou ela vai resolver ficar com ele, apesar de ser uma filha da putagem com a coitada da Avy) e a Avy? Enfimmmmmm eu quero a opinião sobre oque vocês acham que devia acontecer nos próximos capitulos vou inspirar no que vocês falarem e se quiserem podem dizer mais uma confusão que a Sophie vai aprontar, vocês que mandam.
É isso ai, espero que tenham gostado. xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sophie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.