Sophie escrita por isabelaq


Capítulo 13
Capítulo 13 Vingança e o admirador secreto


Notas iniciais do capítulo

Que bom que vocês estão gostando da história da Sophie (: Mais um capitulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304059/chapter/13

A semana do castigo passou e foi puro tédio. As partes mais legais foram ver a Avery na escola e provocar o Prescher em período integral.

Bom, hoje é segunda-feira de novo e não tenho escolha, tenho que vir para a escola. Férias, te aguardo anciosamente.

[...]

–Soph...-Ouvi a Avery gritar de longe enquanto vinha em minha direção saltitando igual a um unicórnio quando cheguei na quadra de esportes.

É dia de aula de educação fisíca e é dia de uma vingancinha contra o grupo das aguadas. Falando assim até parece que elas são um grupo de malvadas que perseguem a mocinha, que no caso sou eu, elas são só mais um grupo de amigas como os montes que tem aqui mas a diferença é que elas é que me "batizaram" com a ajuda do Prescher e do Alex, talvez eu pense em alguma coisa para eles também.

–Quero me vingar das aguadas. -Disse para a Avy enquanto olhava para as minhas futuras vitímas.

–O que você vai fazer?

–Não sei, só sei que vai ser hoje.

–Por que hoje? -Ela perguntou com cara de confusa.

–Porque só hoje a gente tem aula com todas elas juntas, derr. -Disse com cara de óbvio e logo em seguida a professora quase nos deixou surda quando ela apitou nos mandando ir para o meio da quadra para começar o alongamento.

[...]

Droga, as duas aulas passaram e eu não pensei em nada para me vingar. Todas as garotas já foram para os vestiários e os garotas da aula de luta já estão esperando para que a quadra seja desocupada.

Entrei dentro do vestiário e quase todas estavam tomando duchas e eu tive uma ideia.

–Avery. -Disse perto da costinazinha usada como porta do chuveiro depois que localizei onde ela estava.

–O que? -Ela respondeu lá de dentro.

–Já sei oque vou fazer. -Disse com um sorriso diabólico.

–O que? -Ela repetiu a pergunta.

–Você vai saber. -Respondi correndo para tomar uma ducha rápida antes de entrar com o meu plano em ação.

[...]

Terminei de me enxugar depois da ducha mais rápida da minha vida, porque geralmente minhas duchas se transformam em banhos gigantes.

Peguei a roupa das quatro aguadas que ainda tomavam banho.

–Vai ficar na cara que fui eu. -Disse para mim mesma pensando e começei a recolher a roupa de todas as meninas, só se salvaram as que já tinham terminado, e a loira 1 saiu no azar maior ainda porque roubei a toalha dela também, enrolei todas as roupas dentro e depois de alguma dificuldade consegui jogar pela janela que dá atrás da escola. -Desculpa, Avy. -Disse de novo saindo de lá.

[...]

É a hora do almoço e só consegui pensar na Avery que abandonei no vestiário sem roupas.

–Cade a Avery? -Perguntei quando encontrei o Prescher, o Alex e o Dylan, que não sei se comentei é o menino que ela gosta, em uma mesa almoçando.

–Não vi ela desde a hora que ela me ligou pedindo para levar alguma coisa para ela vestir. Ficou sabendo que roubaram as roupas de todas as meninas que estavam no vestiário? -Disse Alex. Eu devia ter roubado todos os celular e qualquer coisa que pudesse vender e depois gastar todo o dinheiro em chiclete.

–Sério? -Perguntou o Dylan rindo.

–Aham, tão achando que foi algum dos meninos que fazem aulas com elas. -Alex contou. É, parece que alguém vai se foder no meu lugar.

Eu já ia em direção a saída quando vi ela chegar vestindo suas roupas e segurando um moletom, acredito que seja do Alex.

–Obrigada! -Ela disse devolvendo o moletom para o irmão mas olhando para mim séria.

–Soube que acharam as roupas. -Sorri.

–Um dos lutadores achou atrás da escola perto da janela do vestiário depois que a gente ficou gritando por socorro, pior foi para a Carolyn que estava pelada quando chegaram lá. -Ela me informou ainda séria e depois deu as costas indo buscar o seu almoço sendo seguida por mim que estava fazendo de tudo para não rir.

O resto do tempo foi silêncio entre nós, só os meninos conversavam e riam entre si. Deu o sinal para voltarmos para a aula. Vou tentar me desculpar com ela na última aula já que somos da mesma turma de fisíca.

[...]

Fui abrir o caderno para fingir que estudo e deixei cair um monte de papéis de exercícios que os professores entregaram mas um era um pedaço de folha de caderno e não é do meu. Abri o papel e estava escrito:

"Eu sei que é pouco tempo para dizer isso, mas eu aho que te amo. ):

Beijos do SEU admirador secreto."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam a tal vingança? Soph pisou na bola com a Avy e também tá arrasando corações. Hmmmmmm...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sophie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.