Sophie escrita por isabelaq


Capítulo 12
Capítulo 12 Avery


Notas iniciais do capítulo

Feliz ano novo! *-* Esse é o primeiro capitulo de 2013, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304059/chapter/12

Fomos para o apartamento...dos Prescher e a menina e a Prescher mãe me ajudaram a me limpar. A sujeira do meu corpo saiu no primeiro banho e o cheiro ruim diminuiu no terceiro e depois de eu gastar um vidro de perfume dos pés a cabeça e o meu cabelo ficou meio limpo depois do sétimo banho e o cheiro depois de um monte de cremes e perfumes, mas nada faz sair o cheiro de pudim.

–Aqui a sua roupa limpa, querida. -A Prescher mãe disse me entregando short e um moletom que eles pegaram na minha casa. O moletom é quente mas se eu tiver sorte, já que sou a rainha do azar, eu acabo morrendo de vez com um pneumonia ou algo do tipo.

–Quando eu entrei fui atacada com tinta e voltei para a casa parecendo um arco-íris. -A menina falou do lado de fora do banheiro enquanto esperava eu terminar de me vestir.

–Isso nem é tão ruim. -Respondi fazendo só cara feia porque nem que eu queira vou me livrar dela, pelo menos não por enquanto.

–A tinta me deu alergia. Primeiro parecia que eu tinha colocado botox no corpo todo e depois fiquei toda vermelha e comecei a descascar. -Ela disse rindo me olhando depois que eu abri a porta. -O Chris teve que ir em uma caça as calcinhas e foi pego dentro do vestiário feminino e foi suspenso. -Agora ela gargalhava e eu também.

–Prescher idiota.

–Ele gosta de você, sabe? Tipo como amigo, ele gosta de te ver brava e não se assusta nem um pouco com a sua grosseria e nem eu.

–Já disse que não gosto de viver em sociedade. -Respondi repetindo oque já tinha dito antes.

–Por que não? Já que vai ter que aguentar o Chris me aguenta também, talvez seja bom uma amiga.

Me rendi, essa menina não desiste nunca. Resolvemos ir para a minha casa e quando passamos pelo corredor o Prescher estava lá e eu comecei a imaginar ele sendo pego com as mãos nas calcinhas e comecei a rir e ele ficou me olhando com uma cara de retardado sem entender nada.

Quando chegamos dentro da minha casa assaltamos todo o resto de coisas comestiveis que achamos na geladeira, sentamos no sofá e ficamos engordando enquanto conversavamos sobre tudo. Fiquei sabendo sobre a vida dela inteira, sobre os avós que moram em Nova York e quanto ela gosta de neve, falou sobre a paixão por um menino do grupinho do Prescher e me mandou parar de chamar ela de menina porque ela tem nome. Eu falei de tudo oque vivi, incluindo as milhões de confusões em que me meti, desde que morava no Brasil até hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou bem pequeno mas eu to tentando escrever uns maiores, sério. Espero que tenham gostado (: xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sophie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.