Summer Dreams escrita por Clove Fuhrman


Capítulo 15
Morangos e Lagartixas Alucinógenas


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeente 'o' nem acredito que demoramos tanto para postar, sério, sinto muito mesmo, mas tempo é uma coisa que eu realmente ando precisando, aushuashhuahsuahs, esperamos que gostem realmente desse capítulo, ele não ficou muito bom, mas não queríamos enrolar mais, se não entender o negócio das lagartixas do título, será explicado no próximo cap. Aproveitem *-*/Clove



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304024/chapter/15

POV KATNISS

– Ninguém merece. - sussurro.

Como se não bastasse estar neste acampamento, ainda terei que acordar às seis da manhã para fazer uma trilha.

UMA TRILHA. Ninguém merece.

Suspiro. Quando me levanto para me juntar às outras, que já estavam se dirigindo à barraca, me deparo com Finnick Odair, me encarando, sentado em um tronco de uma árvore perto da fogueira. Ele era o único garoto em volta da fogueira, o que me deixou meio intrigada. Como a curiosidade falou mais alto, fui sentar-me ao seu lado. Ao ver que eu me aproximava, ele desvia o olhar, para fingir que não me encarava.

– Como vai, Finnick? - sorrio.

– Seus amigos são engraçados. - ele diz, e sorri. Seus olhos azuis penetram nos meus - Acho que devemos ir dormir.

– Espera. - eu digo, fazendo-o virar-se para mim - Você estava me esperando aqui, Finnick?

– Talvez.

– Hm. Posso saber o por que? - pergunto.

– Você nunca vai saber. - Finnick responde, enigmático e sedutor. - Acho melhor voltarmos para a barraca.

Vamos caminhando lado a lado, até termos de nos separar para entrar nas devidas barracas. Quando piso em minha barraca, sou assediada por Mad e Clove, que vem com mil perguntas sobre o que aconteceu. Conto à elas sobre minha conversa com o Finnick no ônibus e agora, e sou interrompida milhares de vezes por gritinhos de "AWW" das duas.

Depois de terminar de contar a história, deito e durmo rapidamente, pois estava exausta.

Amanhã será um longo dia.

POV CLOVE

Cheiro de carvalho, barulho de folhas, e a brisa passava pelo meu rosto, ainda consegui enxergar apernas a escuridão. Até que finalmente vem a luz e consigo enxergar, estávamos em uma campina.

–- ACORDEM ESCOTEIROS! TEMOS UM LONGO DIA PELA FRENTE – berra o guia do lado de fora da nossa barraca.

–- Ai – é tudo que consigo falar enquanto abro os olhos.

–- São seis da manha – Glimmer reclama.

–- Eu preciso dormir – Madge fala – é o meu sono da beleza.

–- Se quiser ficar bonita vai ter que dormir para sempre – Fala uma garota que acho que é Johanna.

–- Que merda, ele nos chamou de escoteiros? – Pergunta uma garota.

As outras garotas também murmuram coisas e decidimos nos arrumar antes que o guia que eu nem me dei o trabalho de decorar o nome nos chame de novo. Coloco um short bege, blusa marrom e tênis. Glimmer, Cashmere e Madge se vestem com roupas rosas, Katniss com uma regata verde e short, Enobária de short e regata vermelha, nem olhei as outras garotas. Saio da barraca e me deparo com o guia e os outros garotos em pé na sua volta.

–- Cadê o café? – Pergunta Glimmer. O guia olha para ela e pega uma lista.

–- Tarefa 01 – ele diz – procurar por café – ele pega uma rosquinha da mochila e dá uma mordida – Boa sorte.

–- O QUE? – Berramos juntos. Ele ri.

–- Certo, estava brincando – ele força uma risada – olhem naquela barraca – ele aponta para uma barraca amarela neon que eu não sei como não tinha notado – Tem comida, podem preparar.

Fazemos alguns sanduíches com os ingredientes existentes no isopor de resfriamento, comemos e tomamos água. São 6:45 quando o guia começa a falar novamente.

–- Temos uma trilha super divertida para fazermos agora – Ele fala imitando o Bob Esponja. Vai ser um longo, longo dia.

POV MADGE

Logo após a tentativa quase fracassada de nosso guia imitar o Bob Esponja, pegamos nossas mochilas e seguimos caminho pela trilha. O clima está úmido, então tenho certeza que meu cabelo irá sofrer.

–- Mad -- Gale me chama, estava tão distraídas em pensamentos que nem percebi que ficara para trás -- Olha isso . -- Acelero o passo para chegar lá mais rapidamente, tem uma divisão da trilha sem caminho marcado, que está cheia de morangos.

–- Gale!! -- Falo dando pulinhos -- temos que ir lá pegar alguns.

–- Não é uma boa ideia sair da trilha -- ele tenta protestar.

–- Mas são morangos!

–- Certo, tudo por você Maddie. -- Ele responde pegando a minha mão. -- Se a gente se perder a culpa é sua.

–- Não confia em mim? -- Pergunto já o puxando, sem esperar por resposta.

–- Bem vinda ao paraíso dos morangos, Mad.

POV CLOVE

Já estamos andando nessa trilha a cerca de duas horas, sem contar que já paramos centenas de vezes para o guia tentar identificar alguns insetinhos coloridos e lagartixas alucinógenas, meu tédio era tanto que nem o fato de estarmos em uma trilha me faz me sentir melhor. Pego o celular da minha bolsa "sem sinal", certo que isso já era esperado, e bateria baixa para melhorar, o que acaba 100% com as possibilidades de ficar jogando.

–- Tudo bem com você CloveLove? -- Cato pergunta surgindo ao meu lado.

–- Se não chegarmos na cascata logo, eu vou matar esse Bob Esponja fajuto -- respondo, o que faz ele rir.

–- Daqui a pouco a gente chega lá, pelo menos ele não começou a cantar músicas de acampamento -- Cato diz.

–- Alguém falou em músicas de acampamento? -- O Guia pergunta lá da frente. -- Conheço uma super divertida que tenho certeza de que vocês vão...

–- NÃO! -- Gritamos todos ao mesmo tempo.

–- Só o que faltava -- Enobária fala.

–- Além de termos que aturar ele falando de cada formiga que aparece, ele ainda quer cantar músicas -- Cashmere completa.

–- Bando de idiotas -- Johanna fala.

–- Milagre que o Gale não se meteu e começou a cantar -- Peeta fala -- é tão estilo dele.

–- Por falar no Gale, onde ele está? -- Pergunto olhando para trás.

–- Não vejo a Mad a mais de uma hora -- Responde Cato.

–- Você percebeu que eles não estavam e não falou nada? -- Katniss se intromete na conversa.

–- Vamos avisar o Guia ou vamos continuar? -- Pergunto.

–- Eles devem estar dando uns amassos logo ali atrás -- Cashmere fala.

–- Já são 9 horas. -- digo.

–- Da manha -- ela completa -- deixe eles se divertirem um pouco, relaxa.

Como todo mundo pareceu concordar com a Cashmere, reviro o bolso da minha mochila e pego fones, meu Ipod e começo a ouvir músicas aleatoriamente. Ignorando todas as explicações e observando as árvores enquanto caminhamos.

–- CHEGAMOS NA CASCATA! -- o Guia berra fazendo com que eu arranque os fones subitamente. -- São 9:25, vocês tem até às 12h para fazer o que quiserem, nessa hora será realizado o almoço, então, não se atrasem.

–- Parece que vamos ter algumas horas livres desse idiota. -- Cato fala me puxando pela cintura.

–- Parece que sim -- respondo e dou-lhe um selinho.

–- Espero que esteja com roupa de banho -- ele fala tirando a mochila das minhas costas e colocando junto as outras.

–- O que? Poqu... -- Nem dá tempo de terminar a frase e ele me joga na água, adeus Ipod. Logo após ele se joga na água também. -- Você tem um tremendo prazer em estragar as minhas coisas né?

–- Desculpa CloveLove -- ele responde.

Não consigo ficar braba por muito tempo, ainda mais com essa visão do paraíso em minha frente. Infelizmente eu não estava de biquíni, então tive que almoçar toda molhada. Até que a trilha não foi uma ideia tão ruim assim. No almoço comemos alguns sanduíches, frutas e biscoitos, para beber tínhamos água. Lá pelas 4h da tarde o guia decidiu que era hora de ir embora.

–- Acho que está na hora de encontrarmos a Mad e o Gale -- Katniss fala.

–- Safadinhos -- Peeta diz.

–- Temos escoteiros perdidos? -- O guia inútil pergunta.

POV MADGE

–- Onde a gente está Gale? -- Pergunto assustada.

–- Estamos quase de volta na trilha -- ele responde nada convicto.

–- Eu vou te matar Gale.

–- Ai vai ficar sozinha no meio da floresta com um cadáver. -- ele responde tentando me fazer rir, sem sucesso.

–- Me tira daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e vamos tentar demorar menos para postar o próximo cap...