Crônicas De Um Casal Assassino escrita por Alexandria Manson


Capítulo 10
Capítulo 10- Beatriz


Notas iniciais do capítulo

para entrar no clima deste capítulo, ouça Sweet Dreams de Marilyn Manson.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303828/chapter/10

Beatriz...

A voz em sua cabeça era insistente.

Beatriz... Beatriz!

O rosto de Matheus estava a poucos centímetros do seu, gritando palavras que soavam distantes...

BEATRIZ!

Uma convulsão tirou Beatriz de seu sonho. Sua consciência voltou por alguns minutos, e se viu deitada em uma cama de hospital. Sua respiração era pesada e irregular. Sentia fios em sua mão, que jazia parada ao lado de seu corpo. Quando olhou para ela, viu seu irmão segurando-a.

Sweet Dreams...

Are made of this...

Fechou os olhos novamente. Estava correndo de mãos dadas com Matheus. Fugiam de bonecos de pano manchados de sangue. Botões pretos compunham suas feições horripilantes. Um deles se aproximou, e encostou sua mãozinha na perna de Beatriz. Uma forte dor rapidamente a assolou, fazendo-a cair no chão. O boneco se ergueu por cima de Beatriz, e sorriu ameaçadoramente. Matheus chegou por trás e arrancou a cabeça do boneco, gritando alguma coisa para Beatriz.

Who am I

To disagree?

O sangue que cobriu Matheus era preto como nanquim. A cabeça do boneco aterrissou ao seu lado. Beatriz viu o sangue que escorreu dos olhos daquela cabeça sem vida. Com um pulo, a cabeça do boneco se aproximou de Beatriz, que continuava caída no chão. Ela tentou gritar quando o boneco mordeu sua perna, mas nenhum som saiu de seus lábios. Ao seu redor, tudo queimava.

Abriu os olhos mais uma vez. Havia uma pessoa enforcada pendendo a sua frente, coberta de sangue e sujeira. Beatriz percebeu que era um homem, de aproximadamente dezesseis anos. Ele abriu seus olhos, e Beatriz viu o tom cinzento profundo de sua íris.

Matheus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!