Past, Present And Future escrita por wacky beauty


Capítulo 3
O inferno?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303773/chapter/3

Ele a penetrava sem aviso, não tinha sensação melhor do que o contraste das peles, ela o arranhava mostrando o quanto gostava.

Xxx: Diz Olivia, o quanto você gosta.

Olivia: Oh Meu Deus... mais rápido... mais rápido...Meu Deus Elliot,...

Elliot: Isso Olivia, geme meu nome vai. –ele fazia o movimento muito rápido e  quase saia de dentro dela. –ele a beijou, sua língua invadiu a boca dela, as mãos dele foram pra cintura dela e ele ditava o ritmo, as mãos dela apertava os braços musculosos dele. Ele parou de se mexer e esvaziou-se dentro dela, logo que ela sentiu o liquido dele a invadindo ela gozou junto.

Olivia se mexia tanto que acordou, ela estava suada e atordoada por causa do sonho, ela sentou-se na cama e passou as mãos no cabelo, eram 6 horas da manhã, desde que Elliot tinha voltado, ele não saia de seus pensamentos nem sonhos, já fazia duas semanas que ela nem David se falavam. A situação complicou no momento que o Capitão falou que Elliot estava de volta e ele seria seu parceiro.

*FlashBack ON*

O movimento na esquard estava estranho, todos os detetives em sua mesa, calados como se alguém tivesse morrido. Quando Olivia chegou não encontrou a mesa de seu parceiro de frente pra sua, uma outra pessoa estava ocupando-a. Nick estava de frente pra Amanda e Fin e Much estavam como sempre.

Fin: Liv, o capitão pediu logo que chegar é pra você ir à sala dele. –Olivia deixou sua bolsa em cima da mesa e seguiu pra sala de seu capitão.

Olivia: Capitão mandou me chamar? –ela falou já entrando no escritório de seu capitão, de um lado estava seu antigo parceiro, ela travou na porta.

Capitão: Olivia, entre e sente-se. –ela fez o que o capitão mandou e sentou-se do outro lado da sala, de frente a Elliot.

Olivia: O que ele está fazendo aqui?

Capitão: Ele é seu novo parceiro, precisávamos de mais ajuda aqui. Logo que soube que ele tinha voltado pensei em coloca-lo de volta aqui.

Olivia: Porque ele tem que ser meu parceiro? –no momento que Elliot ouviu isso, ele não imaginou o quanto palavras poderia ferir. –Porque ele não fica com a Rollins, o Amaro, o Much ou o Fin? Porque tem que ser comigo? –Ela já ia aumentando o tom de voz, ela estava indignada com o seu capitão.

Capitão: Olivia a decisão é minha, eu quero que ele trabalhe com você e pronto. Não quero ouvir mais nenhuma palavra. Podem se retirar. –Olivia saiu da sala do Capitão e logo Fin veio falar com ela.

Fin: Olivia, uma suspeita de estupro nesse endereço. –ele entregou o papel pra ela.

Olivia: O Amaro e a Rollins não podem pegar não? Porra porque tem que ser eu?

Fin: Ordens do Capitão, você e o Elliot pegarem o próximo caso. –Ela pegou o papel da mão dele, pegou sua carteira, distintivo e seguiu pro carro sendo seguida pelo Elliot.

Elliot: Olivia, eu sei que você está muito puta comigo e com razão, mas agora a gente precisa conversar.

Olivia: Elliot cala a boca e entra na merda desse carro ou você vai a pé até lá. –ela entrou no lado do motorista e ele no do carona, no caminho ela olhava pra ele de canto e ele olhava pra ela quando ela disfarçava. Ao chegarem ao local, ela desceu do carro sendo seguida por ele. –Detive Benson. –Ela entrou e mostrou o distintivo.

Elliot: Detetive Stabler, sou parceiro da Detetive Benson, me conte o que você viu a chegar em casa. –Enquanto Elliot perguntava a uma testemunha enquanto Olivia entrava na casa, ela foi a cada canto da casa, a equipe dos médicos legistas já estavam na casa. Ela se aproximou do corpo de uma mulher, seu rosto estava machucado com diversos cortes, seu corpo estava muito danificado.

Olivia: Há quanto tempo está morta?

Melinda: Parece que umas 48 horas.

Olivia: Ela morreu rapidamente?

Melinda: Não. Bom Olivia, isso é o que eu sei no momento.

Olivia: Sim. –Ela deu mais uma olhada no local e desceu, olhou pro Elliot e seguiu pro carro, Elliot agradeceu a testemunha e seguiu pro carro. Até a esquard eles não trocaram nenhuma palavra. Ela saiu na frente dele e entrou no elevador e ele ia sempre atrás dela.

Nick: O que temos desse caso?

Olivia: Loira, 23 anos, múltiplas facadas em todo corpo, sete costelas quebradas, morta a dois dias, principal causa da morte, uma facada recebida a baixo da 14 vertebra.

Elliot: Os vizinhos não viram nada de diferente, mais um homem do prédio da frente a viram chegar com um homem e algum tempo depois outro chegou, depois esses dois saíram juntos. –O celular de Olivia começou a tocar e ela se afastou e atendeu.

Olivia: Bom ela estava grávida, ela foi estuprada diversas vezes.

Amanda: Estava dando uma olhada nos MOs, esse é parecido com uns. –Ela pegou as fotos da impressora. – Morena, 23 anos, diversas facadas, era estudante de medicina da universidade do Brookling, morreu com uma facada abaixo da 14 vertebra. –colou a foto de uma morena no quadro. –Ruiva, 34 anos, diversas facadas, morreu por conta de uma facada abaixo da 14 vertebra. Mais 3 casos eram parecidos, das 5, 3 estavam grávidas, todas mortas com uma facada abaixo da 14 vertebra. –ela foi colocando as outras fotos.

Olivia: Tá, todas são quase o mesmo MO.

Elliot: Elas devem está ligadas de alguma maneira.

*FlashBack Off*

Logo que ela pensou em voltar a dormir seu telefone voltou a tocar.

Olivia: Benson.

Elliot: Olivia estou passando aí agora. Acharam um suspeito.

Olivia: Tá. –Ela desligou e começou a trocar de roupa, a vontade dela era manda-lo se fuder com esse caso que não a deixava dormir a dias. Ela desceu e Elliot já estava esperando-a lá embaixo. Ela entrou e eles seguiram pra um apartamento.

Elliot: Essa vitima está viva, apesar se está muito machucada. Fin e a Rollins já estão lá, Jonh e o Nick acharam um suspeito e o Capitão pediu pra gente seguir ele. Louis Richy, sua ficha é bem suja, foi preso 34 vezes dos dois últimos anos pra cá. Posse de arma, invasão de propriedade, estupro e outros. Sempre pagou a fiança e vazou das prisões.

Olivia: Okay. –O sonho ainda a atordoava, seu desejo por Elliot estava crescendo, a saudades de David estava crescendo. O clima entre os dois ainda era o mesmo, um pouco menos tenso. Eles ficaram esperando o reforço para invadir o apartamento. –Certeza que esse é o nosso suspeito?

Elliot: Absoluta, só você voltou pra casa, a gente ficou tentando achar um suspeito e conseguimos esse, estava presente em todos os crimes e ia em locais que as vitimas visitavam.–O reforço chegou e eles invadiram o apartamento, o suspeito estava com uma arma na mão. No momento que Olivia gritou arma, ele atirou nela. Elliot correu até ela que já estava com o caída no chão, um policial deu voz de prisão e o levou, Elliot pressionou o machucado. –Olivia.

Olivia: Estou bem.

Medico: Precisa de ajuda?

Elliot: Não, eu a levo pro hospital.–Ele a pegou no colo e desceu. Colocou-a no carro e a levou até o hospital. –Liv, aguenta.

Olivia: Porra Stabler, eu estou bem, meu braço está doendo só um pouco. –eles chegaram no hospital e ele abriu a porta e ela desceu e segui andando até a emergência do hospital. O medico foi atende-la e fez um curativo.

Dr. Latier: Detetive Benson, você vai ter que ficar com o braço na tipoia por umas 3 semanas, você vai precisar desses remédios pra dor, a pala atravessou o seu braço.

Olivia: Tá, eu estou bem, está tudo bem. –Os dois saíram do hospital. –Eu quero ir pra esquard.

Elliot: Olivia...

Olivia: Porra faz uma vez o que eu te peço, que merda Elliot. –Ele seguiu com ela até a esquard.

Capitão: O que aconteceu Olivia?

Olivia: Levei um tiro, mais estou bem.

Capitão: Elliot leve-a pra casa.

Olivia: Eu não quero.

Capitão: Então você está suspensa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que vou parar com essa história, só tenho um leitor :( me deem reviews que eu dou mais história