Past, Present And Future escrita por wacky beauty


Capítulo 2
Fantasma Passado


Notas iniciais do capítulo

Bom ai vai mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303773/chapter/2

Olivia e David estavam de volta a NY, ela de volta a vida de detetive e ele de promotor.

David: Eu venho jantar com você aqui. –Ele falou deixando-a na porta do prédio dela.

Olivia: Tudo bem, certeza que não quer subir?

David: Sim Liv, eu preciso desarrumar minha mala e pegar uns papeis na promotoria.

Olivia: Okay Dav. –Ela deu um selinho nele, pegou a mala e foi pra dentro do prédio. Ela chegou em seu apartamento, começou a separar as roupas que estavam sujas pra lavar e alguém bateu em sua porta. –Nossa, nem pro porteiro avisar quem é. –ela foi atender a porta e se deparou com um Elliot em sua porta. No momento que ela ia bate a porta, ele colocou o pé pra ela não fechar.

Elliot: Liv, podemos conversar?

Olivia: Olha o que reaparece das cinzas, o antigo parceiro de dois anos atrás. Acho que passou do prazo pra conversamos.

Elliot: Liv...

Olivia: Você perdeu o direito de me chamar assim Stabler.

Elliot: Olivia, eu vim conversar com você.

Olivia: Eu não quero ouvir, você não tem nada pra me falar. Agora saia do meu prédio, se não eu vou te prender por invasão de propriedade. –ele a agarrou e colou sua boca na dela, não dando tempo dela reagir, ele forçou a língua pra dentro da boca dela, ela mordeu o lábio inferior com toda força que podia e sentiu o gosto do sangue dele em sua boca. Mas nem assim ele parou de beija-la, e em certo momento ela se rendeu aos beijos dele e levou sua mão para a nuca dele. Ele entrou no apartamento dela e fechou a porta, não separou a boca da dela. No minuto de distração dele, ela desgrudou as bicas e se afastou dele. –Não Elliot, saí daqui AGORA!

Elliot: Você gostou Olivia.

Olivia: Você meteu a língua na minha boca, que escolha eu tinha... Eu não tenho que ficar te explicando porra nenhuma, saí daqui agora Stabler, AGORA! –ele se aproximou dela e deu um selinho e saiu do apartamento dela, no momento que ele saiu, ela pegou o objeto que estava mais perto e tacou na porta, a garrafa de vodca de estraçalhou toda. Ela foi até a cozinha e pegou outra garrafa que tinha em seu armário, encheu o copo e foi para o seu quarto.

Ela não tinha percebido quando ele tinha entrado em seu apartamento, ela acordou sozinha em seu quarto, sentiu o cheiro de comida vindo da cozinha, ela se levantou da cama só que ela estava tonta, uma garrafa de vodca estava vazia ao lado de sua cama. Ela seguiu até a cozinha, a garrafa quebrada já não estava mais na sala, ela entrou de fininho na cozinha, ele estava de costas pra ela, ela se aproximou dele e o abraçou.

David: Hey Liv, quando cheguei você estava dormindo, na verdade você tá com um cheiro de vodca e tinha uma garrafa quebrada, você se machucou? –tudo que aconteceu veio na mente dela.

Olivia: Não, eu deixei a garrafa cair, eu estava cansada então fui beber um pouco. –ele sabia que não tinha sido isso que ocorreu, ele não falou mais nada sobre o assunto.

David: Liv vai tomar banho enquanto acabo de fazer a janta. –ela concordou com a cabeça, deu um selinho nele e seguiu pro banheiro. Ela se despiu e entrou no box, pegou o shampoo e começou a esfregar a cabeça, enquanto ela tirava, sentiu uma mão em sua barriga que devagar foi subindo para seus seios e parou por lá brincando com seus mamilos. Ela deu um passo para trás, colando seu corpo no dele e levou uma mão para o pescoço dele.

Olivia: Você não deveria está fazendo nossa janta?

David: Eu terminei e vim ver se estava tudo bem com você. –sua mão desceu para o meio das pernas de Olivia e ele a penetrou com dois dedos, ela gemeu surpresa com o ato dele e se remexeu contra os dedos dele. –Você gosta Olivia?

Olivia: Muito David, muito.

David: Você quer mais? –ela afirmou com  cabeça e ele introduziu mais um dedo nela, enquanto seu polegar estimulava o clitóris, ele começou a trilhar beijos da orelha até o pescoço dela. –Me diz o quanto você quer mais.

Olivia: Muito...muito mais. –ela não aguentava mais, sua voz estava carregada de tesão.

David: Então implore Olivia, implore por mais. –ele continuou estimulando-a com os dedos.

Olivia: Se você não parar eu vou gozar nos seus dedos.

David: Não goze Olivia, não ainda. –ele retirou os dedos de dentro dela e colocou e sua boca. –Huum Olivia, não canso desse seu gosto, do seu cheiro, do seu corpo. –Ele a virou de frente, levou uma perna dela pro seu quadril e a penetrou. Ele começou penetra-la e sair, deixando-a mais excitada, indo devagar enquanto beijava o pescoço dela.

Olivia: Oh My God... Dav eu não vou conseguir me segurar por... Muito tempo. –ela falou entre gemidos, ele a beijou e a penetrou mais forte, indo até o fundo dela e quase saindo, fazendo esse movimento diversas vezes até perceber que ela já não podia se segurar.

David: Vamos Liv ...Vamos ...Agora você pode gozar ...Vamos Olivia ...Goza pra mim. –Enquanto ele falava ele a penetrava mais  forte, as costas dela batia na parede gelada, ela soltou um gemido e seu liquido desceu, ele a abraçou enquanto a beijava para dar apoio a ela e se esvaziou dentro dela, ele levou as mão até a bunda dela para dar mais apoio , parou de beija-la e olhou dentro dos olhos dela. –Olivia, eu te amo. – o coração de Olivia começou a palpitar fortemente, os olhos dele lembrava os olhos de Elliot, talvez o fato dos dois terem olhos claros, num momento veio a imagem de Elliot em sua cabeça, ela o beijou afastando todos os pensamentos.

Olivia: David, eu também te amo. –ele foi soltando-a devagar até ela colocar o pé no chão, então ele pegou o condicionador e passou no cabelo dela, os dois tomaram banho e saíram do banheiro.

David: Liv coloca aquela calcinha que eu gosto. –ele estava deum lado do quarto e ela do outro, ela pegou uma calcinha fio dental rosa e o sutiã que combinava e vestiu, ele colocou apenas uma box vermelha.

Olivia: Posso usar a branca de listras?

David: Tá Liv. –ela pegou a blusa dele que estava em seu armário e vestiu. Ele não entendia o porquê dela gostar de usar as blusas dele. –Liv a minha blusa branca lisa, ainda está aqui?

Olivia: Tá no armário tem umas sete blusas sua aqui.

David: Okay, eu vou com ela amanhã, tem um terno meu aqui né?!

Olivia: Dav, o que não tem seu aqui?

David: Liv, eu acho que você deveria ir morar comigo.

Olivia: Dav eu ainda preciso de um espaço só meu. –Ele sentou na cama.

David: Liv, eu já te pedi duas vezes e as duas vezes você falou que ia pensar. –ela sentou no colo dele.

Olivia: Dav, não vamos discutir.

David: Lógico que não, alias você nunca quer discutir nossa relação, sempre foge do assunto. –ele a tirou do colo, pegou suas roupas esse vestiu. –Quando você estiver a fim de conversar, eu volto. –Saiu do apartamento dela batendo porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se tiver um review eu posto outro capitulo rsrs