Past, Present And Future escrita por wacky beauty


Capítulo 13
Desentendimento


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpe a demora, pra falar a verdade eu lerdei um pouco e descobri uma coisa só agora. Feliz Natal atrasado e Feliz Ano Novo! Agora vamos parar de enrolação e partir pra historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303773/chapter/13

Olivia já estava de pé, a rotina dela tinha mudado desde que Elliot mudou-se de vez pro apartamento dela e o capitão a obrigou dar um tempo no trabalho.

Elliot: Liv eu venho te buscar na hora do almoço pra irmos comprar algumas coisas pros gêmeos.

Olivia: Porque eu não posso ir pra Esquard também? Me sinto uma inútil aqui.

Elliot: Liv, o capitão falou que a partir de amanha eu não preciso ir pra lá até você da à luz, porque tá muito perto e ele não quer você sozinha. Depois que os gêmeos nascerem, eu vou pegar as férias de julho que não tiramos e emendo com o natal e o ano novo. Já conversei com o capitão, ele quer que eu te apoie ao máximo com os gêmeos.

Olivia: Tá Ell. –ela entregou uma xicara de café pro Elliot e serviu uma pra si.

Elliot: Você não deveria esta bebendo café.

Olivia: Serio Ell, não enche. Eu já não posso fazer tantas coisas. –ela deu o nó na gravata dele e deu um selinho.

Elliot: Liv, não faça nada que você saiba que você não pode fazer. –ela o levou ate a porta.

Olivia: Elliot, você já esta atrasado.

Elliot: Sinto que esta me expulsando da minha própria casa. –ele se agachou e deu um beijo na barriga de Olivia e depois um selinho nela, sempre que ele saia de casa ele dava um beijo na barriga, ele dizia que os filhos deviam já reconhecer o pai desde da barriga. –Esteja pronta ao meio dia honney.

Olivia: Okay Ell. –Elliot saiu, Olivia sentou-se no sofá e foi ver alguma coisa na TV. Só que ela não teve a paz que esperava ter, o interfone tocou era o porteiro.

Porteiro: Senhorita Benson, o Senhor Haden está aqui e está pedindo pra falar com você e eu o deixei subir.

Olivia: Tá. –Olivia desligou o interfone e foi até o quarto pra por uma roupa mais apropriada pra atendê-lo. –Oi David. –ela atendeu a porta.

David: Bom dia Liv.

Olivia: Não me chame assim, se você não quer ter uma briga com o Elliot. –ela falou seca com ele.

David: Okay... Olivia.

Olivia: Dá pra falar logo o que você quer, eu ando meio ocupada? –ela já estava perdendo a paciência com essa visita importuna dele.

David: Eu sei que os gêmeos estão perto de nascer e pelo tempo, é mais ou menos o tempo que estávamos juntos. Quando eles nascerem eu quero o teste de paternidade. –Olivia ficou pasma com o que David falou.

Olivia: David não há sobra de duvida que o pai é o Elliot... E como você sabe que são gêmeos? –ela perguntou indignada e levantou um pouco o tom de voz.

David: Se você não fizer o teste de paternidade eu entro na vara de família com o pedido.

Elliot: O que você estava fazendo na minha casa? Porque você tá importunando minha esposa? –David olhou pra Olivia, Olivia olhou pra Elliot que tinha acabado de entrar no apartamento.

David: Então com ele você se casa e comigo, que fiquei ao seu lado quando ele te abandonou, não. –ele falou indignado.

Olivia: Cala a boca David.

Elliot: Eu não a abandonei, ela sabe o porquê sai e diferente de você, eu não precisei força-la a casar comigo, ela aceitou por livre e espontânea vontade.

David: Eu poderia fazê-la feliz, só que eu acho que ela gosta é de sofrer mesmo. –as palavras afetaram Elliot e Olivia já estava vendo que sairia uma briga dali.

Elliot: Cala a sua boca, ela esta bem feliz comigo do que com você.

David: Eu sempre me importei com ela, você não. –Elliot o pegou pelo colarinho e o tacou na parede.

Elliot: Repete isso na minha cara, se você é homem. Há um bom tempo que queria arrebentar sua cara e agora você me deu belos motivos.

Olivia: Elliot para. –ela começou a gritar enquanto Elliot tacava o promotor contra a parede, o promotor virou-se contra Elliot e esmurrou a cara dele e o tacou em cima da mesa de vidro. Ela se aproximou deles e segurou Elliot. –Por favor, Ell pare com isso, por mim, pelos seus filhos e você David, saia do meu apartamento agora, se o que você quer é a droga do teste de paternidade, eu faço essa merda, mais saia do meu apartamento agora.

Elliot: Se você não sair, eu arrebento a sua cara. –Elliot ia voar pra cima dele novamente só Olivia o impediu, segurando-o.

David: Venha, não tenho medo de você.

Elliot: Deveria ter.

Olivia: David saia do meu apartamento, por favor. Você esta me deixando estressada. –David saiu, Olivia trancou a porta e foi pegar as coisas pra fazer o curativo em Elliot. Elliot limpou o vidros que estavam não chão e sentou-se no sofá e Olivia ficou de frente pra ele.

Elliot: Você vai fazer o teste de paternidade?

Olivia: Só assim ele me deixa em paz.

Elliot: E se esse filho for dele? O que vai acontecer comigo? Liv, eu acompanhei o crescimento dessas crianças, cada ultrassonografia deles.

Olivia: Elliot, essas crianças são suas, são seus filhos. Pode ter certeza que não vai ser ele que ira tira-los de você. –Ela pressionou o sangue na sobrancelha dele.

Elliot: Olivia, mais devagar.

Olivia: Desculpa Ell. Porque você voltou mais cedo?

Elliot: Esqueci uns papeis e vim busca-los. –ela acabou de limpar o resto dos machucados e colocou os curativos.

Olivia: Como esta as coisas pela esquard?

Elliot: Todos com saudades de você.

Olivia: Eu fui lá ontem.

Elliot: Casey e Alex foram lá te procurar. Pode deixar que eu as deixei a par de toda sua gravidez. –Elliot tirou a camisa e o cinto.

Olivia: Vai trabalhar não?

Elliot: Não, minhas costas estão doendo porque aquele desgraçado me tacou na mesa de vidro e o capitão não me deixar trabalhar na rua.

Olivia: E porque não?

Elliot: Ele falou que eu tenho filhos demais pra morrer trabalhando.

Olivia: É Elliot, são sete filhos agora.

Elliot: E eu quero ter mais com você. Liv, a gente não tem que rever os últimos preparativos pro casamento?

Olivia: Temos sim, ainda dá tempo de desistir Ell. Já somos casados, pra quer se casar na igreja?

Elliot: Liv, por mim, faz isso. Eu sempre quis te ver de vestido de noiva, mesmo eu você não se cassasse comigo, mais é comigo Olivia, você vai se casar comigo. –Ele a segurou pela cintura

Olivia: Já estou fazendo né. De tudo, eu só tenho que provar o vestido de noiva e temos que ver os convites.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu não tinha postado como eu esperava, eu escrevi esse capitulo diversas vezes, então me digam o que acharam E como sempre eu já tenho outros capítulos, então me digam se querem que eu continue.