Past, Present And Future escrita por wacky beauty


Capítulo 12
Sem nenhum segredo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303773/chapter/12

Elliot e Olivia estavam dormindo e o telefone dele começou a tocar.

Elliot: Stabler.

Fin: Elliot é o Fin. Interrogamos o cara que atirou em Olivia. Ele vai ser preso por tentativa de homicídio a menor e tentativa de homicídio a um policial. –ele levantou-se e saiu do quarto.

Elliot: Ele falou o porquê atirou em Olivia?

Fin: Falou que não tinha motivos pra atirar nela.

Elliot: Então ele ia matar a Olivia e meu filho sem motivos?

Fin: Hey, eu estou indignado tanto quanto você, mais não vai adiantar gritar comigo. Ele pediu um advogado.

Elliot: Está bem.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Dois meses tinha se passado, Olivia e Elliot não contaram a ninguém sobre a gravidez, somente os filhos de Elliot sabiam e Kathy, que no principio não aceitou a aproximação de Elliot e Olivia, muito menos a gravidez, mas sabia que seria inevitável Elliot e Olivia não ficarem juntos.

Olivia: Ell, eu acho que a gente já deve contar ao Capitão. –ela estava se olhando no espelho, reparando a barriga que já estava perceptível. –Elliot chegou por trás dela e levou as duas mãos pra barriga dela.

Elliot: Podemos falar hoje, mais você vai ficar linda com barrigão. –ela virou-se de frente pra ele e o beijou.

Olivia: Eu vou ficar que nem um balão.

Elliot: Mais vai ficar linda. –ele sentou-se na cama pra se calçar e Olivia estava acabando de se arrumar. –Liv você bem que podia marcar o ultrassom logo, já podemos ver o sexo do bebe.

Olivia: Tá, eu ligo hoje e tento marcar pra amanha. –ela passou pela cama e ele a puxou pela cintura e beijou a barriga dela.

Elliot: Mais cinco meses pra ver a carinha do nosso bebe.

Olivia: Está mais ansioso do que eu.

Elliot: Você não imagina o quanto. Estou doido pra encher essa casa de crianças.

Olivia: Já temos o Elli. E agora mais um, espero que puxe a mim e seja bem calminho.

Elliot: Qual a graça de ser calminho, de não correr e correr ec horar nos nossos ouvidos?

Olivia: Vou lembra disso quando tiver chorando de madrugada e eu tiver que me levantar.

Elliot: Liv se arruma logo. Vamos chegar atrasados. –ele logo mudou de assunto.

Olivia: Eu estou pronta já. –ele levantou-se, pegou os casacos e seguiram pra esquard.

John: Muito estranho a Olivia e o Elliot chegando junto todos os dias.

Nick: E desde que o Elliot voltou, ele e Olivia chegam e saem juntos.

Elliot: Estamos usando só um carro, a Olivia mora no prédio da frente do meu, é mais pratico pra nós dois e nenhum dos dois vem sozinho e nem vai embora sozinho.

John: Agora a desculpa é que você mora na frente do prédio dela.

Fin: E porque você escolheu logo o prédio da frente do dela?

Capitão: Vocês não têm trabalho não?

Elliot: É capitão, parece que tem gente que não tem mesmo.

Capitão: Cadê a Amanda?

Amanda: Desculpa Capitão. –ela entrou toda destrambelhada.

Capitão: Vocês fiquem sabendo que por aqui há trabalho, Olivia e Elliot, quero pra hoje a papelada do ultimo caso, Nick e Amanda, olhem algum caso que não foi fechado e veja se o MO bate com algum da rede e Fin e John nem preciso falar que vocês estão cheios de papeladas.

Elliot: A gente não pode atrasar papelada mais o Fin e o John podem.

Capitão: Eu sou o chefe por aqui Stabler.

John: Chupa essa Elliot, nem a filinha do chefe se livrou.

Capitão: Se vocês quiserem passar a noite aqui, podem jogar conversa fora, mais eu vou fazer o meu trabalho, estou no meu escritório. –Elliot sentou-se perto da Olivia para preencherem a papelada do ultimo caso, só que eles ficaram sussurrando algumas coisas.

John: Dá pra vocês pararem de sussurrar e dividir com a gente?

Olivia: Dá pra você parar de ser curioso?

Elliot: Coisa nossa.

Nick: “Coisa nossa?” O que vocês têm em comum?

Olivia: Não interessa a nenhum de vocês.

Elliot: Liv me manda a minha papelada pra eu poder imprimir e assinar logo. –ele voltou pra sua mesa e imprimiu sua papelada.

Olivia: Ell, já assinei tudo. E você?

Elliot: Calma ai estou acabando.

John: Por que vocês tem que levar a papelada juntos?

Olivia: Porque queremos ir embora, só por isso. –Elliot se levantou e Olivia também, no momento que ela se levantou, sua camisa levantou um pouquinho e só uma pessoa tinha observado isso.

Elliot: Capitão, eu e a Liv queríamos falar com você.

Capitão: Entrem e feche a porta. –os dois entraram e ficaram de frente pra mesa do capitão. –Digam. –Elliot colocou a papelada na mesa do capitão e se preparou pra falar.

Elliot: Eu e a Liv estamos juntos, mais se é pra despedir alguém que me despeça. –Elliot foi direto ao ponto e Olivia ficou surpresa com o que foi dito por ele.

Capitão: Eu preciso falar com a corregedoria, mais todos sabiam que não demoraria muito pra isso.

Olivia: E tem mais uma coisa. Eu estou gravida. –isso tinha sido um choque pro capitão.

Elliot: E eu vou me casar com ela.

Capitão: Uma coisa de cada vez, vocês já vão se casar, e Olivia, você esta gravida do Elliot.

Olivia: Bom, não sei se é dele. Tem outra coisa que eu não contei a ninguém, eu estava namorando com o ex-promotor David Haden, ou seja, o filho pode ser dele.

Capitão: Huum, bom eu preciso falar com a corregedoria, pra saber o que faço com vocês, ao mais parabéns pelo filho e pelo casamento. –ele se levantou e abraçou os dois. –Podem sair pro almoço, já que terminaram, avise aos outros que o horário de almoço deles é no horário normal. –Elliot e Olivia saíram da sala.

Olivia: Ell marquei o ultrassom pra hora do nosso almoço. –ela falou baixinho só pra ele escutar.

Elliot: Então vamos almoçar e ir pra lá.

John: Porque vocês já vão sair? –falou ao ver os dois pegando suas coisas.

Elliot: Porque fizemos nosso trabalho e não ficamos jogando papo fora, mais não morra de saudades. Eu volto.

John: Vocês têm menos papeis que a gente.

Olivia: A gente não deixa acumular. –Ela mandou um beijo pra ele e os dois seguiram para o elevador.

Nick: Tem algo acontecendo entre esses dois.

Amanda: Com certeza e tem algo acontecendo com a Olivia.

Fin: Normalmente é o John que fica assim, inventando coisas que não existe.

John: Falo nada, eles demoraram 13 anos pra se relacionarem e nada. Já desisti.

Fin: Somos dois.

David: A detetive Benson está por aqui?

Nick: Ela saiu pra almoçar com o Stabler. Umas 14hrs ela volta.

David: Avise a ela que eu preciso falar com ela, urgentemente. –ele se retirou e os quatro ficaram olhando um pra cara do outro.

John: O que será que o Haden queria com a Liv?

Fin: Eu vou acabar de fazer meu trabalho porque eu realmente quero sair mais cedo.

Eram 14hrs, Elliot e Olivia tinham saído do hospital e seguiram pra esquard.

Elliot: Somos bons amigos e trouxemos almoço pra vocês.

John: Ótimo, eu realmente estava morrendo de fome. –Elliot entregou as caixinhas pros companheiros e sentou-se em sua mesa.

Amanda: O promotor David Haden veio procurar você Olivia. –Elliot olhou com uma cara de ciúmes e no momento que Olivia olhou pra ele, ele se acalmou.

Elliot: Amanda me passa um pouco desses casos pra eu cruzar aqui na rede.

Amanda: Com todo prazer. –Ela entregou um pouco dos casos pra ele e ele dividiu com a Olivia.

Fin: Na boa, eu queria ter uma parceira que nem a Olivia. Caramba Elliot, ela faz a metade da sua papelada.

Elliot: Faz nada, eu também já quebrei muito o galho dela.

Olivia: Aprendam. Esse é o segredo de uma boa parceria.

John: Acho que não é só esse.

Elliot: O que você esta querendo falar?

John: Nada.

Olivia: Você conhece o John a mais de uma década e ainda vai da papo pra ele?

Capitão: Elliot e Olivia, vocês estão liberados.

John: Porque só eles?

Capitão: Porque eles fizeram todo o trabalho deles e ainda cruzaram alguns MOs com a rede. –Elliot e Oliva arrumaram suas coisas.

Olivia: Vejo vocês amanha.

Nick: Não se gabe tanto Olivia.

Olivia e Elliot saíram e seguiram pro apartamento dela, onde Elliot estava literalmente morando. Olivia chegou em sua casa e se tacou no sofá.

Elliot: Cansada? –ele sentou-se pertinho dela.

Olivia: Sim.

Elliot: Deixa eu fazer você ficar relaxada? –ele colocou uma mão na coxa dela e a outra no pescoço e a beijou. Ela tirou a parte de cima do terno dele, sentou-se no colo dele e foi desfazendo a gravata dele. Só que o celular dela começou tocar, ela meteu a mão dentro da bolsa sem sair do colo dele, as mãos dele estavam por dentro da camisa dela.

Olivia: Benson.

Xxx: Olivia! Queria saber se você vai vim hoje.

Olivia: David? –no momento que Elliot ouviu o nome sair da boca de Olivia, ele congelou.

David: Sim. Eu queria conversar com você e você deixou algumas coisas no meu apartamento e eu no seu.

Olivia: Tá bom então. As 16hrs eu chego ai.

David: Tá bom te vejo as 16hrs.

Elliot: Olivia, falta 15 minutos praas 16hrs e você vai ver o Haden mesmo?

Olivia: Você está com ciúmes?

Elliot: Olivia!

Olivia: Vou pegar algumas coisas que ficaram na casa dele e devolver as deles que ficaram aqui. Relaxa que esta tudo separado e vai ser coisa rápida, não precisa ficar com ciúmes.

Elliot: Tá, eu vou te levar e buscar.

Olivia: Tá bom Ell. –ela saiu do colo dele e jogou a blusa pra ele. –Se veste pra eu ir logo e voltar logo. Elliot a ajudou descer com as coisas pro carro e a levou até a casa do David. –Eu prometo que vai ser coisa rápida.

Elliot: Okay, quando estiver vendo que vai acabar me liga. –ela deu um selinho nele.

Olivia: Se preocupe menos. –pegou a mala que estava com as roupas e seguiu pro apartamento de David.

David: Oi Olivia, obrigado por trazer minhas coisas e vim aqui.

Olivia: De nada, o que você queria tanto falar comigo?

David: Sente-se. –ela sentou-se de um lado do sofá e ele do outro.

Olivia: Fale logo.

David: Eu fiquei sabendo que você está gravida e que o filho pode ser meu, se ele for meu, eu quero ajudar a criar Olivia, pense nessa criança. –Olivia ficou pasma.

Olivia: O filho não é seu.

David: Se o filho não é meu, me diga de quem é Olivia. –Olivia engoliu a seco e preparou-se pra contar toda verdade a ele.

Olivia: Do meu parceiro, eu e o Elliot estamos juntos há uns quatro meses. –Olivia pode ver ciúmes nos olhos de David quando ela falou de Elliot.

David: Eu sabia, sabia desde que começamos a namorar que você era apaixonada por ele, você sempre o amou e foi fraca demais pra assumir. –ele deu um murro no sofá descontado toda raiva.

Olivia: Eu não tenho culpa, se você sabia, foi uma escolha sua ficar comigo.

David: Eu duvido que ele te ame como eu.

Olivia: David eu não vim discutir com você, eu estou feliz com ele e, por favor, não tente estragar isso. Vai viver sua vida, encontrar uma mulher que te ame. Eu preciso ir. 

David entregou as coisas dela numa mala e ela saiu da casa dele. Elliot já estava esperando-a.

Elliot: O que ele queria?

Olivia: Ele ficou sabendo da gravidez.

Elliot: Como?

Olivia: Isso eu não sei. –ele percebeu que ela estava muito estressada.

Elliot: Vamos deixa-lo pra lá Liv. Eu passei no hospital e peguei o seu resultado do exame.

Olivia: Me conta então Ell. –eles chegaram no apartamento, ela entrou e sentou-se no sofá. –Ell, eu quero saber.

Elliot: Eu não vi. –ele entregou o envelope lacrado a ela. Ela abriu devagar e depois que leu parou. –Liv o que aconteceu?

Olivia: Ell, não é só um, são dois. Um menino e uma menina. –ela ficou pasma com a noticia então Elliot a abraçou bem forte. –Como eu vou conseguir Ell?

Elliot: Liv, eu vou estar aqui pra te ajudar, pode ter certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surgiu uma duvida, sei que estamos entrando em época de festas e tals, mais eu continuarei a postar a historia. Até porque eu acho que ela dever ter mais um, no máximo dois capítulos. Mais já tenho outra em mente e estou pensando em posta-la. Se vocês tiverem dicas de historias me mandem por mensagem por aqui. E obrigada pelos nomes(Eu já escolhi huashuashaus). Me digam o que acharam desse capitulo, eu realmente estou amando os reviews de vocês e estão sendo de estrema importância.