O Amor Acontece escrita por Clara


Capítulo 15
Capitulo 15: A volta do meu irmãozinho e uma surpresa


Notas iniciais do capítulo

Nossa gente me desculpem a demora.... me perdoem mais eu tive que resolver muita coisa nessa ultima semana de aula...
Obg pelos reviews fiquei muito feliz com cada um deles...
Aqui nesse cap ja tem um ppouco da armação de Gale...
vamos nessa
PS. chamei o Finnick carinhosamente de Finn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303580/chapter/15

POV FINNICK

Senhores passageiros, o trem com destino ao Distrito 12 se encontra na plataforma, por favor ocupe suas cabines e para o Check-in. Tenham todos uma boa viagem.

Que voz irritante essa mulher tem, mas o que eu posso fazer o trem esta e minha espera, preciso voltar hoje, estou com saudades de casa.

Chego a plataforma e embarco, minha cabine é a 7, vou passando pelos corredores até chegar a porta de correr e quando a abro tenho uma surpresa, uma garota ruiva esta sentada em um dos bancos da cabine, ela me olha e assim fica, não consigo desviar o olhar.

–Po-po-posso entar?- finalmente eu pergunto

–Claro. – responde ela.

Coloco minha mala na parte superior do trem e me sento no banco em frente ao dela.

–Então... você esta indo pro distrito 12? – pergunto, mas depois percebo o quão idiota essa pergunta foi, porque esse é o trem do 12.

– É acho que sim – responde ela sorrindo.

Coloco a mão e tapo meu rosto com vergonha, abro dois dedos para dar lugar a um olho e vejo que ela esta me olhando com um sorriso no rosto.

–Eu me chamo Annie Cresta– diz ela estendendo a mão para mim.

–Prazer Annie, eu sou Finnick, Finnick Odair.

Nós passamos a viagem toda conversando ela é uma menina incrível, nos seus 22 anos passou 6 anos na França, pedi para que ela falasse algo em francês, ela disse eu ambos caímos na gargalhada, ela me disse que esta louca pr achegar e ver seu irmãozinho mais novo. Falou algo sobre uma briga entre seus irmãos mais novos, mas não entrou em detalhes.

Mudei de assunto e falei sobre as minhas garotinhas que estão há minha espera.

– A Prim que é a irmão mais nova adora animais, eu estou levando um gatinho pra ela, espero que ela goste.

–Aposto que ela vai gostar – respondeu Annie.

Eu estava querendo chamar ela pra comer algo quando chegássemos ao 12, mas eu não consegui, de alguma maneira ela mexeu comigo de uma maneira forte demais. Percebi que o trem havia parado. Estávamos no 4, amanhã eu estaria em casa junto com sua família. Annie se levantou e disse:

– Vou ali fora comprar uma coisa para beber, quer alguma coisa?

–Se você poder trazer um café eu agradeço.

–Ok, trago sim. Já volto – disse ela saindo.

Arrumei o banco de uma maneira que parecesse o máximo com uma cama, fiquei ali deitado quase caindo no sono, e eu acabei dormindo.

Quando eu acordei eu estava coberto e Annie dormia tranquilamente no banco da frente, tão linda tão calma, parecia estar tendo um sonho bom pois sorria o tempo todo. Que sorriso lindo. Dormi novamente olhando para ela.

Acordei no dia seguinte antes de Annie, levantei e me aproximei, eu estou com uma vontade louca de baijá-la, mas eu não vou fazer isso, não com ela dormindo.

POV ANNIE

Acordo. Olho para o lado a procura de Finnick, mas ele não esta ali. Me levanto e arrumo o cabelo, arrumo minha “cama-sofá” e fico ali sentado olhando para fora. Pela paisagem devemos estar chegando no 10, ou seja, em poucas horas estaremos em casa. Sinto saudade do meu baixinho loiro, Peeta deve estar enorme agora, e espero que Cato esteja se mantendo na linha.

–Bom dia – diz Finnick entrando na cabine com 2 cafés na mão – Trouxe café para você – e sorri.

Que sorriso é esse?? E essas covinhas??? Ai deus que cara lindo.

–Obrigada – digo por fim

–De nada, pra pagar o que você me trouxe ontem a noite. Obrigado.

–Ok. Estamos chegando no 10?

–É estamos sim, daqui a umas 4 horas estaremos no 12.

– Que bom né?- pergunto, mas vejo ele olhar pra baixo e depois me oferece um sorriso forçado.

–É estaremos com nossos irmãos e nossa família.

–É, isso é ótimo. – ficamos vários minutos em silêncio até eu puxar um assunto sobre pássaros. Ficamos conversando por bastante tempo, falando de nossos empregos e nossos hobbies. Ele surfa, que perfeito, não é atoa que tem a pele bronzeada desse jeito.

Mas logo logo nós estaríamos em casa e talvez eu não o veria novamente, mas alguma coisa dentro de mim não queria isso.

POV PEETA

Annie volta hoje, depois de 6 anos sem ve-la eu estou com saudade, porque ela era a minha irmã mais velha, aquela irmã que me protegia de Cato e dos meus pais, sempre me apoiou nas minhas decisões eu a amo demais, essa é a única pessoa que amo como Katniss. E não vejo a hora de poder abraça-la e ver como ela esta diferente.

POV KATNISS

Eu estava muito ansiosa em casa, Finnick estava chegando e eu estava morrendo de saudade. Tinha tanta coisa pra contar a ele, a vontade de abraça-lo era maior do que tudo, meu irmãozinho tão lindo que amo.

Minha mãe foi busca-lo na estação e me deixou em casa, só porque eu tinha escola. Claro que foi maravilhoso porque eu fiquei com Peeta e o beijei e tudo mais, mas eu queria ter ido buscar ele com ela.

Ding Dong.

A companhia toca. Quem poderia ser? Eu pensei, se fosse Peeta ou Clove esles teriam ligado avisando que vinham. Me levanto e vou atender a porta.

Gale?

­– Gale? O que você esta fazendo aqui?

– Oi Catnip.

–Oi. –digo secamente.

–Eu quero conversar com você. Podemos entrar?

Penso por um tempo. É seria melhor se ele entrasse, se temos que discutir prefiro que ninguém na rua para pra assistir.

–Claro. – digo por fim.

Ele entra e senta no sofá, porque há pouco tempo atrás nós éramos grandes amigos.

– Soube que o Finnick volta hoje. Verdade?

– É sim. Minha mãe foi buscar ele.

– E como sua mãe esta?

–Gale vamos parar de enrolar. Fale logo o que você quer.

– Tudo bem. Catnip eu vim aqui para me desculpar. Eu percebi que o que eu fiz foi totalmente errado, você é minha melhor amiga eu devia ter te protegido e não ter me aproximado da cobra da Glimmer, ela só sabe semear discórdia.

Ele para e olha para mim, pega minhas mãos e continua, resolvo escutar tudo antes de responder.

– Eu percebi a cobra que ela é, e vim aqui pra me desculpar – ele continua falando olhando em meus olhos, não desvio o olhar – Por favor se um dia puder me perdoar eu serei muito grato.

– Tudo bem eu te perdoo – digo automaticamente – Você é meu amigo, o melhor deles, sabe que eu gosto muito de você, você é especial pra mim. – digo abraçando ele.

– Obrigada Catnip – diz Gale no meu ouvido, o que me provoca um leve arrepio, aposto que vez isso por querer, ele sabe que me arrepio com isso.

Me afasto dele e antes que pudesse dizer algo mais escuto o barulho do carro da minha mãe chegando.

Corro para a janela e depois saio correndo pela porta, vejo Finnick saindo do carro e pulo em cima dele. Ele me pega e me roda em um abraço apertado.

–Finn, que saudade – digo

–Fala Katzinha, também estava com saudade.

Ele me coloca no chão.

– Vem tenho que te contar uma coisa.

– Essa coisa seria um namorado? - Olho pra ele incrédula como ele podia saber? – A Prim já fez questão de me contar.

– Ah, eu devia imaginar – nós dois rimos – Vem vamos entrar. – puxo ele pra dentro.

Quando ele entra olha para Gale e aperta a mão dele e depois um abraço.

–Então cara, você que fisgou minha irmãzinha? – pergunta Finnick – Parabéns.

– Finnick quanto tempo – responde Gale. – E não fui eu quem fisguei ela, o que é uma pena. – e ele lança um olhar para mim.

– Pois é o Gale é o meu amigo, mais você vai conhecer o meu namorado hoje, vamos jantar fora e você vai junto ta Finn?

– Ta ótimo irmãzinha, bem Gale me de licença mais eu vou subir e ajeitar as coisas, foi um prazer te ver novamente.

Levo Gale até a porta.

Pego o celular e ligo pra Peeta:

– Oi meu amor.

–Oi minha linda. – diz ele.

–Esta tudo certo pra hoje ?

– Aqui esta tudo certinho, e ai? – pergunta Peeta

– Eu não vejo a hora de você conhece-lo

– Eu já o conheço minha linda. – diz Peeta.

–Mas quero que ele saiba que você é o meu namorado.

– Ah que fofa... ele vai saber minha linda, agora deixa eu ir terminar minha torta.

– Guarda um pedaço pra mim.

–Pode deixar minha linda. Beijo te amo.

– Beijo te amo.

***

– Você esta lindo Finn, vamos logo não quero que o meu namorado fique esperando agente muito tempo.

–Ok Kat, vamos nessa – diz Finncik pegando a chave do carro. – eu dirijo hoje, vamos que vamos maninha.

Entramos no carro e vamos em direção ao restaurante, mal via a hora para conhecer Annie e para que o Finn conhecesse ela também.

***

Quando entramos no restaurante avistei Peeta e fomos em direção a ele.

– Eu não acredito – disse Finnick a Peeta – Cara você é muito sortudo de ter a minha irmã, mas ela é muito mais em te ter. Katniss esse garoto é o cara, eu simplesmente o adoro.

– Eu que te adoro Finnick, e fico feliz sabendo que gostou de aber que estou com sua irmã. Bem mas eu peço desculpa a vocês mas eu trouxe a minha irmã comigo para o jantar, ela esta no banheiro mais já deve estar vindo.

–Tudo bem – dizemos eu e Finn ao mesmo tempo.

Quando olho para frente vejo uma linda mulher vindo em nossa direção com um vestido preto que realçava muito seu rosto por causa de seu cabelo vermelho.

Ela se aproxima e seu rosto muda repentinamente ao olhar para Finnick, param um na frente do outro, seus rostos de surpresa se transformam em sorrisos e eles dizem apertando as mãos:

–Finnick!

– Annie! Quem diria que voltaríamos a nos ver tão rápido?

Eu e Peeta nos olhamos de boca aberta.

Como eles podiam se conhecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai oq acharan? deixem reviews, sou movida a base deles
bjinhos ate o proximo