O Amor Acontece escrita por Clara


Capítulo 14
Capitulo 14: A música


Notas iniciais do capítulo

bem eu sei que tem muita gente querendo me matar pq eu falei que não ia demorar postar e eu demorei muito...
me desculpem só o terceiro ano esta me deixando louca, e meu ex namorado tbm estava me enchendo mais agora que eu consegui relaxar e ver EM CHAMAS to de volta com um capitulo novinho pra vcs...
Esse capitulo vai para a MIUK que recomendou a fic muito obrigada minha fofaaa bjos sua linda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303580/chapter/14

POV KATNISS

Quando eu acordei vi que Peeta não estava mais ao meu lado, tive uma grande vontade de chorar, quero ficar com ele mais tempo, parece que o tempo passa rápido demais e a vontade de te-lo só aperta meu coração.

Me levanto e vou para o banheiro, preciso acordar, assim jogo uma água no rosto, escovo os dentes ajeito meu cabelo e desço as escadas.

É sábado, ou seja, panquecas pro café da manhã. Dou um beijo na minha mãe e em Prim. Como minhas panquecas com cauda de amora e depois com morango e antes que eu levante da mesa meu celular vibra.

“Bom dia minha princesa, como vc esta? Quero te encontrar hj aqui no meu jardim, te espero as 11h aqui, depois vamos almoçar juntos. Bjos. Te amo”

Um sorriso abre automaticamente no meu rosto.

–Aposto que é o Peeta – diz Prim

– E você acertou de novo patinha. Mãe eu devo sair com o Peeta hoje no almoço, então não me espere ok?

–Tudo bem filha, mas não se esqueça seu irmão esta quase voltando, ele volta na Segunda. – diz minha mãe

– Meu Deus finalmente vou ter meu irmão Finnick vai voltar dessa viagem de ultima hora, preciso conversar com ele.

– Eu estou com saudades – diz Prim

– Eu também estou, mas já já ele vai estar aqui com agente nessa mesa tomando café. – digo beijando o cabeça dela.

POV PEETA

A música para o festival de talentos da escola esta quase pronta, eu gostei da melodia e da letra mais parece que falta algo, não sei o que, talvez a Kat possa me ajudar.

– Mano você pode me emprestar sua moto? – ele abra a porta do meu quarto sem bater

– Primeiro não me chame de mano, segundo bata antes de abrir a porta e terceiro, nem em outra vida eu te empresto a MINHA moto, agora faça um favor a nós dois e sai do meu quarto.

–Me desculpe senhor certinho, eu só queria a moto pra sair com a Clove, mas eu pego o carro do Pai.- diz ele saindo e fechando a porta.

Cato consegue destruir minha noite sé aparecendo na minha frente. Maldito seja, só queria que nada disso tivesse acontecido e nós fossemos somente irmãos normais. Mas isso agora é impossível. As vezes eu sinto pena dessa Clove, ela parece ser tão legal, o Cato não merece alguém como ela, mas cada louco com suas loucuras.

As horas parecem se arrastar até as 11h, e exatamente as 11h a campanhia toca, saio correndo até a porta, paro ajeito o cabelo e abro: ela esta lindo como sempre, com seu sgort jeans rasgado, camiseta branca e all star vermelho nos pés. Pego ela no colo e a giro enquanto a beijo. Paro olho para ela e digo:

–Oi minha princesa.

–Oi meu príncipe – diz ela com um grande sorriso no rosto, aquele sorriso lindo por qual eu me apaixonei, aquele la do inicio as história, tão perfeita.

–Como você esta? – eu pergunto

–Bem melhor agora, e meio tonta. Esse beijo foi incrível. E você?

–Estou louco pra te beijar mais. – digo isso a puxando par amais perto bem devagar passando a mão em seu cabelo cheiroso e macio, ela me abraça com força e corresponde meu beijo.

Quando nos afastamos ela pergunta:

–Então não acha melhor eu ir falar com sua mãe e nós irmos lá pra cima?

–Claro minha linda. Minha mãe esta na cozinha, vem comigo.

Depois de falarmos com a minha mãe a conduzo pro meu jardim, sentamos nos banquinhos e começo a falar.

–Bem, Katniss nesse tempo que eu passei longe de você lá na casa da minha tia eu estava tão mal que eu comecei a escrever uma música e ela não esta completa eu sinto que só você pode me ajudar a termina-la, ela esta mais ou menos assim: (http://www.youtube.com/watch?v=hPC2Fp7IT7o)

“ I wanted you to know

That I love the way you laugh

I wanna hold you high

And steal your pain away

I keep your photograph

And I know it serves me well

I wanna hold you high

And steal your pain

'Cause I'm broken

When I'm lonesome

And I don't feel right

When you're gone away

You've gone away

You don't feel me here, anymore”

Tradução: “Eu queria que você soubesse que

Adoro o jeito que você sorri

Eu quero te abraçar forte

E levar sua dor para longe

Eu guardo a sua fotografia

E eu sei que ela me faz bem

Eu quero te abraçar forte

E roubar sua dor

Porque eu fico quebrado

Quando estou só

E eu não me sinto bem

Quando você vai embora

Você se foi para longe

Você não me sente aqui, não mais”

–Nossa Peeta esta perfeita, eu não sei o que dizer. – diz Katniss.

–Não, não esta perfeita, eu quero fazer um dueto com você, esse é o objetivo mas aqui só tem o que eu sinto, precisa aparecer na música o que você esta sentindo também.

– Eu sinto amor – diz ela.

Não consigo resistir, a puxo para mim e a beijo, só nos separamos pela falta de ar que se fez presente.

–Já sei o que fazer. Eu fico aqui e gravo você cantando, levo para casa e escrevo a minha parte, - diz ela - por que eu sei que aqui ao seu lado eu não vou conseguir escrever nada só vou querer te beijar.

–Para mim está perfeito – digo – fazemos isso e vamos almoçar, tem um lugar especial que quero te levar.

POV KATNISS

Depois de gravarmos o áudio da música, eu e Peeta pegamos a moto e desaparecemos na estrada, Peeta esta me levando para mais um de seus ligares incríveis e inesquecíveis eu sabia que esse almoço não seria um almoço qualquer, ele sabe me surpreender como mais ninguém. Eu gosto do jeito que ele me abraça do jeito que ele cuida de mim. Ele é o meu perfeito, para sempre meu.

–Estamos quase lá – grita ele.

–Ok – só digo isso em resposta.

Não demora muito até que chegamos ao lugar. Uma paisagem de tirar o folego, um pequeno restaurante todo feito de madeira, com detalhes talhados em cada madeira, um chafariz marca a entrada do estacionamento, e uma placa que indic ao nome do lugar Restaurante Mason.

–Te trouxe aqui por duas razões – diz Peeta – no tempo em que eu fiquei no hospital eu conheci uma moça que se chama Johanna, ela estava muito mal, nós nos tornamos amigos e logo após ela se recuperar ela abriu esse lugar pra poder descansar e como forma de terapia pessoal. Então eu te trouxe para que você a conheça e para você provar uma das melhores comidas do mundo.

–Nossa, eu não sabia dessa história Peeta. Mas será um grande prazer conhece-la.

–Obrigada por isso Kat. – ela pega minha mão, me da um leve beijo na testa e me conduz para o restaurante.

POV GALE

Minha loira é um gênio, nunca pensei que a Glimmer pudesse ser tão esperta a ponto de tramar uma armadinha como essa.

To aqui sentado na arquibancada vendo ela dar seus saltos loucos de líder de torcida, mas aquela capitã dela, a menina com cabelo vermelho e cara de raposa não para de me olhar. Ela é bem gata e tem um corpo lindo. Levanto e faço um sinal para que ela me siga.

Saio do ginásio e vou para o corredor entre a sala de artes e a de música, estão vazias nesse horário, e como esperado ouço passos se aproximando. Pego no braço dela e a puxo para mim, olho no olho e nariz a nariz, sinto sua respiração mais forte a cada centímetro que me aproximo. Eu a beijo, que gostinho bom de morango, deve ser o batom.

A puxo até que nossos corpos estejam grudados, não posso me segurar , aperto sua bunda, ela geme mais não me impede. Ela coloca as mãos por baixo da minha blusa acariciando meu peitoral. Isso esta mais quente do que eu imaginava, puxo ela para a sala de artes e tranco a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem eu sei que não foi muito bom e que vcs querem me matar mais ja já tem capitulo novo e muito drama chegando kkk
Deixem reviews please
Desculpem por fazer o Gale mal ele não merece mais alguém tinha q ser o vilão...
Bjos proximo capitulo tem casal novo na area bjoooooos