Quem diria escrita por nilyan


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um uhuhuh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303428/chapter/8

Capítulo 8 - Casados ???

Na manhã seguinte nenhum olhava na cara um do outro e um clima desconfortável que não existia antes se acomodou entre eles. O café da manhã foram algumas frutas, comeram tudo em silêncio. Logo chegaram a seu destino inicial, a vila Nadeshiko, um ninja os aguardava no final da floresta, usaram a senha como precaução.

_Aqui está as roupas que usarão, a malas com outras. Terão que contornar par chegarem na vila pela frente, comprarão bilhetes para a viagem de barco até a vila Shechumiko, o dinheiro está na bagagem. Vamos se troquem rápido o barco ira sair em poucos minutos.

         Sem contestar nada os dois se trocam, Hinata vai um pouco para longe atrás de uma árvore para se trocar já que era mulher, escondendo as armas ninjas pelo grande kimono. O kimono era violeta tinha também algumas flores de cor mais escura, era muito bonito, uma faixa contornava sua cintura. Prendeu seus cabelos em um charmoso coque deixando sua franja solta, como herdeira Hyuuga já estava acostumada com esse tipo de vestimenta em reuniões do clã.

         Quando voltou ao local Sasuke já estava devidamente vestido com um kimono masculino negro com calças por baixo também negras, uma faixa cinza em sua cintura, tudo combinava com ele e o deixava além de mais bonito, intimidador.Ao se verem se encararam por alguns segundos que foi interrompido pela voz do outro ninja que já haviam se esquecido que estava ali.

_Irei disfarçado de criado de vocês até o porto, de lá seguirão sozinhos ficarão instalados na pousada Hanami o ninja da areia ira lhes encontrar daqui a sete dias na fronteira da vila perto da floresta exatamente ao meio dia_explicou então entregou um pergaminho para Sasuke_Vocês lhe darão esse pergaminho e ele saberá que são vocês, assim que ele abrir na sua frente vocês terão certeza que ele é realmente o ninja da areia, pois apenas ele sabe como abrir este pergaminho.

_Entendemos, mas não acha que essas roupas são muito formais?

_Só precisarão usá-las agora, quando chegarem na vila Sechumiko que tem um clima muito quente, poderão usar roupas menos formais e mais leves. Essas roupas formais é só para resaltar que os dois são recém casados de verdade, não se esqueçam de agirem como tais durante a missão para não comprometeram o disfarçe.

_... Como assim recém casados?_perguntou Sasuke após um tempo em silêncio, Hinata apenas havia travado

_Não foram avisados que o disfarçe de vocês nessa missão é de um casal que acaba de casar e estão de lua de mel? Devem ter esquecido de contar esse detalhe, os dois usarão o sobrenome Yukito e acabaram de se casar, a vila Sechumiko como se encontra no litoral e a ótimas praias é famosa para casais passarem a lua-de-mel então não é um disfarce estranho.

_Mas porque a Hokage-sama não nós disse nada a respeito?_murmurou Hinata um pouco corada

         "Velha maldita, ela vai me pagar" Sasuke só conseguia pensar em insultos para a Hokage. Como ele iria conviver com Hinata se fingindo de seu marido, tendo que segurar na mão, falar palavras bonitas ou algo relativo na frente das pessoas? Uchiha Sasuke não fazia esse tipo de coisa melosa, seria vergonhoso. Ele apostava que aquela velha maldita tinha feito aquilo só para atazaná-lo.

_Bem, os dois já tem um quarto reservado na posada. Melhor irmos logo, a fichas em uma das malas detalhando quem vocês são nessa missão.

_Teremos que dormir no mesmo quarto?_murmura Hinata mais vermelha ainda

         Os três contornaram o local e entraram na vila, calmamente andaram até o porto onde Ryu o ninja que os acompanhavam comprou as passagens, suas bagagem foram guardadas e os dois subiram no barco.

_Vocês pelo menos dêem as mãos, tem que agirem como um casal de recém casados. Isso é uma missão, agem como ninjas.

         Sasuke ficou muito irritado com o comentário daquele ninja e vendo alguns casais se aproximarem, em um ato impensado, o que era raro dele, pegou Hinata pela mão e lhe deu um beijo.

          Havia sido apenas um selinho, logo se afastando e dando o braço para ela, muito corada Hinata segura o braço de Sasuke e dando uma última olhada para Ryu que estava no porto e mantinha um sorriso satisfeito Hinata sente o barco partir.

                            .        .        .        .        .        .

         Mas que droga havia dado nele para fazer aquilo com Hinata? Sasuke estava frustrado consigo mesmo, se deixou levar pelas palavras daquele ninja impertinente e havia feito aquilo, Hinata agora deve pensar que ele é um pervertido.

         A viagem estava sendo tranqüila e de braços dado com Sasuke como um verdadeiro casal Hinata e Sasuke se manteram no deque, Hinata ficou a maior parte do tempo de cabeça baixa e corada. Aquele havia sido seu primeiro beijo, havia sido apenas um roçar de lábios mas naquele segundo sentiu seu corpo dormente e uma descarga eletrica pasar por ele, se tivesse demorado mais um segundo seu corpo agiria por impulso e agarraria o pescoço de Sasuke para aprofundar o beijo.

         Agora estavam analisando a fichas que Ryu havia lhes falado, de acordo com elas eram filhos de mercadores muito amigos e des de pequenos foram muito amigos, namoraram desde seus 14 anos e decidiram se casar a pouco tempo,o noivado durou 1 ano até se casarem finalmente. Sasuke iria assumir os negocios da família quando voltassem da lua de mel e pretendiam ter três filhos.

_Quem escreveu essa baboseira_exclamou Sasuke após terminar de ler e usando seu estilo fogo queimou a ficha sem ninguém perceber_Se já terminou de ler me de para eu me livrar disso, não podemos deixar isso bolando por ai.

         Era a primeira vez que ele lhe dirigia a palavra depois do beijo, sem dizer nada Hinata lhe entregou o papel, por um momento pensou em guardá-lo como lembrança daquela missão com ele, mas seria idiotice, se alguém encontrasse durante a missão, seus disarces iriam por água a baixo.

_Um... Sasuke?_ela não sabia como perguntar isso a ele

_Sim?

_Nessa missão teremos que nos beijarmos muito?_pergunta um pouco corada

_Talvez. Lhe incomoda?_ele ficou meio desconfortável

_Não, não_se apresou em dizer mas achando que tinha sido muito fácil murmurra_É pela missão.

_Certo_afirma ele, mas odiou aquela incerteza dentro dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios ?