Quem diria escrita por nilyan


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Pra não reclamarem que eu demorei vou postar mais de um capitulo hoje
Espero que curtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303428/chapter/7

Capítulo 7 - Uma luta









_Hinata_alerta Sasuke

_Também percebi... Byakugan_Hinata rapidamente ativa sua linhagem sanguinea_Estão no total de 12 pessoas logo a nossa frente, pelos seus chakras posso dizer que tem habilidades ninjas mas muito fracas, provavelmente são ladrões que ficam na floresta para assaltar viajantes.

_Contornamos?

_Para não perceberem nossa presença teríamos que nos afastar muito da nossa rota, perderíamos tempo.

_Então os derrotaremos._afirmou Sasuke

_Mas Hokage-sama disse para não chamarmos atenção._lembrou Hinata

_Perderíamos tempo tentando evitar um confronto, além disso eles tem habilidades ninjas apesar de fracas, fugiram de alguma vila, devem ter recompensas. Vamos captura-los, aquela mulher não vive reclamando por falta de dinheiro na vila, ficara feliz pelo dinheiro extra_assim que terminou de falar Sasuke deu um forte pulo para frente_Vamos acabar logo com isso.

Ele podia não admitir mas Sasuke era parecido com Naruto em alguns pontos, com um suspiro Hinata o segue encosta numa árvore para ver a luta de Sasuke, ele parecia querer muito bater em alguém então ela deixaria a diversão para ele, se é ele achava isso divertido.

_Então pretendiam assaltar viajantes_comenta Sasuke friamente sem se incomodar de estar cercado por doze assaltantes.

_Você vai se arrepender de ter se metido conosco garoto, vamos quebrar todos os seus ossos._grita um dos bandidos

_Vai ser divertido ver vocês tentarem._diz Sasuke sarcástico

Com um grande velocidade Sasuke acerta um chute no estômago do que falara fazendo-o cuspir sangue e ser jogado para trás batendo em uma árvore que estremeceu com o impacto e ele nem tinha usado muita força, o bandido cai desacordado. Os outros recuam um passo assustados.

_Onde pensam que vão, eu vou querer a cabeça de todos vocês.

Sasuke não ativou seu sharigan nem empunhou sua Katana enquanto derrotava um por um, para ele vermes como aqueles bandidos que se diziam ninjas não mereciam que ele se desse a esse trabalho.

_Katon Housenka no Jutsu (fogo de fênix)_acertou um bandido que queria fugir. "Idiota, ele realmente achou que um simples Kawarimi no jutsu (substituição) funcionária em mim"

Algumas Kunais são lançadas nele que desvia tranquilamente pela única mulher no grupo de bandidos.

_Hinata eu deixo essa para você._fala enquanto vai atrás dos dois últimos bandidos desacordados que tinham fugido.

_Hai_diz Hinata e desce da árvore em frente a mulher que tentava fugir

_Então o bonitão não estava sozinho_murmurou a mulher para si mesma.

"Nem as presas dele estão livres de seu encanto"pensa Hinaa que não tinha gostado do modo como aquela mulher havia se referido a Sasuke. A mulher então faz alguns selos que Hinata reconhece como sendo de um bushin (cópia ilusoria), aqueles bandidos realmente não eram muito talentosos. Sem hesitação, Hinata usa seus punhos gentis e rapidamente desacorda a mulher antes que ela termine o jutsu.

_Sim o Bonitão não estava sozinho._murmura para a mulher desacordada

Mas para o azar de Hinata, Sasuke já estava de volta com os dois bandidos restantes desacordados e pareceu ouvir o que ela falou pois a olhava com uma sobrancelha arqueada. Hinata se sentiu corar imediatamente e baixou a cabeça.

_Avise a Hokage sobre os bandidos, colocarei um jutsu neles para não acordarem._fala Sasuke fingindo que não tinha escutado a última frase dela, o que Hinata agradeceu mentalmente.

_Hai_Hinata então pega o pergaminho que a Hokage havia lhe dado, com poucas palavras escreve o ocorrido e a localização dos bandidos para a Hokage, fez alguns selos e as palavras que haviam no pergaminho sumiram e ela sabia que agora elas estavam em outro pergaminho na sala da Hokage_Tudo feito.

_Então vamos logo_diz Sasuke

Deixando os bandidos devidamente desacordados, amarrados e escondidos Hinata e Sasuke voltaram a sua viajem interrompida. Eles chegariam a vila Nadeshiko na manhã seguinte, lá trocariam suas roupas ninjas por de cidadãos comuns e pegariam um navio até seu destino final. Onde passariam uma semana como pessoas comuns até a chegada do ninja com o pergaminho que tinham que levar para Konoha, tudo muito simples.

. . . . . .

Já era noite e Hinata não conseguia dormir, haviam conseguido um bom lugar para acamparem era perto de um lago e tinha muitas árvores para acoberta-los.

Hinata olha para Sasuke ele parecia realmente estar dormido, tomando o maior cuidado do mundo, Hinata sai do local sem acordar Sasuke e logo chega aonde queria, o lago. Usando o byakugan verificou que a área estava segura, então tirou completamente suas roupas e usando chakra nos pés andou por cima da água até o centro do lago. Aquele era um treino que a acalmava, sempre tinha o maior cuidado para que ninguém a visse quando saia de casa de madrugada para realizar esse treinamento, havia completado muitas técnicas usando os movimentos que criava naquele treinamento.

Concentrou então um pouco de chakra ao redor de seu corpo e foi liberando aos poucos, várias gotículas de água dançavam ao seu redor enquanto se movia pela água com movimentos leves e suaves em uma espécie de dança.

Estava assim a alguns minutos totalmente concentrada quando sentiu um chakra próximo, quase travou, mas precisava manter a calma e mostrar que não tinha percebido. Era algum inimigo? Usando sua percepção que ficava maior quando estava realizando aquele treinamento reconheceu o chackra e lutou para não corar ou desmaiar. Sasuke. Ele a estava observando? E ela estava nua? Mantendo a calma Hinata se lembrou das palavras que pensou naquela tarde, ela havia decidido que ia conquistá-lo e ela jamais voltava com sua palavra ninja.

Aumentou a intensidade de chackra ao seu redor, dando seu máximo naquela dança sobre a água, tentando fazer seus movimentos mais suaves e graciosos. Ela sabia que apesar de considerar aquilo um treinamento, era uma coisa bonita de se ver.

Quando sentiu por fim o chakra de Sasuke se afastar parou de liberar chakra se deixando afundar até o fundo do lago pensando se não era melhor se afogar de tanta vergonha que sentia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo voces logo
Ei não vale passar p o próximo sem deixar um coméntari nesse
Vai gente é só uns segudinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem diria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.