O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 73
Capítulo 73


Notas iniciais do capítulo

Oi pandinhas, vim postar e ponto! Num sei mais o que escrever então, espero que gostem e tal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/73

– Volta depois? Minha mãe já está cismada com isso e tal...
– Ok — ele sorriu e me deu um selinho.

– Te amo — sorri.
– Eu mais — ele disse, e saiu.

– Oi Emi! — ouvi um barulho de beijo. Eca — Oi Ju — ela chegou na sala, e sorriu.
– Oi mãe — me levantei do sofá, e subi as escadas indo pro meu quarto.

***

– Ju, preciso de uma opinião... — minha mãe bateu na porta do quarto.
– Pode falar — sorri, e me sentei na poltrona.
Ela veio até mim.
– Estou pensando em ter... — pausa — terminar com o Emilio...
– Por que? — arregalei os olhos.
haha agora que ele vai sofrer mais! Que dó do Emilio!
– Sei lá... acho que percebi que, nós não damos muito certo...
– Mas vocês são tão lindos juntos — sorri.
– é, pode até ser mas... — pausa — eu acho que estou amando outra pessoa... de novo.
– Quem? — arregalei os olhos.
– Seu pai — ela sorriu.
– Ricardo?!
– O próprio — ela sorriu — e ele me chamou pra viajar nesse final de semana, e... Eu vou terminar com o Emilio.
– Nossa mãe...
– O que foi? Acha que eu não devo terminar?
– Não, se é o que você quer... Se você realmente ama meu pai mais que o Emilio, eu mais que te apoio a fazer isso! —lógico que apoio, é o sofrimento do Emilio em jogo!
– Vou conversar com ele... — ela se levantou.
– Ele ainda está ai?
Aham — ela sorriu, e saiu do quarto — obrigada — sussurrou.
– De nada — mandei um beijo, e me joguei na cama.
Olhei no relógio, que marcava 19:00.

Me sentei na sacada da janela e fiquei olhando, através das pequenas gotas de chuva que batiam no vidro, e esperando para ver um dos meus triunfos: Emilio decepcionado.
Eu pago para ver a cena dele saindo da minha casa após um termino de namoro.
Me levantei rapidamente e peguei meu Ipod, para poder disfarçar.
Liguei no volume 5, ou seja, nada escutava, e fiquei procurando uma lista de musicas boas. Após uns 20 minutos, ouvi um barulho de alarme de carro, e olhei rapidamente.
Emilio estava saindo de casa, na chuva, e com raiva, pois o modo com que ele abriu a porta do carro, não demonstrava carinho nenhum. Não me contive e comecei a rir. Ele olhou pra cima, e me viu. Eu estava me matando de rir. Me escondi rapidamente, e depois, ouvi um barulho de porta batendo e carro indo embora.
Aumentei o volume da musica e fiquei esperando o tempo passar.
– Filha?! —minha mãe bateu na porta do quarto.
Tirei os fones de ouvido e disse para entrar.
– E ai mãe?
– Consegui... —pausa — eu to sei lá... triste ne, mas pode ser um novo começo para mim...
– Por mais que eu ache que isso seja... Difícil —pausa — eu fico feliz por você — sorri.
Mas é lógico que eu fico mais que feliz por isso. Eu nunca pensei que minha mãe fosse me ajudar tanto, mesmo não sabendo disso. K
– Que bom... Mas o Emilio, acho que não ficou muito bem.
– Por que?
– Sei lá, ele está histérico — eu sei o que é isso, é falta de mulher K
– Histérico?
– É Ju, depois que eu falei com ele e tal, ele estava incontrolável.
– Nossa... — consolei.
Tadinho do Emilio KK

– Bom, mas agora sem mais complicações, to livre... — ela se levantou, e riu.
Interpretando o jeito com que minha mãe está lidando com essa situação, eu até diria que ela não amava o Emilio.
Devo estar enganada.
– Vai viajar amanhã?
– Sim, e você vai ficar aqui, ok?
– Tudo bem... —pausa — mãe, será que...
– o que? — ela sorriu.
– Eu vou numa festa com o Dudu no sábado, ok? —sorri.
– Ok Ju — ela se levantou — espero que se divirta.
– Ah, vou sim — sorri.
– Boa noite — ela saiu do quarto.
– Boa noite — fechei a porta, e segui para o banheiro. Tomei um banho demorado e vesti meu pijama.
Me joguei na cama e fiquei assistindo algum filme, até o horário de dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente, curta e adicione a Jubs no face! Pulinhos felizes pro proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namoradinho Da Minha Mãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.