O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Devem querer me matar por não ter postado... juro que tentei, mais não deu tempo! Enfim, vou postar um triplo pra me redimir, espero que gostem...

1/3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/38

– Tá tudo muito bem filha.

– E por que sumiu?

– Falta de tempo,

– Ah…

– Então, to te ligando pra saber se quer vir pra cá no final de semana?

– Serio?

– Vou falar com sua mãe pra ela vir também, sei lá, vai ser divertido.

– Vou falar com ela pra irmos pai, to morrendo de saudades de você.

– Eu também filha, mas e aí, como vai sua mãe, você?

– Tá todo mundo bem... Minha mãe tá namorando.

– Namorando?

– É, com um garoto.

– Garoto?

– É, ele tem 18 anos.

Não respondeu.

– Pai?

– Oi?

– Depois a gente conversa, tenho que desligar, to na rua.

– Ok filha, diz pra sua mãe me ligar pra confirmar se vem mesmo, ok?

– Ok, te amo pai

Telefone off

É, meio estranho a reação do meu pai pela minha mãe estar namorando, e ainda mais estranho ele a chamando pra ir pra lá.

Bom, meu pai mora em uma fazenda, ele mexe com agricultura de exportação, e ele tem muito dinheiro. Ele e minha mãe se separaram por ela não aguentar mais ficar ali, e principalmente por ele se dedicar totalmente ao trabalho. Também pelo fato dele ter 45 anos e ela 38, e por causa disso ela se achava muito jovem pra ele, que, na opinião dela, parecia um velho.

E também, por mais que pareça MUITO estranho isso, minha mãe e meu pai continuam amigos, muito amigos.

É, vai ser agradável ir pra lá no final de semana. E eu pretendo Levar a Rafa, o Luiz e barracas, ou seja, diversão.

Cheguei em casa, e abri o portão. Minha mãe apareceu na porta da cozinha de roupão com a cara assustada.

– O que houve Julia?

– Passei mal e resolvi vir pra casa.

– Mal de que?

– Acho que comi muita pizza ontem – disse e terminei de entrar em casa, jogando minha bolsa na mesa de jantar da sala.

– Já tá melhor meu amor?

– Já sim mãe – em sentei na mesa da cozinha.

– Devia ter me ligado, eu ia te buscar de carro...

– Não, eu resolvi passar na pracinha...

– Ah,

– Mãe, aqui por perto tem alguém que acabou de se mudar?

– Hum, não que eu saiba... por que? – pausa – Ah, tem sim, aqui na rua tem três dias, uma família se mudou pra casa da frente. Mas por que quer saber?

– Nada não...

– Ah, nossa...

– Mãe, meu pai me ligou.

– Ligou?

– É, ele disse pra gente ir pra lá nesse final de semana... E eu quero ir – sorri.

– Serio?

– Não mãe – franzi a testa.

– Nossa, desculpa então... – pausa – mas quer ir mesmo?

– Aham, mas, eu vou levar o Luiz e a Rafa. – sorri.

– Tudo bem...

– E meu pai falou pra você ir também, e que pode levar seu “namoradinho” – fiz aspas com as mãos.

– Você falou com ele?

– Falei, já tem um mês que você tá namorando o Espig... O Emilio, e ele já devia estar sabendo a muito tempo. – cruzei os braços.

– Julia Julia...

– Mas agora é serio, nós vamos então ne?

– Vamos.

– wee – disse sem empolgação, e me levantei da mesa.

Fui até meu quarto, e tomei um banho rápido. Vesti uma roupa qualquer, uma calça e uma camiseta branca. Calcei o chinelo, e fui pra cozinha ver minha mãe conversando com a Cintia – diversão pura .n

Me sentei na mesa esperando o almoço, e fiquei olhando pra cara das duas conversando.

Meu celular começa a tocar.

Now listen to me baby (8)

Corri até a sala e resgatei ele dentro da minha bolsa. Era um numero desconhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e bora pro próximo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namoradinho Da Minha Mãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.