O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 103
Capítulo 103


Notas iniciais do capítulo

Uma semana inteira sem postar ner? Foi mal, muito mal! Mas eu tava doente, eu estou doente ainda, mas melhorei... ah, e hoje eu postei o primeiro trailer de fic q eu fiz na vida! Corre lá pra assistir, vale a pena, é muito fofo: https://www.facebook.com/photo.php?v=548421681885324



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/103

Na verdade eu queria era chorar, por pensar que era para o Gabriel estar aqui discutindo comigo sobre qual o sexo do bebe. Mas ele não está. Senti meus olhos arderem, e uma lagrima escorrer pelo meu rosto.

- O que houve? – a medica me olhou assustada.

- Nada apenas... lembranças – disse, tentando dar um sorriso, mesmo que de canto.

- Acho melhor voltarmos a discutir Emilio – Rafaela disse, puxando seu rosto – o bebe será uma menina e pronto final!

- Não vai ser, vai ser menino! – ele disse, cruzando os braços.

- Então vamos apostar – Rafaela lançou um olhar desafiador á ele.

- Então tá apostado – ele disse – quem perder, vai ter que pagar um jantar pro outro – Emilio disse rindo.

- Beleza, valendo um jantar e uma roupinha de bebê – Rafaela disse rindo.

- Então... quem ganhou a aposta foi... – a medica disse, rindo e olhando para a tela.

- FUI EU! – Emilio gritou levantando da cadeira ao meu lado e apontando para a bunda do bebe, que tinha um pipis.

- GANHEI, GANHEI, É MENINO, PERDEU RAFAELA! – Ele disse rindo. Rafaela se levantou, e aproximou o rosto da tela.

- Não é possível! – ela disse com a mão na boca.

- É menino – a medica disse – parabéns Julia – ela sorriu.

- Uhul, menino, uhul! – Emilio disse ainda pulando.

- Nossa, calma Emilio – disse rindo.

- Eu ganhei, eu falei que ia ser menino, eu queria menino, e é menino, tá vendo? É menino, ele vai ser lindo, vai ser perfeito, vou ensinar ele a jogar futebol, a jogar carta, ele vai jogar videogame comigo, nós vamos ser uma família perfeita! – ele disse eufórico.

- Nós? – perguntei confusa.

- Que historia é essa de nós? – Rafaela olhou confusa.

- Não entendi – disse olhando para ele.

Ele se ajoelhou, e pegou minha mão. É, eu ainda estava deitada.

- Julia, tá, eu sei que esse não é o melhor lugar, nem a melhor hora, e que nem você está totalmente bem, mas eu queria saber se você... – pausa – queria namorar comigo, casar comigo – ele disse, direcionando seus olhos a mim – eu quero ser o pai dessa criança, eu quero ser seu Ju – ele sorriu – você é a coisa mais preciosa que eu tenho na vida. É você que me faz ficar noites acordado, é você que me faz delirar, foi você que deu um jeito na minha vida, é você que me deixa louco todos os momentos, eu vivo por você, eu respiro por você – ele disse – eu preciso de você comigo, ao meu lado. Eu quero fazer parte da sua vida, do mesmo jeito que você fará parte da minha.

Não consegui me controlar, e comecei a chorar.

- Aceita ser minha? Para sempre? – ele sorriu, sem tirar seus olhos da direção dos meus.

Seu sorriso encantador, me fazia tranquilizar no mesmo momento. Seus olhos brilhando, sua mão quente sobre a minha, sua sinceridade eram incríveis.

Eu queria mais que tudo Emilio. Eu queria ser dele. Eu queria que ele fosse meu. Ele era a pessoa que faltava, para fechar o enorme buraco que estava formado em meu coração. Eu precisava dele mais do que qualquer outra pessoa. Sempre foi. E sempre será.

Puxei sua mão, e ele se levantou.

- É claro que eu aceito – disse tentando sorrir, sendo interrompida pelas lagrimas.

Ele se abaixou, e me deu um selinho.

Rafaela e a doutora começaram a bater palmas, e nós dois começamos a rir.

- Awn que lindos – Rafaela disse olhando para a doutora.

- Que gracinhas, parabéns – ela sorriu.

- Ai gente, assim eu fico constrangida – disse rindo, e Emilio segurou minha mão.

A médica terminou o exame, e eu me levantei. Peguei minhas coisas, e meu envelope assim que chegamos em sua mesa.

Saímos, e assim que chegamos na rua, Emilio me abraçou de lado com força e sorriu.

- Minha Ju – ele sorriu, me dando um selinho.

- Emilio, que loucura foi aquela? – Rafaela perguntou assustada.

- É o amor sabe – ele sorriu – mas é que eu ia fazer isso... hoje mais tarde. Mas ai eu falei de mais lá na hora, e resolvi falar logo, mas valeu a pena – sorriu.

- Você é louco – disse rindo.

- Por você – ele sorriu. Isso me lembrou o Gabriel. Muito, ele era a única pessoa que dizia isso para mim. – mas ainda não é oficial.

- o que?

- Eu ainda tenho que fazer uma coisa... – ele sorriu.

- O que? – perguntei novamente.

- Surpresa, hoje a noite – ele sorriu.

- Fala pra mim Emilio? – Rafaela disse piscando.

- Não, hoje a noite – ele sorriu, e abriu o carro. Entramos, e eu coloquei meu cinto.

- Bom, primeira vez que você entra nesse carro e eu posso fazer isso – ele disse assim que se sentou, e chegou perto de mim, e encostou seus lábios nos meus, começando a me beijar.

- Será que dá pra parar? – Rafaela disse rindo – tem uma pessoa de família e uma criança dentro desse carro – ela sorriu.

- Aham, sei – disse desgrudando meus lábios dos de Emilio e rindo.

- Vamos então Ju, eu sei um lugar onde podemos fazer isso a sós – Emilio riu, e ligou o carro.

- Ah é? Aonde?

- Na nossa casa – ele sorriu.

- Nossa?

- Logico, você vai morar comigo ne – ele sorriu – e vamos criar nosso bebe, juntos. Nós vamos nos casar – ele olhou pra mim.

- Casar?

- É. Bom, a menos que você não queira...

- Acho que é meio cedo pra casar não gente? – Rafaela disse – sem querer me intrometer, mas a Julia só tem 16 anos, quase 17 – ela disse assustada.

- É, tá cedo pra casar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Unico de hoje, sorry! Comente, veja o video e ate o próximo!! Pandakisses

#woon