Inconsequentes escrita por bellsp


Capítulo 20
Capítulo 20 - Consertando.


Notas iniciais do capítulo

Opa, eu sumi de novo. Mas desta vez, não foi minha culpa. Eu tinha dois capítulos escritos, mas o hd do meu computador queimou e puft, perdi tudo. Então até eu me ajeitar entre concertos, mudanças e estudos, levou um tempinho. Porém cá estou eu, trazendo para vocês o capítulo que mais me emocionou, e espero que cause isso em vocês também. Caprichei hein, fiz de coração. Eu chorei, confesso, mas sou exagerada, então não sei se terá o mesmo efeito em vocês.
Eu senti saudades meus amores, desculpem por falhar tanto com vocês.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303076/chapter/20

POV Bella:

– Bella? - ele murmurou baixinho, quase inaudível.

– É... - completei meio sem graça.

– Eu acho que nós precisamos conversar. - certo, precisamos Edward. É claro que precisamos, porque nós teremos um filho e meus pais ainda não sabem que o pai da filha deles de 17 anos é o seu professor. Ótimo, eles vão adorar.

– Sim, nós precisamos. - falei, soando o mais decidida que pude. Aproveitei o breve momento de decisão em minha vida e decidi que iria até ele. Eu já havia feito coisas de um modo tão errado que eu precisava começar a conserta-las, e acredito que esssa seja uma boa maneira.

Vesti uma roupa qualquer, que fosse larga e confortável, e sequei meus cabelos bagunçados. Eu não me importava em que impressão eu causaria aos outros, eu precisava era chegar logo á maldita casa, para poder começar a resolver minha vida.


POV Edward:


O quanto você pode amar uma pessoa, sabendo que ela não é a certa para você? Droga, Isabella, porque você tem que ter esse maldito poder sobre mim? Basta falar algumas palavras no telefone para que eu comece a sentir o cheiro dos seus cabelos, o seu perfume nas minhas camisetas. Idiota, eu sei que fui idiota. Provavelmente ela deve estar vindo, e o que eu tenho? Garrafas de vodka espalhadas pelo apartamento, louça suja e comida na sala. Essa foi minha realidade desde que eu a deixei ir embora, desde que eu a mandei embora. Maldito amor.

O interfone soou. O som era como o de um sinal que da início á uma aula da qual você necessita para passar de ano. Malditas comparações que me lembram você.

– É Isabella Swan, posso deixar entrar? - o porteiro perguntou.

– Manda subir. - disse com uma voz seca, ela simplesmente não conseguia sair diferente.

Pude ouvir seus passos suaves pelo corredor, e abri a porta no momento exato em que ela parou em frente á porta. Ela era ainda mais bonita do que eu tinha em minha memória. Seu cabelo estava visivelmente bagunçado, e ela vestia roupas dois números maiores do que ela mesma,  mas ela estava ainda mais bonita. Suas bochechas atingiram um vermelho vívido quando seus olhos pousaram nos meus, e ficamos assim por uns segundos que pareceram a eternidade. Então uma lágrima caiu, molhando o seu rosto e fazendo um caminho curvo até seu queixo.

Eu não aguentei, eu precisava disso mais do que tudo. Eu á puxei para mim, á envolvi em meus braços e deixei que ela se sentisse bem, segura. Eu queria pedir desculpas e dizer que eu estava arrependido de tê-la mandado embora, dizer que eu precisei fazer isso, mas algo me dizia para não falar nada, e deixar que aquele abraço dissesse tudo. Eu ainda ficava impressionado com o quanto ela ficava perfeita colada em mim, parecendo moldada para isso.

Depois de um longo tempo, ela se esgueirou, e eu aliviei meu aperto, deixando que ela parasse na minha frente. Respirou fundo.

– Certo, nós teremos um filho, - ela fez uma pausa - e eu não faço ideia de como contar para meus pais que você é o pai dessa criança. Edward, tem noção do quanto erramos? E como você é brilhante, eu que terei que arcar com isso Edward, eu. Eu que terei que ver os olhos de decepção do meu pai quando eu pronunciar as palavras "O pai do meu filho é o meu professor" e eu que terei que ser forte para aguentar o balde de água fria que ele me lancará. Você sabe o quanto isso é angustiante? Não, você não sabe. - ela havia aumentado muito o tom de voz, e suas mãos tremiam, enquanto lágrimas desesperadas rolavam pelo seu rosto. Segurei seus pulsos, e ela me deu espaço para falar.

– Bella, sei que nenhum pedido de desculpas será suficiente para reparar a forma como eu te tratei, e o estado em que eu te deixei. Mas vamos, você não está sozinha. Eu prometo, eu estou aqui. Chega de errar, por favor. Eu não sou mais seu professor, e se caso algo acontecer em relação á isso, você ficará segura, eu tomarei medidas necessárias para que fique. Mas... Não me manda embora da sua vida, você não sabe o quanto eu senti falta de você aqui. Olhe bem para isso, veja quem eu me tornei sem você. - eu falava baixo, mantendo uma certa distância dela, porque eu tinha medo. Porque eu sempre fui covarde. - Volta para mim, vamos ser uma família. Quanto á seu pai, eu mesmo cuidarei disso. - completei, me aproximando e acariciando seu rosto.

– Edward... - ela sussurou meu nome, enquanto suas pernas tremiam a cada toque que eu realizava em seu rosto. - Você não sabe como eu senti falta de você. - ela deu um breve sorriso de canto, e encostou sua cabeça no meu peito - Mas eu não sei se seremos uma família, esse caminho é muito mais longo. Acredite, eu queria que fosse mais fácil.

– Se nós estivermos juntos, diminui a dificuldade. - eu disse, colocando uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha - Eu te amo, Isabella.

POV Bella:

Aquele abraço foi tudo o que eu pedi em meses, foi tudo o que desejei durante noites em que eu passei em claro. Sentir o seu toque, o cheiro, ver a maneira que ele me olha. Tudo isso fez com que eu me entregasse de novo. Havia algo que me dizia para acreditar, para me atirar em seus braços e ser sua de novo. Mas havia uma outra parte que dizia para que eu me resolvesse sozinha, e o esquecesse. A segunda estava fora de cogitação. Á quem eu queria enganar? Eu precisava dele, porque ele era parte de mim.

Me senti tonta por uns segundos, e me sentei rapidamente na cama. Ele rapidamente parou do meu lado.

– Estou bem. - o tranquilizei - O médico disse que isso é comum durante a gravidez.

Ele chegou mais perto, e levantou minha blusa, passando a mão em movimentos circulares na minha barriga, com uma delicadeza incrível, como se estivesse acariciando o bebê.

– Ele não chuta? - sorriu ao olhar para mim.

– Não, ainda é muito pequena. Pode ver, a barriga mal se percebe. - sorri de volta.

– Pequena? - seus olhos brilharam. Esse era um momento família, um momento para esquecer tudo, tudo o que está acontecendo, e pensar no futuro que a vida nos reservou.

– Uma menina. - assenti, enquanto ele abriu um sorriso tão grande que me contagiou, soltou um riso e beijou minha barriga.

Acho que ainda tínhamos um tempo para esquecer tudo, uma tarde talvez, algumas horas para rir e fingir que tudo está bem. Ou quem sabe, poder comemorar. Acredito que começamos á consertar os erros.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E.. Então? Me contem, por favor, o que sentiram. Eu nunca quis tanto saber a opinião de vocês como eu quero agora, por favor!!!!!!!! Eu preciso saber como estou.
Fiquem bem, até mais meus xuxus!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconsequentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.