Inconsequentes escrita por bellsp


Capítulo 12
Capítulo 12 - Terminamos, então?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem? Voltei rápido não é? Não me aguentei de ansiedade, haha! Bom, o capítulo hoje está triste e emocionante.
Não me matem depois disso, por favor.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303076/chapter/12

– Bella, me desculpa... Mas chega dessa loucura toda.

– ESTÁ TERMINANDO COMIGO? Eu gritei.

Seu olhar caiu.

Sim, ele estava.

– Qual o seu problema Edward? E todas as promessas? E tudo o que a gente teve?

Lágrimas rolavam compulsivamente dos meus olhos.

– Só não chore, por favor.

– Cala a sua boca. Não me peça mais nada. Já saquei seu jogo.

– Que jogo Bella?

– Você me conquista, transa comigo e depois tchau.

– Não pense por esse lado... Só me prometa uma coisa.

– O que você quer?

– Se cuide.

– Muito que isso importa. Quer saber? Adeus Edward.

Lágrimas rolavam, e rolavam. Sai correndo pelo prédio. Não tinha para onde ir. Ficar sozinha seria o pior agora.

Liguei para única pessoa que poderia me ajudar. Alice.

– Ali? Eu preciso tanto de você.

– O que houve? Meu Deus Bella, onde você está?

– Me busque no prédio de Edward, pode ser?

– Claro, eu e Rose vamos para aí.

Rose poderia me ajudar também, ela era uma ótima amiga, e havíamos nos aproximado muito ultimamente.

Desci com o olhar baixo, lágrimas lutando para sair, mas eu não podia chorar agora.

Alice chegou mais rápido do que costumava, mas pareceu uma eternidade para mim parada na frente daquele prédio.

Entrei no carro e as meninas me pouparam de ter que explicar tudo no caminho.

POV Edward:

Eu raramente chorava. Eu não era muito emotivo. Porém Bella despertou o que havia de mais sensível em mim. Eu a amava. Eu a amava muito. Quebrar seu coração foi a pior coisa que eu fiz em toda minha vida, com certeza. Mas era preciso.

Era melhor deixar ela seguir a vida dela. Não queria que fosse arruinada. Depois das ameaças de Tanya, eu tinha medo que algo acontecesse com Bella.

Preferi não contar o que Tanya havia dito. Bella com certeza gostaria de ir atrás.

Mas as ameaças eram sérias, não poderia continuar com isso.

Me sentei no sofá e peguei uma bebida no móvel da TV. Whisky, perfeito para afogar as mágoas.

POV Bella:

Chegamos na casa de Alice e fomos direto para o quarto dela.

– Certo, conte.

– Edward terminou comigo.

– Meu Deus Bella, porque?

– Disse que era melhor acabar com essa “loucura. Acho que só queria transar mesmo.

– BELLA! VOCÊS TRANSARAM? Rosalie arregalou os olhos.

– Sim Rose, infelizmente.

Aquele “infelizmente” não era verdade. Mas eu tinha que me acostumar com a ideia de que deveria ser.

– Pelo menos usaram camisinha não é? Alice disse.

Eu gelei por um momento. Nessa ultima vez, na casa de Edward... Eu não me lembro de termos usado. Hoje, hoje eu acho que não usamos.

– S-sim Alice. Gaguejei.

Elas me olharam desconfiadas, mas depois tentaram me animar.

– O que acha de um prato de brigadeiro? Vamos atolar as mágoas Bellinha! Alice sorriu.

– Tanto faz Alice.

– Tadinha de você Bella. Rosalie me abraçou. – Eu sinto muito.

– Obrigada Rose. Sorri o máximo que pude. – Obrigada Alice. Sorri para ela também.

Elas sorriram e foram para a cozinha fazer o brigadeiro. Me deixaram ficar no quarto, refletindo um pouco.

[...]

Pareceram segundos, mas quando olhei, elas já vinham com o prato na mão. Comemos e elas me fizeram rir um pouco. Nossa tarde foi boa, dada as circunstancias.

O telefone tocou. E Alice atendeu.

– Alice? É Charlie, pai de Bella. Ela está com você?

– Oh Charlie. Alice me olhou. – Sim, está, ela pode dormir aqui hoje, não? Não teremos aula amanhã.

– Pode, mas não abusem.

Alice desligou e me deu a notícia de que eu dormiria aqui. Fiquei indiferente, as coisas não faziam mais sentido para mim mesmo.

Alice tagarelou por um longo tempo tentando me animar, sem sucesso. Eu não mexia um músculo. Quando olhei para o relógio, eram oito horas da noite. Eu realmente estava perdida.

POV Edward:

Eram oito horas da noite. Minha cabeça girava, eu não tinha mais consciência de nada. Havia acabado com a garrafa de whisky inteira, rápido demais.

E eu queria mais.

A saudade de Bella era grande demais. Saber que talvez nunca mais tocaria aqueles lábios era terrível. Mas fui eu quem provoquei isso.

Para ela deve estar sendo muito pior.

Não acredito que fui tão cachorro com ela. Transamos e depois terminei com ela.

Tudo á minha volta girava. Resolvi tentar comer algo, mas a única coisa que consegui foi quebrar o vaso de flores que minha mãe havia posto na mesa.

Minha mãe. Ela não podia me ver assim. Me faria tantas perguntas, e eu não estava afim de responder.

Resolvi ir deitar. Era o melhor a fazer. Dormir, e tentar não acordar nunca mais.

Antes abri o bidê para colocar meu relógio, que estava incomodando. Pude avistar uma camisinha, e aquilo despertou uma forte preocupação interna em mim.


POV Bella:

Da janela do quarto de Alice pude ouvir a chuva bater. As horas se passaram voando, e já era passado de meia noite. Rosalie dormia no colchão próximo ao meu, e eu ainda não tinha pregado o olho.

Necessitava de um abraço. Necessitava de um beijo. De carinho, de amor de verdade. Eu necessitava de Edward.

[...]

Três horas da manhã e eu finalmente preguei o olho. Um sono horrível, mas suficiente para fugir um pouco da realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Comentem muito! Obrigado por lerem, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconsequentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.