Inconsequentes escrita por bellsp


Capítulo 1
Capítulo 1 - Primeiro olhar.


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiro capítulo, história nova. Curtam muito, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303076/chapter/1

Hoje é o grande dia, finalmente chegou. Hoje é o dia em que eu vou morar sozinha, ou quase. Vou sair da casa da minha mãe, Reneé, para ir morar com meu pai, em Seattle.

Porém ele trabalhava muito, então eu teria quase toda a casa livre para mim, grande parte do dia. Eu iria estudar, óbvio, estava no 3º ano.

– Bella, vá pegando suas coisas para irmos, demora para chegar no aeroporto, lembra?

– Sim mãe, já vou.

Peguei tudo, e o trajeto ao aeroporto passou voando para mim. Eu estava com a cabeça longe, pensando em como seria minha vida daqui para frente, sem meus amigos, sem minha mãe, sem meu mesmo quarto...

– Tchau meu amor. Eu amo você. Minha mãe disse, me abraçando.

– Tchau mãe, eu te amo muito, se cuida aqui.

As despedidas passaram, e eu estava no voo. Botei meus fones, e dormi um pouco, quando vi, estava pousando. Isso era muito novo para mim. Tudo muito novo. Saí do avião, e fiz todos os procedimentos necessários de desembarque e logo avistei meu pai.

– Oi filha.

Ele me deu um abraço e me guiou até o carro. Demorou pouco e chegamos à casa. Subimos e fui direto ver meu quarto. Estava arrumado do jeito que eu gostava, com tudo que eu precisava. Isso era perfeito, eu acho. Liguei para minha mãe, para contar da viagem e conversar um pouco.

Desci para conversar com meu pai, e preparar uma coisa para comermos.

– Me conte novidades. Eu disse.

– Tudo na mesma, eu mal paro em casa.

Ele brincou.

Depois tomei um banho rápido, sequei meu cabelo. As ondas morenas caiam sobre meus ombros.

Teria que estar lá na Escola amanhã cedo, para a primeira aula, então fui dormir.

O despertador tocou as 6:30 da manhã, quem disse que eu me animava a acordar? Mas eu tive que ir. Tomei um banho rápido, e coloquei uma calça jeans preta, uma blusa qualquer, e um all star. Tomei café, e quando sai na porta, fiquei com frio. Peguei uma jaqueta, e saí.

Peguei um ônibus que me deixava na esquina do prédio da escola.

Andei o resto do caminho e cheguei, era grande para valer, entrei e tive a maior dificuldade para achar minha sala, mas cheguei viva. Quando entrei, sentei em qualquer porcaria de mesa, e peguei minhas coisas.

– Bom alunos, essa é a aluna nova, Isabella. A professra apresentou-me.

– Só Bella. Eu disse.

Sorri timidamente, e quase todos cumprimentaram. ]

A aula estava uma chatice, a professora era uma velha chata, que não falava coisa com coisa. Os outros três períodos foram assim, com outras velhas chatas. Mas aí chegou o recreio, finalmente.

Pedi para uma monitora me guiar até a cantina, e me sentei em uma mesa, sozinha, até que uma menina me convidou para sentar com ela, aleluia, alguém resolveu falar comigo.

– Meu nome é Alice

– E o meu Bella. Sorri para a garota.

Alice. Ela tinha cabelos curtos e negros, era muito bonita. Baixinha e magra, com olhos verdes gritantes.

Seguimos conversando, ela era daquelas pessoas muito legais.

Então que o sinal tocou. E fomos para mais uma aula chata. Geografia, tem coisa pior? E piora se tem uma profess... Minha frase foi cortada quando um professor jovem entrou na sala. Ele deveria ter uns 25 anos, no máximo. E era bonito. Me esforcei para prestar atenção na aula, e consegui.

A aula correu, e o resto das outras aula também.

Quando cheguei em casa, larguei minhas coisas no sofá e fui fazer dever.

Olhos verdes martelavam em minha mente, seria por causa do primeiro olhar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, fiquei nervosa com relação a essa fic. Por favor, me digam: Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconsequentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.