Um Verão No Acampamento escrita por Cathe Valdez


Capítulo 2
Luna


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!
Nossa, vocês não sabem o quanto eu estou feliz hoje. Eu tenho dois motivos para essa alegria:
1- Eu passei na recuperação, o que significa que eu passei de ano!!! WOOHOO!!!
2- Amei os comentários e não acredito que tem gente lendo a minha fic (pensei que a única pessoa que ia ler era a minha irmã, rsrsrsrs)
Enfim, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302997/chapter/2

POV. Annabeth

Durante o almoço fiquei conversando com Luna, uma das minhas irmãs.

Eu a adoro (mesmo só a conhecendo a um ano)! Ela é muito inteligente e engraçada. Tem cabelos ondulados, meio castanhos e meio loiros (não dá pra saber direito qual é a cor, o que faz com que isso se torne um dos assuntos constantes entre as conversas das filhas de Afrodite). Seus olhos são mais escuros que os meus, mas ainda tem o mesmo tom acizentado que se tornou tão comum nos filhos de Atena. 

Ela é meio tímida, adora livros, usa roupas soltinhas e coloridas, mesmo adorando peças de couro como uma de suas botas que foi dada pela sua madrasta que ela ama. Ela diz que a tia Lily é como uma mãe "normal" para ela (isso mesmo, com aspas e tudo, já que ela é tão doida quanto a própria Luna). 

Ela adora sorrir e sempre tenta ser positiva, ou seja, ela é muito fofa!


Enfim, ficamos conversando sobre várias coisas e ela perguntou:

- O que você acha que o Percy vai te dar de aniversário?

- Eu não faço a mínima ideia. Na verdade, eu acho que ele até se esqueceu do meu aniversário...

- O QUE?!?!? NÃO!!! É claro que ele não se esqueceu! Ele nunca faria isso.

- Porque você acha isso? 

- Porque há uns três meses atras ele me falou "Daqui alguns meses vai ser o niver da Annie, neh? Tenho que achar um presente pra ela e blábláblá".

- Serio?!?! Ele falou isso mesmo?!?!

- Serio! Annie, ele te ama e nunca se esqueceria de você. Vocês quase morreram sei lá quantas vezes, já enfrentaram milhões de monstros e mesmo assim vocês sempre cuidaram um do outro. Se isso não é amor, sinceramente, eu não faço a mínima ideia do que é.

Comecei a dar um sorriso bobo quando ela falou isso. Ah... Eu tenho o namorado mais lindo do mundo neh? Mesmo que seja lerdo, de vez em quando irritante, chato e tal, ele é o MEU lerdo-irritante-chato e eu o amo. SEMPRE!!


Quando terminamos o almoço, me despedi da Luna e fui à Arena. "Lutar com alguns bonecos ajuda na digestão, sabia?", foi isso que ele disse antes de tentar me beijar duas semanas atrás. Felizmente, fui mais rápida e desviei dele antes que conseguisse o que queria. 

Como ele pode achar que eu largaria o Percy? Eu nunca, repito, NUNCA, largaria meu lindo, muito menos por ele... Daniel Stone, meio irmão do Connor e do Travis.

Como eu o detesto!!! Tenho que contar isso ao Percy antes que ele descubra por uma outra pessoa e ele comece a pensar besteiras.


No meio do caminho, alguém me abraça por trás e sussurra no meu ouvido:

- Sabia que você é a sabidinha mais linda que já vi até mesmo de costas?

Deixei escapar um sorriso no canto da minha boca e me virei.

- Percy, tenho que te dizer algo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, o capítulo tá meio pequeno mas é que eu decidi que seria melhor terminar o capítulo assim.
Tambem sei que acabei falando muito sobre a Luna, mas é porque ela vai ser importante mais tarde...
Então, o que acharam? Mereço reviews, recomendações, qualquer coisa?
Beijos