Um Verão No Acampamento escrita por Cathe Valdez


Capítulo 1
Minha Sabidinha


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!
Bem vindos semideuses!! Essa é a minha primeira fic então peço que sejam bonzinhos comigo. Queria agradecer a minha amiga, ladyweasley26, por ter me mostrado o Nyah! e ter me incentivado a escrever. Obrigada!
Enfim,... espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302997/chapter/1

POV. Percy

Meus Deuses!! Como o tempo passa!! A minha sabidinha vai fazer 17 anos!! Parece que foi ontem em que eu acordei e lá estava ela, limpando o meu queixo com uma colher. Haha! Ela provavelmente acha que eu me esqueci desse dia, mas a verdade é que eu penso nele todas as noites. E, ultimamente, venho pensado em outras coisas tambem, coisas que vem me artomentando...

O que eu vou comprar para ela de presente? Eu só tenho uma semana!!! Preciso ser rápido. Pensa, Percy, pensa!!

Um livro? Não.

Um anel? Não.

Flores e chocolate? Não.

Precisa ser algo melhor. Precisa ser algo que significa muito para ela. Algo especial e único, como ela... Pensa!!

- Oi Cabeça de alga. Posso entrar?

- Pode, sabidinha.  Ta tudo bem?

- Ta sim. Então, vamos pro pavilhão?

- Vamos.

Segurei a mão de Annabeth e saímos do meu chalé. No meio do caminho eu parei de andar, olhando pro chão.

- Annie...

- O que foi? - ela disse me olhando

Segurei ela pela cintura e puxei-a o mais próximo de mim. Ela levantou a cabeça, sorriu e me beijou. 

Ainda não me acostumei com o fato de que ela é a minha namorada e que beija muuuuuito bem.

Quando estavamos quase sem ar, nos separamos, olhei para ela e sorri.

- Corrida? - perguntei

- No três. Um, dois, ...

Comecei a correr antes porque sabia que se não fizesse isso, perderia. Só conseguia ouvi-la rindo enquanto se aproximava.  

- Consegui. - disse quando cheguei no pavilhão com ela parando ao meu lado.

- Você roubou!! Isso não é justo!!
- Nada na vida é justo, linda.
- Eu sei, mas ainda vou ter minha revanche, Cabeça de Alga.

- Eu sei.

Ela riu, me beijou e foi se juntar as irmãs e irmãos na mesa de Atena. 

Como sempre, peguei minha comida e fiz uma oferenda ao meu pai e a mãe de Annabeth, para melhorar a minha reputação, e a Afrodite, para que ela me ajude a pensar no que comprar de presente.

Um escudo? Não.

Brincos? Não.

Uma armadura nova? Não.

Pensa!!!

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram???
Mereço recomendações, reviews, alguma coisa???
Adianta se pedir por favor??
Beijos!!