Um Verão No Acampamento escrita por Cathe Valdez


Capítulo 17
A Chegada


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por não ter postado antes! Mesmo!
Eu realmente tentei, mas como vocês já devem estar acostumados com as provas e tal, já devem saber como é difícil pra postar.
Mas, finalmente, as férias chegaram e vou tentar compensar. Juro!
P.S.: Vocês leram a Marca de Atena? Eu to ainda sofrendo por causa disso.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302997/chapter/17

Tudo estava pronto para a noite. As meninas do chalé de Afrodite haviam feito uma belo trabalho fazendo a decoração. Pilares enfeitados se estendiam perto da praia. Haviam fitas douradas, pretas e brancas vindo deles que, entrelaçadas, formavam uma espécie de "rede" sobre a cabeça dos campistas. Havia uma mesa para as bebidas e outra paras comidas no lado direito e do outro lado haviam vários equipamentos de som e luz junto com algumas máquinas do chalé de Herfesto.

- Drew, isso não é para decoração!

- Fica quieta, Piper. Isso combina com a decoração. Não me importo com o que seja mais isso vaificaraqui.

- Para a informação de vocês, isso é um motor de 6 cilindros feito de bronze em V e um protótipo de...

- Não importa, Leo. Ninguém quer saber.

- E ninguém quer saber o que você quer, Drew. Devolve isso agora!

- Piper, isso vai ficar, ok? Você pode tentar convencer a todos, mas não a mim.

- Quer saber, tanto faz. - disse Piper por fim, puxando o amigo para longe. 

- Desculpa, Leo. Não vai dar para tirar suas coisas de lá.

- Tudo bem Pipes. Sabe...

Naquele exato momento, Leo se chocou com alguém e acabou caindo no chão. Ao ver quem era, levou uns minutos até conseguir raciocinar.

- O que você ta fazendo aqui? - perguntou Piper à Reyna enquanto Jason, Leo, Frank e Hazel estavam se entreolhando, nervosos com o que poderia acontecer.

Mesmo as duas não sendo inimigas (oficialmente), era sempre melhor elas não estarem uma perto da outra por que sempre havia o receio de que algo poderia acabar mal.

- Quiron me chamou aqui para fazer um acordo oficial de paz entre os Acampamentos para que não haja mais guerras.

As duas se encararam por um momento. É melhor fazer alguma coisa, pensou Leo, antes que as duas destruam o acampamento inteiro.

- Bem, e vocês? O que estão fazendo aqui também? - perguntou Leo a Hazel e Frank, tentando melhor o clima da conversa.

- Nico me convidou para vir aqui e me disse que Frank poderia vir também. Ah, lá está ele. Licença.

Ao Hazel e Frank andarem em direção de Nico, Quiron apareceu e foi com Reyna até a Casa Grande, deixando os três para trás.

- É, pelo visto vai ser um dia agitado. - disse Jason já imaginando o que poderia acontecer.

Horas depois...

- Nossa! – disse Percy ao ver Annabeth se aproximando.

Ela usava um vestido azul escuro com alguns babados no final, com um efeito degrade. Simplificando, Annabeth parecia ter juntado as coisas favoritas de Percy de uma só vez e colocado tudo naquele vestido.

- E aí, Cabeça de Alga? Como estou?

Percy se lembrou de que havia pensado anos atrás. De que Annabeth, que sempre fora fofa e bointa, estava ficando seriamente linda. Bem, agora não lhe restava dúvida nenhuma de que ela estava perfeita.

- É melhor fechar a boca, Jackson. Ninguém quer ter ver babando. – disse Clarisse, que passava rindo com Chris, indo em direção à festa.

Enquanto Percy passva a mão pelo queixo, Annabeth segurou seu braço e rindo, foram em direção as luzes próximas a praia.

- Ah. A propósito, você está muito bonito.

Percy estava vestindo um terno simples, bom uma camiseta branca e uma gravata azul escuro (n/Afrodite: Eu sabia que eles ficariam perfeitos com essa roupa combinando! Eu sou um gênio!).

Milhões de luzes vindos dos enfeites espalhados nas colunas se misturavam com o das estrelas e que iluminavam todo o ambiente.

Frank, Hazel, Nico e Thalia estavam conversando animadamente num canto da festa, enquanto Leo, Piper e Jason estavam dançando perto deles. Travis e Connor estavam batizando o ponche, filhos e filhas de deuses dançavam no centro do local, Luna e um filho de Apolo tocavam os mais variados tipos de música e até o Sr.D, que estava usando um terno cheio de paetês dourados, estava rindo e chamando atenção de algumas ninfas.

(n/A: WTF?? Sr.D rindo com umas ninfas? Sério que eu escrevi isso mesmo? Argh, devo ter comido uma flor de lótus por engano de café da manhã)

E de repente a música agitada e eletrônica para, substituída por uma música calma preenchendo o ambiente.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi um dos meus maiores capítulos, mas por enquanto é só o que tenho.
Vou tentar postar mais semana que vêm mais não prometo nada.
Reviews? Recomendações? Qualquer conselho? Me ajudem com as ideias!!!
Beijos e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Verão No Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.