Um Verão No Acampamento escrita por Cathe Valdez


Capítulo 16
A Bandeira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302997/chapter/16

POV. Narradora

O jogo começou. Com uma brutalidade imensa, os filhos de Ares começaram a lutar um contra os outros na linha de frente. Só se ouviam os assobios de flechas cortando o ar e o som de armadilhas sendo acionadas. Realmente, aquilo estava se transformando em caos.

Clarisse conseguiu passar pelo meio do campo, liderando algumas de suas irmãs, filhas de deuses menores, parte do chalé de Herfesto, Hermes e Atena com ajuda de Annabeth. Tudo estava indo bem, até que Chris, Leo e um grupo de filhos de deuses menores apareceram para atrapalhar seus planos. 

Clarisse e Chris começaram a lutar, incentivando o mesmo para os outros guerreiros.  As filhas de Atena conseguiram escapar da luta pelas laterais da floresta, se espalhando e atacando qualquer coisa que aparecia em seus caminhos. 

Enquanto isso, Travis e Connor estavam seriamente encrencados com o restante do grupo masculino ao se depararem com as filhas de Apolo, Herfesto, Afrodite, Deméter e etc. que utilizavam todos os seus truques. As filhas de Deméter  enrolavam-os com plantas e os derrubavam no chão. Katie ficou muito satisfeita ao ver Travis cair no chão diversas  vezes, assim como os outros adversários.

POV. Jason 

Havia acabado de achar a badeira vermelha das meninas e tudo estava indo bem ate que eu tive um puta susto.

- Oi Jason.

- DEUSES DO OLIMPO!!! Nico, NUNCA mais faça isso. Entendeu??

- Hahahahaha!! Eu tinha que ter filmado a sua cara...

E enquanto o Nico ria da minha cara, duas sombras apareceram ao nosso lado e tentaram, sem sucesso, nos derrubar.

- Vocês realmente acharam que ia ser tão fácil assim? - disse Thalia - Que nos iríamos simplesmente deixar a bandeira tão exposta?

- Thalia, priminha, se você deixar a gente pegar a bandeira, eu juro que vai ter sua recompensa. 

- Ah, Niquito. Sabe, é que eu e a Thalia aqui não estamos com vontade de perder hoje, não.

- Pips, por mais que eu te ame, eu e Nico também não iremos desistir.

- Muito bem então, maninho. Que o melhor ganhe.

Thalia me atacou com a sua espada e Piper apunhalou múltiplas vezes Nico. E assim continuou a luta, elas atacavam, nós revidávamos e assim ia enquanto  tempo passava.

~ ENQUANTO ISSO ~

POV. Annabeth 

Eu e Clarisse estavamos escondidas atrás de uma árvore a alguns metros de distância da bandeira. 

- Ta tudo muito fácil. - sussurrei, - duvido que seja só isso.

- Olha!! - respondeu a morena apontando para dois meninos postos a uns 20 e poucos metros de distância.

- Idiotas. Tem alguma ideia do que iremos fazer, Annie?

De repente, um plano me veio a cabeça. Um plano que, como Thalia diz, era digno de uma lâmpada sobre a cabeça (sabe como tem nos desenhos animados? Então, assim mesmo). 

É, eles estavam ferrados.

POV. Narrador

- Sério, Chris, porque você gosta dela?

- Eu já disse, Percy. A Clarisse me ajudou quando eu precisei e ela me aceita exatamente por eu quem sou. Assim como eu também a aceito exatamente como ela é. Ela me faz bem e é só isso que importa.

- Eu sei como você se sente, cara, mas é que ela é tão...

- Tão?? - disse Chris incentivando o amigo a continuar.

- Tão ela!! - respondeu Percy, com uma feição tão engraçada que fez com que Chris desse uma gargalhada bem alta. 

- E ai, meninos?- disse uma garota assustando os dois enquanto se aproximava. - Bem, como eu to boazinha hoje, que tal se vocês me dessem a bandeira e eu saísse daqui sem machucar ninguém?

- Sem jeito, Clarisse. Se você quiser vai ter que pegar. - respondeu Percy, antes de ser atacado por um borrão que pulou em sua direção.

Annabeth estava sobre o namorado, imobilizando-o enquanto Clarisse derrubava o outro menino colocando a sua lança contra o estômago dele. 

(n/Ares: To adorando isso! Vai filha, acaba com esses idiotas!!!)(n/Atena: É eles realmente se deram mal. Haha!!)

Em seguida, ambas amarraram seus namorados contra duas arvores diferentes, mesmo com eles se esquivando e debatendo. 

- Fiquem quietinhos que nós já voltamos para desamarrar vocês. - disse a loira.

- Vai ter revanche, La Rue.

- Pode vir, Chris. - ela respondeu calmamente, beijando-o em seguida, - Eu estarei esperando.

E com isso,  Annabeth foi até bandeira e tirou a do chão. 

Fim de jogo, pensaram os dois meninos.

Elas haviam ganhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Mandem reviews e recomendações!!!! Saibam que quanto mais melhor pra vocês já que eu fico extremamente inspirada com os seus comentários.
Próximo capitulo, festinha!! o/
Aqui vai um spoiler do que vai acontecer:

Eles não sabiam o que ia acontecer...
- Aonde a gente ta indo??
- Você já vai ver.

Ou quem iria aparecer...
- O que VOCÊ ta fazendo aqui? E VOCÊS?? O que tão fazendo aqui tambem??

A noite seria muito longa para eles...
- Isso ta errado. Nós, nós deveríamos...
- Não. Nada nunca me pareceu tão certo quanto agora.

É, esse pessoal não perdem por esperar.
Até o próximo!!
Beijos de blueberries!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Verão No Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.