Um Verão No Acampamento escrita por Cathe Valdez


Capítulo 12
Aniversário da Annie - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi semideuses!!!
Como vocês estão??
Não me matem!!!
Desculpa, mas é que eu tava com um bloqueio de criativo que só pode ser melhorada com reviews e recomendações.
ESSE CAPÍTULO É INTEIRAMENTE PARA OS LIAMDOS QUE DEIXARAM REVIEWS E PARA BEA DI ANGELO PELA RECOMENDAÇÃO!!! AMO VOCÊS!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302997/chapter/12

LEIAM TUDO!!! ATÉ AS NOTAS FINAIS E OS COMENTÁRIOS ANTES DISSO!!!!!!! 

POV.Narradora

Dois dias passaram com uma rapidez incrível. "Finalmente" pensou Annabeth "Feliz aniversário para mim!!".

Lentamente ela foi abrindo os olhos e ao se acostumar com a claridade, se assustou ao perceber que não estava em sua cama. Estava no chalé de Percy. Então se lembrou dá noite passada.

*Flashback On*

Tudo estava escuro. Já havia passado das 11 horas da noite e a maioria dos campistas já dormiam. Annabeth, ao contrário, estava com seu boné de invisibilidade andando sorrateiramente pelo acampamento, andando para o chalé de Poseidon.

- Percy??- sussurrou ao abrir a porta e tirar o boné.

- Fiquei pensando se você viria. - ele respondeu se levantando da cama, indo em sua direção. Os dois se abraçavam e se beijavam como se não houvessem se visto há dias, mesmo tendo se despedido há horas.

Enfim, após muitos beijos e conversas sem pé nem cabeça, ambos começaram a cair no sono.

- Annie? - disse Percy, acariciando o cabelo de Annie que estava alinhada ao seu peito.

- Hum?

- Feliz Aniversário.

Annabeth sorriu ao contemplar a ideia do que aconteceria amanhã. Virou-se para Percy e o beijou no queixo.

- Obrigada.

- Eu te amo, Sabidinha.

- Eu te amo, Cabeça de Alga.

E assim, ambos adormeceram.

*Flashback Off*

- Bom dia aniversariante! - disse Percy, tirando-a deu seus pensamentos ao se aproximar. Ele trazia uma bandeja de comida e uma mochila. Estava com uma roupa simples - uma camiseta e um jeans. "Awhh! Ele foi pegar comida para mim! Que fofo!! ^.^"

- Bom dia! Que horas são?

- Umas 7 horas. A maioria ainda ta dormindo. Trouxe isso pra você. - disse ao entregar a bandeja para ela.

- Humm... Que fome!! Brigada Cizinho. - ele fez uma careta enquanto ela não parava de rir. "Argh!! Eu odeio esse apelido! Será que ela nunca vai se esquecer dele?? Calma, Percy, olha pelo lado bom: ela não falou isso na frente do acampamento todo."

- Ta, parei. Desculpa, lindo.

POV. Annabeth

Depois de tomar café, peguei a minha mochila que Percy havia trazido hoje de manhã e fui ao banheiro para me arrumar. Coloquei uma roupa simples - uma camiseta de coruja e um short- e passei um pouquinho, mais só um pouquinho mesmo, de maquiagem. Ao sair do banheiro, tive a imprecisão que Percy iria começar a babar em qualquer segundo. Ri ao pensar nisso.

Eu me aproximei e dei um beijo demorado, cheio de carinho. Só nos separamos quando já estávamos sem ar. "Maldito Oxigênio! Por que você tem que durar tão pouco??"

- Vamos? - perguntei ao nos separarmos.

- Espera. Primeiro, eu quero te dar isso. - ele me entregou uma caixinha prateada, pequena e muito fofa - Feliz aniversário.

Ao abrir, meu queixo, literalmente, caiu.

Dentro havia um colar simples, de prata e na ponta tinha vários pingentes - uma coruja pequenininha, uma pérola, um símbolo do infinito, um coraçãozinho e um círculo vazio.

- Percy... É lindo!!

- Eu sabia que você ia gostar.

- Como... Quem... Onde...O que...

Percy riu da minha confusão ao tentar perguntar tudo de uma vez.

- Eu escolhi os pingentes e tive uma ajudinha do Tyson, que montou tudo. Eu queria algo especial e único, então pensei que essa fosse a melhor ideia. Cada um dos pingentes tem um significado.

- O que é isso? - disse indicando o círculo vazio enquanto ele colocava o colar em mim.

- Ele consegue mostrar algumas imagens/videos como o seu escudo. É como um álbum de fotos e vídeos móvel.

Ao olhar novamente pro círculo, uma imagem apareceu. Era o Percy. Ele estava sorrindo e chamava alguém. Eu apareci e me juntei a ele. Estávamos abraçados, rindo.

- Annie, ta tudo bem?

"Merda! Para de chora Annabeth!!"

- É perfeito! Eu te amo tanto Percy!!! - disse pulando em seu pescoço.

Saímos do chalé e fomos a praia. Esse vai ser um dia perfeito!!!

POV. Dylan

Acordei as 8 e meia pensando no dia que teria pela frente. "Nãaaaaao!!!! Por que, Deuses, tinha que ser comigo??"

Levantei de mal grado, me troquei e fui ao chalé de Afrodite pra elas me arrumarem. Só de pensar nisso tive calafrios. Deixe-me explicar o vai acontecer. Percy, como meu mico por causa da briga, exigiu que eu me vestisse de mulher por um dia inteiro (isso mesmo, UM DIA INTEIRO - com direito de uma troca de roupa).

- DYLAN!!! Vem aqui, quero te arrumar logo pra poder exibir a minha obra para todos. - disse Drew ao me levar para dentro do chalé. Ta, digamos que eu tenha uma quedinha pela Drew e só por isso deixei ela me arrumar. "Bem, se eu for fazer papel de otário, quero fazer direito pelo menos."

Ao ver as roupas que ela tinha separado, eu quis morrer. "Tadinho de mim... Será que o Percy também sentirá pena?? Acho que sim. Ele não é tão mal, neh??"

- Então Dylan, vai colocar essa roupa e depois volta para eu fazer a maquiagem, ok?

- Como quiser.

"Que a tortura comece...”

-------------------------------------------------------

Queridos,

Preciso da ajuda de vocês para escolher os vestidos do Dylan. Já separei 5 deles, mas somente 2 vão para o próximo capítulo. Por isso votem nos reviews quais são os seus favoritos (lembrando que é um para o dia e um para a noite).

Aqui estão:

1°migre.me/cQnx5

2°migre.me/cQnmQ

http://migre.me/cR6ip

4° http://migre.me/cR6zs

5° http://migre.me/cR7n8


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram??
Reviews??? Recomendações??? Ideias para o próximo capítulo?????
POR FAVOR, VOTEM PELOS VESTIDOS!!! OS 2 MAIS VOTADOS SERÃO OS VENCEDORES!!!
Beijos de blueberries!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Verão No Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.