Um Verão No Acampamento escrita por Cathe Valdez


Capítulo 11
A Luta


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!
Não disse que ia postar mais????
Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302997/chapter/11

POV. Annabeth 

Chegou o dia. Todos estavam falando sobre só um assunto: Percy X Dylan. Fiquei a manhã toda tentando evita-los por que ainda não concordo que eles lutem por mim.
Finalmente a hora chegou. Fui com o Percy de mãos dadas até a Arena, lhe dei um beijo de boa sorte e fui me sentar com Thalia, Katie e Piper.
- Então, já sabe o que o Percy vai te dar de presente? - disse Piper enquanto me sentava.
- Não. Isso ta me tirando do serio!! Como eu quero que Terça chegue logo!!! (n/A: lembrando que é Sexta, ta gente?) (n/Dylan: Da pra começar a luta logo? Não tenho o dia todo sabia) (n/A: Na verdade, você tem o dia todo sim. E não me interrompa de novo, se não...) (n/Dylan: Se não o que?) (n/A: SE NÃO, VOCÊ VAI PRO HADES!!! Essa história é minha e eu faço o que eu bem quiser, ouviu?!?!?) (n/Hades: NÃO VEM NÃO!! Eu não quero ele aqui comigo coisa nenhuma.) (n/Thalia: Ui!! Tomo na cara!!! Haha!!!)
- Pessoal, vai começar! - disse Thalia vibrando.
Ai, eu não consigo ver isso!

POV. Thalia

Já que a Annie não ta querendo ver, eu decidi narra-la pra vocês.
- 3, 2, 1,  luta!! - gritou um filho de Ares.
As regras eram simples:
Nada de mortes.
Nada de trapaças.
Ganha quem desarmar o outro primeiro.
O prêmio NÃO vai ser a Annie, e sim, o perdedor pagar um mico escolhido pelo vencedor. 
Fiquei falando com Percy e já tínhamos bolado algo caso Dylan perdesse (n/Percy: Caso não, QUANDO ele perder). E ele pode ir esperando... MUAHMAUHAUAHAMAUHAUUAHA! Peraí,engasguei. *cof cof* Pronto, melhorou. A onde eu tava? Ah é! MUAHUAMAUHAUUMUAHUMUAHMAUHAMUAHAMUAHUAHAA!

Começou a luta. Dylan ataca com sua espada. Percy defende e ataca. Por pouco Dylan não machuca o braço. Dylan lança um olhar vingativo para Percy e ataca na perna. Percy se desvia do ataque. Dylan pega uma faca que estava em seu cinto. PERAÍ, DUAS ARMAS?!?!? É isso mesmo produção? É, pelo visto é melhor o Cabeção se cuidar. Percy ativa seu relógio/escudo e ataca com ele. Só consigo ver um Dylan voando uns 30 metros e caindo no chão, mas ainda armado. Dylan xinga Percy e joga a faca que para na parede ao lado da cabeça de Percy. Enquanto isso, Annie esta dando uma de histérica e ameaçando entrar na arena para matar Dylan com as próprias mãos. Percy corre até Dylan e ataca fazendo a espada do outro cair fazendo o som metálico se espalhar pelo local. 
- PERRRCYYYY!!! - berrou/gritou Annabeth, correndo e pulando nos braços do namorado que a levanta e gira no ar. Awhh...que fofos!!

POV. Narrador

Após a luta todos se retiraram da arena. Dylan teve que ir para a enfermaria porque acabou machucando a perna e o pé esquerdo quando foi jogado pelo escudo. Mais tarde ele saberia pelo Percy o que teria que fazer.  
Enquanto isso, Percy deu uma desculpa para Annie, dizendo que estava cansado e queria dormir um pouco em seu chalé. Annabeth ficou desconfiada, mas deixou pra lá e resolveu conversar um pouco com Grover. Quando Percy chegou ao chalé, pegou um dos seus dracmas de ouro, foi até o banheiro, abriu a torneira e abriu a janela deixando um feixo de luz entrar. Após aparecer um arco-íris, Percy jogou o dracma que desapareceu na névoa. 
- Tyson, castelo de Poseidon.
Logo a imagem de seu querido amigo/irmão aparece. Eele estava olhando pro outro lado até que viu Percy e deu um sorriso.
- Irmão!!
- E aí amigão??? Tudo bem??
- Sim. Estava falando com papai agora mesmo, perguntando se eu poderia ver Arco-Íris mais tarde e passar aí no acampamento. Mas, o que houve?
- Tyson, preciso de um favor seu. É que na Terça é o aniversário da Annabeth e eu queria que você fizesse...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu sei que a luta não foi uma das melhores, mas achei que o capitulo até que ficou bom.
Gostaram? Mereço Reviews? Recomendações?
Agora, me desculpem pelo que vou fazer, mas eu decidi que só vou postar o proximo capitulo se tiver pelo menos 5 reviews (espero que sejam mais do que isso). Vamos lá, são só 5. Eu sei que vocês podem fazer isso.
Bjs
P.S.: não fiquem bravos comigo. Só estou pedindo para fazerem um favorzinho. Só isso.