A Nova Personalidade De Sadie Kane escrita por You hope


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302893/chapter/27

 no dia seguinte de meu aniversasrio,Tot viu o chacal no meu pulso e ele começou a gritar comigo mas no final eu que ganhei a discução (resumindo,ela HA-DIzou o laboratorio do tot).Mas ele fez uma poção e apagou o chacal.

Todo mundo sabe que de manhã ninguem deve me incomodar porque acordo de mau-humor mas o inteligente do Carter fez isso.

  -Sadie,acorda!

  -Vá pro tartaro Carter!

  -anda Sadie!

  -carter,meu querido irmão.Se você não sumir daqui agora vou dar um HA-DI na sua cabeça!

ele saiu correndo.Coloquei meus fones para tentar escutar alguma coisa.

me levantei,coloquei um shorts claro,regata com flores verde,sapatilha preta,e cabelo solto.

desci as escadas e fui tomar café.

  -bom dia-disse me sentando ao lado de Bastet ,que olhou feio pro Carter.

  -bom dia-responderam os iniciados.

o café foi super quieto.

quando terminei ,me levantei  e fui para meu quarto.Mas antes que eu terminasse de subir a escada eu ouvi Bastet falando com Carter.

  -você foi incomodar ela de novo?

  -até o almoço ela tá bem de novo.

entrei no meu quarto e me sentei na cama.Como não tinha aberto os presentes ainda,fui abrindo e vendo oque eu ganhei.

Bastet me deu um gato de pelucia.Isis uma tunica branca bordada com fios de ouro.

mamãe um IPod novo e papai um IPhone.

então cheguei aos 4 que eu queria ver.

 o de Sebek era uma cinta de pele de jacaré.

 o de Tot era a coleção inteira  de mangas do Death Note.

 o de Horus era uma pulseira cheia de olho de Horus muito bonito.

 o de Anubis era varias camisetas de bandas e animes,CD's do Nirvana,Guns,Linkin Park e outras bandas que eu gostava.Posters de mangas e bandas e uma foto dele.

  -ah meu santo Osiris!Que barriga perfeita é essa!

o poster mais bonito era o do L,meu personagem favorito!

desci com um sorriso enorme até a biblioteca com minha coleção de mangás em baixo do braço,me sentei em uma poltrona e comecei a ler.

 depois de um tempo....

   -NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!-gritei-VOCÊ NÃO PODE MORRER!!!

E estava com lagrimas nos olhos.

   -Sad?-disse Tot entrando-oque foi?

   -o L morreeeeeeeeeu!-disse chorando mais ainda.

   -mas você não sabia?

   -sabia,eu assisti o anime...mas ele morreu..

Tot deu uma risada muito fofa e veio até mim.ele foi para trás da poltrona e fez massagem no meu ombro.

   -só eu nã basta?-perguntou Tot.

   -vocês dois são inteligentes,mas nada substitue meu L...

   -que pulseira é essa?

   -ah!o Horus me deu de presente...

ele franziu a testa.

   -e essa camiseta-ele colocou a mão no Riuk-quem deu?

   -Anubis-olhei com um sorriso no rosto-mas meu presente favorito foi esse-apontei para os mangas.

 ele sorriu tambem e me abraçou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!