A Nova Personalidade De Sadie Kane escrita por You hope


Capítulo 26
Minha festa de aniversario parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302893/chapter/26

passou uns 5 minutos antes que minha mãe desse um grito:

  -hora do parabens!

todos param e vão até um bolo enorme(gente,não é brincadeira.Era enorme mesmo).

   -vem Sad-Carter me puxa e me joga atrás da mesa.

   -123 e-grita minha mãe

então começa a musica "parabens pra você..."

graças a deus a musica acabou.Mas sempre tem que ter um ser e começar "com quem será,com quem será..."

 ai no final da musica Hator grita:

   -é com Anubis,é com o Tot,é com o Horus,é com o Sebek

eu olho com os olhos arregalados para elaenquanto os outros dão risada.

corto o bolo e papai diz:

   -pra quem vai ser o primeiro pedaço Sad?

  -vai ser para o ser mais importante da minha vida.O unico que me alegra nas horas de tristeza-Carter começa a arrumar a roupa,então eu vejo a oportunidade-que me ajudou quando eu mais precisava-Isis passa a mão no cabelo-que adora meu cheiro-os 4 meninos passam a mão na roupa-que ficou comigo muito pouco mas já é a coisa mais importante de todas-mamãe e papai começam a fazer a mesma coisa que os outros-que me irrita as vezes-agotra foi engraçado:Set olhou pra mulher e disse:"eu to bonito"e...

   -fala logo que é-grita alguem

   -tá bom-olho pro rosto de todos e vejos uma porção de olhinhos brilhando."essa vai ser muito boa.Divia ter gravado!"-é o...-faço pausa de suspense-Ammit!

o queixo de todo mundo vai no chão.Então os deuses começam a abrir caminho para Ammit passar.

   -toma Ammit!-abaixo o pratinho-você é a coisa mais importante na vida da mamãe!-dou um beijinho no alto da cabeça dele.

 "cara,essa foi a melhor trolada da minha vida!Nunca mais vou conseguir fazer isso!" pensei.

   -sirvam-se a vontade!

e saio andando e vou para meu quarto.

   -caraca!-grito-essa foi muito boa!.

batem na porta.

   -quem é?

   -sou eu Zia!

   -entra!

ele entra com um sorriso enorme na cara.                                                                       -Sadie!Aquela foi muito boa!vocÊ viu a cara deles?

   -vi,foi ilario!

e ficamos rindo por um tempão relembrando a cara deles.

   -vamos-disse enchugando uma lagrima-eles devem estar nos esperando!

descemos e fomos até o salão de festas.

quando entrei quase cai de tão chocada que fiquei.

   -quanto presente!

tinha uma pilha enorme com presentes de todos os tamanhos que você imaginar!

   -os convidados são deuses!Fiquei observando quem chegava por um tempo.Cada deus touxe pelomenos 4 presentes,se não mais.

   -minha nossa!Essas coisas não vão caber no meu quarto!
   -parecde que eles estão apostando de quem você vai gostar mais dos presentes.

   -nossa-disse Anubis vindo até nós com a cara mais emburrada que eu já vi-no seu primeiro aniversario tem mais presentes doque eu ganhei em 2.000 anos.

   -é verdade-disse Tot vindo com uma cara igual ao de Anubis.Eu olhei pra Zia,ela sabia oque eu estava sentindo-tambem nunca ganhei tantos presentes em 3.000  anos.

ele vem e pega meu pulso que tem o Ibis e dá um beijo.o animal que antes era pequeno ficou uns 3 centimetros maior.

  - espero que todos estejam gostando da pequena festa de Sadie-mamãe me olhou com uma cara igual de Anubis e Tot-querida,venha dizer algumas palavras.

 respiro fundo e vou.Subo no palco e pego o microfone.

   -olá!espero que todos estejam gostando,pois para mim vai se inesquecivel-olho para Zia que tampava a boca-nunca esperei ter uma festa assim,e obrigada pelos presentes.

 desco e a festa segue durante a maddruga pelo Duat.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!