A Nova Personalidade De Sadie Kane escrita por You hope


Capítulo 24
Minha festa de aniversario parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302893/chapter/24

voltei ao meu quarto e fiz o maximo para tentar esconder o chacal.

quando cheguei a porta todos estavam conversando e rindo,mas na hora que eu entrei todos silenciaram.

-Ham,to interropendo alguma coisa?

-não querida,está tudo bem.-disse mamãe.

fui andando até o lado de Tot e me sentei.Apartir dai o jantar correu quieto e chato.

Eu estava ficando estressada.

-tá legal-disse olhando pra cara deles-oque esta acontecendo?

-ham,nada-disse Tot pegando minha mão e beijando-vamos.

eu me levantei e agente saiu.


acordei no outro dia com alguem batendo na porta.

-Sadiie!Acordaaaa-eu conhecia aquela voz-vamoos!

coloquei meu roupão de seda preto e coloquei minha sapatilha preta que estava do lado da cama.

abri a porta.

-oque Hator?

-vamos!-ela pegou meu braço e abriu um portal.

saimos direto no shopping,eu entrei em desespero.

-Hato!-ela olhou para mim-você ta louca?

-oque?

-eu to só de roupão!

-não tem problema.

ela me jogou numa loja de fantasias e pegou um monte de vestidos.

-eu não vou vestir isso!

-não mesmo-ela disse sorrindo-são pra mim.O seu já foi esolhido.

fiquei chocada.

Levamos a manhã e tarde inteira pra ela escolher tudo que queria.

ela escolheu um vestido purpura

ela abriu um outro portal e entramos no meu quarto.


Tinha um vestido lindo vermelho na cama e o quarto estava com minhas deusas favoritas:Isis,Bastet,Neftis,Hator e duas não deusa chamadas zia Rashid Rubi Kane.

-O-Oque ta acontecendo?

-feliz aniversario Sad!-disseram todas juntas.

É mesmo.Meu aniversario.Com tudo que rolou tinha me esquecido que já estava chegando.

-obrigada meninas.

-vem-puxou Isis-vamos arrumar você!

ela me sentaram e me arrumaram.Quando terminaram me levaram até a porta do salão de festa(quem diria que o castelo de Osiris tem um salão de festas!).

Quando entrei quase tive um ataque cardiaco.Estavam todos com roupas de epoca.

papai usava um trage de rei e mamãe num estalar de dedos estava de rainha e se sentou ao lado de papai.

Carter usava roupa de principe que quase me fez borrar a maquiagem de tanto rir.

-Carter-disse rindo-leguin quem usa é mulher!

-haha,muito engraçado.-ele olhou para trãs de mim-Zia!

e saiu correndo.eu me sentei na escadaria dos tronos e fiquei observando a festa.Meu monte de presentes só crescia.

Os quatro meninos estavam lindos,mas não tão bonitos como Carter (lLOL).

anubis com de costume usava uma fantasia preta de principe.Horus uma fantasia de cor mais ferrugem que ficava maravilhosa na pele dele.Tot com uma fantasia branca e azul e Sobek uma verde.

Horus veio andando até mim e pegou minha mão.

-Srta. Kane,feliz aniversario-ele beija minha mão-e você esta linda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!