A Nova Personalidade De Sadie Kane escrita por You hope


Capítulo 23
Um chacal agora?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302893/chapter/23

Passei tres dias diret cuidando daqueles 4 deuses folgados.Foi constrangedor!

Anubis Tot e Horus estavam adorando isso.Cada vez que eu ia ajudar eles a tirar as roupas eu ficava vermelha e eles se divertiam com minha cara.

Eles se faziam de coitadinhos.Achavam que eu não sabia que os tres já tinham se recuperado completamente.

Sobek levou 3 dias para curar o braço e a perna.Ele não era tão folgado.

depois de 2 duras semanas,papai disse que eles não precisariam de minha ajuda.Fiquei aliviada.


Era sexta-feira,não achei necessidade de voltar para o 21 nomo então resolvi ficar.

Perto da hora do jantar,resolvi tomar banho.Quando terminei,coloquei um shiorts preto curto,blusa de lã listrada em pretoe branco.sapatilhas preta.

Como Carter disse uma vez "algumas coisas nunca mudam" principalmente minha mania de mudar o cabelo.

Como sou meio loca resolvi fazer uma franja.mantive meu cabelo liso.

Coloquei um brinquinho de prata,delineador de gatinho e batom vermelho.

Quando terminei peguei o espelho de mão que Tot me dera e coferi minha Make.

fui descendo olhando no espelho.foi ai que eun pude ver o tapado do Anubis tentando me dar um susto.

-seu caipira folgado,já te vi.

-olá Lady Kane.

continuei andando

-onde você vai-pergunta ele.

-vou jantar.

-que coincidência,vou para lá tambem!

-nós sempre descemos nessa hora Anubis.

ele me pega pela cintura e me prende na parede.Colocaa a cabeça no meu pescoço a dá alguns beijos.

-dá pra você pa-a-ra Anubis-pergunto

-eu sei que você me quer Sad.-diz ele levantando a cabeça.

levanto o pulço mostrando o pequeno Ibis ali.

-oque é...Tot-disse ele rosnando o nome do deus.

POFF!

-Não rosne o nome dele!

ele me olhou com cara de chacal que caiu da mudança,esfregando a cabeça onde eu tinha batido com o espelho.

-não é justo-disse ele com vóz chorosa-conheci você primeiro-dei de ombros-e gosto de você a mais tempo.

fui andando devagar e olhei a cabeça que ele tanto esfregava.

abaixei o espelho na altura do rosto dele.

-tome.Segure para que eu...AU!

levantei a mão e olhei o pulso esquerdo e apareceu um pequeno chacal.

Arregalei os olhos.

-ficou maluco?você pi...-ele sumiu.-ai meu santo Osiris,Tot vai me matar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!